FANDOM


Horus Lupercal


Você pode até tentar," ele disse. "Mas hoje você encara os filhos do Imperador e seus guerreiros. Nós somos os Luna Wolves, e esta legião é a bigorna na qual você será quebrado." […] "Nós somos a bigorna, agora contemple o martelo.
Hórus Lupercal.

Horus Lupercal (Chaos)1


Não é estranho, que aqueles que eu mais queria que estivessem do meu lado estejam contra mim, enquanto ás minhas costas estão somente os falhos e feridos? Eu sou um mestre de monstros quebrados.
Hórus Lupercal.

Características Pessoais

Nome: Hórus Lupercal.

Títulos: O Lupercal; Mestre da Guerra. | O Campeão do Caos.

Idade: No mínimo alguns milhares de anos.

Sexo: Masculino.

Espécie: Primarca.

Classificações: Militar; Líder; Guerreiro; Primarca dos Luna Wolves; Mestre da Guerra. | Campeão do Caos.

Altura: Desconhecida; Mais de três metros.

Peso: Desconhecido.

Obra: Warhammer 40.000.

Aliados: Imperium do Homem; O Imperador da Humanidade; Malcador. | As Forças do Caos; Os Deuses do Caos.

Inimigos: As Forças do Caos; Os Xenos | O Imperium do Homem; O Imperador da Humanidade.

Descrição: Hórus é um homem caucasiano extremamente alto e musculoso, careca e de olhos cinzentos, descrito como inacreditavelmente belo, com uma aura de poder, autoridade e radiância quase divinos, com todos os seus gestos e atitudes carregando um peso e poder imensuráveis.

Sobre

Hórus Lupercal é o Primarca dos Luna Wolves, e mais tarde, o primeiro Campeão do Caos, uma das figuras mais poderosas e perigosas de toda a franquia.

O primeiro Primarca a ser encontrado pelo Imperador e o seu filho favorito, eles cultivaram uma amizade única, sendo uma das poucas amizades realmente próximas que o Imperador teve. Por causa da confiança que o Imperador tinha nele, ele lhe deu o cargo de Mestre da Guerra, e lhe permitiu governar os exércitos do Imperium do Homem quando o Imperador se retirou para administrar o Imperium diretamente. Porém, Hórus ficara ressentido com o Imperador, por ter "abandonado" os seus filhos, e justamente por causa disso, ficou vulnerável a corrupção do Caos nas mãos de Érebo. Ele protagonizou a Heresia de Hórus, um dos eventos mais importantes de todo o verso, que culminou com sua própria morte e a quase-morte do Deus-Imperador, além do enfraquecimento do Imperium do Homem.

Mentalidade

Personalidade:

Como Age em Combate:

Moral: Bondoso Ordeiro. | Maligno Caótico.

Preferência Sexual: Assexuado.

Gostos: Paz; Lutar; União. | Caos.

Desgostos: Caos; Sofrimento humano. | O Imperium do Homem.

Objetivos: Elevar a glória do Imperium do Homem; Liderar o poderio militar do Imperium. | Matar o Deus-Imperador da Humanidade; Conquistar a galáxia.

Inteligência: Genial. Primarcas são mestres naturais em todas as formas de intelecto, aprendendo qualquer informação com extrema facilidade e com desenvolvimento genial, com a maioria possuindo um intelecto maior a sua infância do que o mais inteligente dos homens, com Primarcas sendo capazes de calcular em infinitas dimensões e compreender o Warp melhor do que a maior parte dos seres. Hórus em particular é considerado o melhor em táticas de combate e em guerra, além de ser um dos melhores em liderança, rivalizado e possivelmente excedido apenas por Sanguinius neste quesito, e apenas pelo carisma do mesmo ser maior.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Supernova. (Hórus é considerado o Primarca mais poderoso de todos num modo em geral, com somente Sanguinius e talvez Angron sendo capazes de derrotá-lo em um duelo direto, e um clone perfeito seu foi capaz de espancar toda a Black Legion de Abaddon com facilidade, com mesmo Khayon, que havia derrotado Magnus, o Vermelho, sendo completamente incapaz de pará-lo minimamente. Primarcas são considerados imbatíveis e impossíveis de serem derrotados mesmo por grupos de seres que incendeiam, destroem e afetam sistemas solares, criam e modificam centenas de milhares de estrelas e crescem ao tamanho de sistemas solares inteiros, e são considerados como no mesmo patamar, embora levemente mais fracos individualmente a Madail) | Constelação. (Facilmente massacrou Sanguinius em combate, e tratou Leman Russ como um brinquedo. Foi capaz de ferir o Deus-Imperador da Humanidade e estava até o superando, embora o mesmo não estivesse indo a seu 100% e estivesse se limitando conscientemente, mas mesmo assim ele estava tentando não morrer; Certamente comparável a Abaddon, que criou uma fenda ao Warp maior e mais perigosa do que o Eye of Terror, que por si só já podia arremessar seções da galáxia inteiras apenas com a sua presença, com a fenda que criou até mesmo partindo a galáxia em dois e a distorcendo, até alterando o fluxo do tempo por ela toda)

Defesa: Supernova. (Capaz de trocar golpes com seus irmãos Primarcas, especialmente considerando que ele é o mais poderoso deles de um modo em geral) | Constelação. (Nem mesmo um golpe a todo o poder de Sanguinius foi capaz de fazer algo além de uma pequena fenda em sua armadura, e Leman Russ foi completamente incapaz de feri-lo até utilizar uma lança abastecida com o próprio poder do Imperador. Além disso, é provavelmente comparável ao seu ataque, e Hórus já recebeu ataques limitados do Deus-Imperador da Humanidade)

Velocidade: Mais rápido que a luz. (No mínimo 5000c; Mesmo um Marine com apenas uma pequena porção do poder de Sanguinius era capaz de enxergar lasers congelados no tempo-espaço, e Hórus é comparável com o mesmo) | Mais rápido que a luz (No mínimo 284.083,27c; Embora o Imperador não estivesse indo a 100%, Hórus ainda conseguiu manter-se com ele, e em todo o caso deve ser muito superior a um fragmento extremamente enfraquecido do Nightbringer, que viajou 70.000 anos-luz em três meses para se alimentar de uma estrela)

Força: TN. (Mesmo Primarcas bebês facilmente escavam para fora dos destroços de quedas meteóricas que os jogam até o manto de planetas, e quando adultos, eles suportam o peso de estruturas comparáveis a pirâmides de metal maciço e conseguem erguê-las, embora com dificuldade, e Hórus é fisicamente mais forte do que a maior parte dos Primarcas, exceto por Vulcan e, talvez, Sanguinius, Angron e Magnus)

Vigor: Sobre-humano. (Primarcas são muito superiores a Marines capazes de lutar semanas a fio sem comer nem beber, sem parar e sem descansar) | Ilimitado. (Possui vigor ilimitado, provido pelos Deuses do Caos)

Alcance: Poucos metros com armas mano-a-mano, vários metros com armas a distância. | Poucos metros com armas mano-a-mano, vários metros com armas a distância, vários quilômetros com poderes.

Fraquezas Físicas: Nenhuma notável.

Fraquezas Psicológicas: Arrogante até certo ponto, meio superconfiante. | De certo modo insano devido ás influências dos Deuses do Caos.

Variações: Mestre da Guerra. | Campeão do Caos.

Parafernália

  • Quebramundos: A arma principal de Hórus é a Quebramundos, uma Maça do Poder construída pelo próprio Deus-Imperador da Humanidade e abençoada por ele. Como toda a arma do Poder, ela pode ignorar durabilidade ao atacar as conexões moleculares do oponente.
  • Garra de Hórus: Uma das armas mais antigas da existência da humanidade, a Garra de Hórus foi encontrada no antigo planeta Cthonia, e reza a lenda de que tem idade ante-diluvianas. A Garra tem lâminas extremamente afiadas, a nível monomolecular, permitindo-as a cortar até mesmo moléculas.
  • Escamas da Serpente: Uma intricada armadura de extrema durabilidade fabricada pelo próprio Deus-Imperador, ela é capaz de bloquear ataques que normalmente ignoram durabilidade a nível material, espiritual, astral e mental, requirindo um poder comparável, mesmo que um pouco inferior, ao de Hórus para sequer passar através da armadura.

Habilidades

  • Habilidade em Combate:

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Regeneração (Rank H), Imortalidade (Tipo 2), Resistência (Mental, Espiritual, Material, Calorífica, Venenosa, Corporal, Temporal, Espacial, Nulificativa, Conceitual e á Realidade), Poderes Psíquicos, Artes Marciais.

Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Ressurreição, Regeneração (Rank A), Imortalidade (Tipos 1, 2 e 3), Resistência (Mental, Espiritual, Material, Calorífica, Venenosa, Corporal, Temporal, Espacial, Nulificativa, Conceitual e á Realidade), Manipulação Temporal, Manipulação Espacial, Manipulação Mental, Manipulação da Nulidade e Manipulação Espiritual, Viagem Interdimensional, Poderes Psíquicos, Artes Marciais

Técnicas

  • Estilo de Combate: