FANDOM

Gravelordnito

"E Nito libertou uma miasma de doenças e destruição..."

IntroduçãoEditar

Gravelord Nito, o Primeiro dos Mortos-Vivos é uma entidade sombria e poderosa. O primeiro dos mortos-vivos, e um dos possuidores de uma Alma dos Lordes, ele tornou-se uma massa disforme de esqueletos e trevas fundidos, administrando morte e destruição para todos. Assim como os outros Lordes, ele realizou uma guerra contra os Eternos Dragões, os destruindo com uma onda de miasma e doenças.

Nos dias recentes, o poder de Nito foi roubado por Pinwheel, atraindo vários ocultistas e feiticeiros em busca de seu poder, para matar os outros Lordes.

CaracterísticasEditar

Nome: Nito

Idade: Vários milênios

Gênero: Assexuado

Classificação: Morto-Vivo

Origem: Dark Souls

AtributosEditar

Classe: 3-4/B

Talentos: Super Força, Resistência, Velocidade, Agilidade e Sentidos, Imortalidade (Tipo 5), Semi-Onisciência, Magia, Manipulação da Morte, Trevas e Doenças, Necromancia, Evocação de Lâminas, Indução de Efeito em Status, combatente experiente.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: País (Além de ter participado na guerra contra os Eternos Dragões, deve ser muito superior aos Cavaleiros de Gwyn e entidades similares do verso, visto seu status como Lorde e pelo fato de que - aparentemente - sozinho segurou uma parte dos dragões)

Velocidade: Humano com combate e reações no mínimo Massivamente Hipersônicas (No máximo Mach 290.03; Embora possa atingir o Morto-Vivo Escolhido, ele é geralmente considerado lerdo)

Força de Elevação: Classe kN

Resistência: País (Pode levar vários golpes d'O Morto-Vivo Escolhido)

Vigor: Muito Alto. Aparentemente sem a ajuda de ninguém, ele defrontou os Eternos Dragões durante a guerra, num autêntico gesto de exército de um homem só.

Alcance: Poucos metros fisicamente, vários metros via poderes.

Inteligência: Semi-Onisciente. Muito habilidoso em combate, e tem milênios de anos de experiência em magia, no oculto e sobrenatural. Ele sabe de tudo sobre a morte, e vê todos os eventos e coisas que acontecem, caso a morte esteja por perto. (Exemplo: Cadáveres)

Fraqueza(s): Fogo e dano sagrado.

EquipamentoEditar

  • Espada do Gravelord: Nito utiliza uma gigantesca espada de lâmina única, curva, com formato levemente esqueletal e sinistro. Essa lâmina é incrivelmente longa, larga e poderosa, podendo atravessar seres do nível de um Eterno Dragão sem problema algum.

TécnicasEditar

  • Luta de Espadas: Nito é um espadachim bastante habilidoso, apesar de sua "lerdeza" o atrapalhar. Ele possui vários movimentos devastadores com sua lâmina, podendo perfurar seus oponentes, golpear vários ao mesmo ataque, dentre outros.
  • Gravelord Sword Dance (Dança da Espada do Gravelord): Nito evoca várias lâminas do chão em vários pontos diferentes, em uma larga área ao seu redor, empalando o oponente.
  • Gravelord Greatsword Dance (Dança da Grande Espada do Gravelord): Basicamente uma versão evoluída da técnica acima; Mais poderosa, com lâminas maiores e mais difíceis de se desviar.
  • Gravelord Greatsword (Grande Espada do Gravelord): Nito grita e enfia a espada no chão. Sua lâmina brilhará e surgirá do chão, empalando o oponente e o intoxicando.
  • Soul Explosion (Explosão da Alma): Nito ergue sua lâmina, e ele libera uma onda de trevas para todos os lados, com força extrema. O mesmo ataque que desintegrou os Eternos Dragões no passado ressurge na forma desta magia onidirecional de grande poder.
  • Death Grip (Aperto da Morte): A mão de Nito brilha, e ele agarra o oponente. Caso consiga agarrá-lo, o oponente é tomado por um intenso brilho avermelhado enquanto energias mortais e necromânticas o enchem, causando dano extremo, se não morte instantânea.