FANDOM


Hercules Marvel
É de pouca importância quanto tempo se vive - o quão bem é o que realmente importa, Especialmente com mortais com vidas tão importantes como uma piscadela no olho de um deus!

Pai de todos
"Vocês se chamam de heróis? Hoje vocês merecem o nome. Agora ouça que você pode conhecer seu inimigo... os japoneses o chamam de 'Amatsu-Mikaboshi', Senhor das Trevas e do Caos... mas ele é muito mais do que um mero deus. Na verdade, ele era todo o universo antes do início de tudo... e ele anseia a volta dessa condição. Ele destruiu o Monte Olimpo, derrubando o próprio pai Zeus... Então ele reivindicou os deuses escravos dos Skrulls, e marchou através da criação, matando panteão alienígena após panteão alienígena, e os acrescentando-o a seus exércitos. Seu objetivo é nada menos que a destruição de toda a realidade. Pedaço por pedaço, até que ele seja mais uma vez a única coisa na existência. Agora eu ouvi sua risada e suas zombarias. E eu não me importo. Pois eu sei muito melhor do que você jamais seria! que tolo eu sempre fui. Mas ouça-me, amigos, com os olhos agora tão abertos... Eu escolhi você. Porque como infinitamente forte eu me tornei... Eu preciso de você. Eu fui criado por um deus, mas eu andei entre os mortais nesses milhares de anos ... e eu sei que você nasceu para alcançar tolamente além de toda razão... para ficar juntos na luta impossível - e negar o apocalipse uma vez de uma vez por todos! Agora, heróis - eu concedo a cada um de vocês uma fração do meu poder - para que possamos olhar para o esquecimento... e contra o eterno não... gritar "sim"!

IntroduçãoEditar

Heracles era o filho de Zeus, rei dos deuses olímpicos, e Alcmena de Thebes em Greece antigo.

Zeus seduziu Alcmena sob o disfarce de seu marido, Amphitryon que estava em guerra lutando contra os piratas de Taphos.

Devido à sua linhagem olímpica, Hércules nasceu com o potencial de extraordinária força sobre-humana. A mulher de Zeus, Hera, ficou com ciúmes de seu adultério, Alcmena tentou apaziguar a deusa nomeando seu filho Heracles "Glória de Hera".

CaracterísticasEditar

Nome: Hercules, Alcaeus, Herakles

Idade: Milhares de anos de idade

Gênero: Masculino

Raça: Híbrido de Olimpiano/Humano

Classificação: Semi-Deus, Herói, Aventureiro, Vingador

AtributosEditar

Classe: 3-3/A | Alto 4-1/B

Origem: Marvel Comics

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2 e Tipo 6), Regeneração (Rank K), Imunidade a doenças terrestres, Pode sobreviver no espaço e em outros lugares com ambientes agressivos, Mestre de combate armado e desarmado incluindo a arte marcial eficaz | Todos os outros em escala muito maior, além de Voo, Projeção e manipulação de energia em alta escala, Sentidos cósmicos, Telepatia, pode aumentar seu tamanho para pelo menos maior que a terra, Pode parar o Tempo, Quase-Onisciência em escala Multiuniversal.

Dimensionalidade: 3D | 4D

Ataque: Supernova (Consegue se manter com seres como Thor - sendo um de seus maiores rivais - Surfista Prateado e Sentinela, que são mostrados como estando nesse nível) | Infinita (Lutou contra o Rei do Caos, que havia destruido 98,76% do Multiverso Marvel, além de ter sacrificado seu poder para reconstruir o multiverso no final da Guerra do Caos).

Velocidade: Massivamente Acima da Luz em Reação e Combate com escalação (Pode se manter e reagir a seres como Surfista Prateado, Sentinela e Thor), Menor em percussão | Imensurável (Se manteve com Rei do Caos, que é o vácuo que existia antes mesmo do espaço e tempo).

Força de Elevação: Classe ZN (Comparável a Thor, Segurou o mundo, possivelmente Maior (Segurou os céus, que como aparece na scan, possui várias estrelas e planetas, mesmo que o feito pareça inconsistente). | Desconhecido, possivelmente Imensurável.

Defesa: Supernova (Resistiu a vários golpes e Thor, Surfista Prateado, e Sentinela, além de aguentar raios de Zeus) | Infinita (Recebeu golpes de Rei do Caos).

Vigor: Incrivelmente alto, pode lutar contra adversários comparáveis ​​por um longo tempo sem cansar, levantou o céu para Atlas por um tempo.

Alcance: Corpo a Corpo | Multiuniversal

Inteligência: Incrivelmente habilidoso no combate, tanto desarmado como com armas corpo a corpo, inventou seu próprio estilo de luta, milênios de experiência de batalha, grande conhecimento de anatomia humana. | Quase-Onisciência a nível Multiuniversal, viu todos os panteões de deuses com seus olhos.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Variações: Base | Pai de Todos

Equipamentos:Editar

  •  Sua maza, a Espada de Peleu (uma lâmina curta que é muito afiada e eficaz, pode cortar através de moléculas e é declarada como sendo capaz de cortar qualquer coisa, embora esta seja quase certamente uma hipérbole), o Escudo de Perseu, que também tem o rosto da Medusa magicamente impresso nele, que pode transformar inimigos em pedra e refletir ataques de energia, (a transformação em pedra dura por vários dias antes de desgastar), as Flechas de Heracles (flechas mágicas revestidas com mortal veneno de hidra, muito rápido, poderoso e preciso, por exemplo, eles cortaram balas e armas pela metade), o Leme ed Hades (quando usado, torna o usuário invisível para os sentidos).

Feitos:Editar

Base:

  • Levantou os Céus
  • Sua queda de braço com Thor poderia tirar um planeta de órbita
  • Quebrou a prancha de um Surfista Prateado do Ma
  • Destruiu um Ciborgue quase idêntico a Thor

Pai de Todos:

  • Recriou o Multiverso
  • Lutou contra o Rei do Caos
  • Parou o tempo em grande escala

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.