FANDOM

Dkmgwyndolin

"Se tu és um verdadeiro discípulo do Sol Escuro, deixe tua ira de lado, escute a voz de minha pessoa, Gwyndolin, e ajoelhe-se diante de mim."
Gwyndolin do Sol Escuro

IntroduçãoEditar

Gwyndolin do Sol Escuro é o último filho de Lorde Gwyn, mas por causa de sua profunda conexão com a lua, ele foi criado como uma filha, sendo o último deus a viver em Anor Londo, e sendo o guardião de lá.

Ele também é o Líder das Lâminas da Luanegra, podendo doutrinar o Morto-Vivo Escolhido para estes.

CaracterísticasEditar

Nome: Gwyndolin

Idade: No mínimo várias centenas de anos

Gênero: Masculino

Classificação: Deus

Origem: Dark Souls

AtributosEditar

Camada: 3-4B

Poderes e Habilidades: Super Força, Durabilidade, Velocidade, Agilidade e Sentidos, Imortalidade (Tipos 2 e 3), Magia, Manipulação Energética, Manipulação das Ilusões, Teleporte, extrema habilidade em combate e com um arco.

Nível Dimensional: 3-D

Potência de Ataque: País (Não deve ser mais fraco do que um Cavaleiro de Gwyn)

Velocidade: No mínimo Subsônico com combate e reações no mínimo Massivamente Hipersônicas (Mach 290.03; Nesse ponto do jogo, o Morto-Vivo Escolhido já tem acesso ás Magias dos Lordes, e Gwyndolin é capaz de manter com ele)

Força de Elevação: Desconhecida

Resistência: País (Pode resistir aos golpes do Morto-Vivo Escolhido do meio do jogo)

Vigor: Alto (Pode lutar por quantidades extensas de tempo antes de ser morto)

Alcance: Vários metros via poderes.

Inteligência: Muito Alta. Administrou e comandou Anor Londo enquanto Gwyn esteve fora, é extremamente bom com um arco e comanda as Lâminas da Luanegra.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Equipamento Editar

Arco de Gwyndolin: Um magnífico e grande arco de prata, capaz de disparar flechas encantadas com extrema força contra o adversário.

Catalisador: Gwyndolin possui um imenso, insanamente poderoso catalisador em forma de cajado, que lhe permite disparar as mais poderosas magias com facilidade.

Técnicas Editar

Arrow Spread (Espalhar das Flechas): Gwyndolin dispara um fluxo contínuo de várias flechas, atingindo o oponente múltiplas vezes em sequência.

Orb Spread (Espalhar dos Orbes): Gwyndolin carrega energia em seu catalisador antes de dispará-la em forma de várias esferas de energia teleguiadas na direção do oponente.

Sphere Shot (Tiro de Esfera): Gwyndolin carrega energia em seu cajado por alguns instantes, antes de dispará-la na forma de uma gigante, extremamente poderosa bola de energia a velocidades muito maiores do que de seus ataques normais, tornando quase impossível de desviar desse ataque.

Também no FANDOM

Wiki aleatória