FANDOM

Hades-Shun

Alone-joven

Hades saint seiya render by shardraldevius-d9pjdv2

Não pode ser, eu que tenho o poder sobre a morte, eu que sou um deus, como posso ser derrotado aqui no mundo dos mortos?... Eu não posso acreditar, eu não acredito nisso... Mas se eu morrer, este mundo dos mortos que foi criado por mim, irá acabar comigo... O inferno, os elísios, e tudo mais... A-Atena, vocês também serão envolvidos na destruição deste mundo, e certamente vão acabar morrendo aqui comigo... E isso significa que os seres humanos não terão mais uma vitória plena... Atena, você que é uma deusa, quando é que se dará conta?... Esse amor do qual fala não passa de uma alucinação criada pelos humanos... A verdade é que ninguém acredita realmente nesse amor invisível... Ninguém acredita...
Hades para Athena

Características PessoaisEditar

Nome: Hades

Idade: 17 anos para Shun, 14 anos para Alone, Milhares pelo menos para Hades verdadeiro

Sexo: Masculino

Espécie: Divindade

Classificações: Deus dos Mortos/Deus do Mundo Inferior

Obra: Saint Seiya

Aliados:

Inimigos:

Descrição: Hades é visto por sua aparência como sendo um deus belo e sereno, porém sua aparência é o oposto de sua personalidade e modo de agir. Como deus do submundo, hades tentou matar athena enviando espectros para tomar sua cabeça, enquanto ainda no inferno planejou o eclipse permanente para acabar com toda a vida e luz na terra, para ele assumir com seu reinado de escuridão e morte por toda a eternidade.

SobreEditar

Hades (冥王ハーデス, meiö hadesu), é o senhor do Mundo dos Mortos, julgando, assim, as almas das pessoas para decidir se merecem paz ou sofrimento eterno. Junto com seus irmãos, Zeus e Poseidon, é um dos 3 grandes dos 12 Deuses do Olimpo as divindades mais poderosas do univeso. Ele é o maior antagonista da série, que com o desejo de tomar a Terra, lança um ataque contra o Santuário com o objetivo de tirar a vida de Atena. O que mais odeia, é a luz do Sol, que leva a esperança ao Inferno, destruindo o muro das lamentações.

MentalidadeEditar

Personalidade: Hades aparenta ser um deus sereno e calmo, isso se da a sua aparência de jovem, e seus olhos claros como um rio refletindo a lua. sempre planejando tudo meticulosamente como a criação de um eclipse permanente, e fazendo athena vir ate os campos elíseos para assim ser capturada e aguardar sua morte eminente.

Moral: Maligno Caótico

Objetivos: Dominação do Universo e da Terra, Criar um mundo de completa escuridão, morte de Athena.

Gostos: Morte, sofrimento, escuridão.

Inteligência: Alta (Sendo um deus hades viveu incontáveis séculos.)

Ficha de CombateEditar

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos Galáxia (Muito acima de cavaleiros de ouro e de Thanatos e Hypnos.) | Pelo menos Universal, Possivelmente Infinito ( Criou os Elíseos, uma dimensão dita ter campos infinitos. Mantém a existência do inferno, e dos elísios, sua morte causou a destruição das respectivas dimensões citadas.)

Velocidade: Mais rápido que a luz (Sextilhões de vezes acima da luz; Muito mais rápido que os cavaleiros que cruzaram a hiperdimensão e que Thanatos )

Força: Classe YN via telecinese (Moveu todos os planetas do Sistema Solar durante o Grande Eclipse)

Defesa: Galáxia | Universal

Vigor: Muito alto.

Alcance: Multiversal (Deuses inferiores a ele podiam afetar humanos a universos de distância).

Inteligência: Alta, é um deus com muitos anos de experiência em guerras e combates.

Fraqueza(s): Seu poder fica enfraquecido quando em um corpo de um humano. Se o seu corpo original for morto, ele não pode ressuscitar mais.

Variações: Corpo Hospedeiro | Corpo Verdadeiro

PoderesEditar

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2 e 3), Manipulação da Alma, Manipulação de Vida e Morte, Criação, Voo, Levitação, Projeção de Energia, Manipulação de Cosmo (O cosmo é a energia primordial e vital que permeia o universo e flui dos seres vivos), Telecinesia, Ilusionismo, Telepatia, Possessão Corporal, Destruição Atômica, Capaz de sobreviver no espaço, Possessão Corporal, Campos de Força (Criou uma barreira sobre o seu castelo que enfraquecia os poderes dos cavaleiros de Atena).

ParafernáliaEditar

  •  Espada do Mundo dos Mortos: É a espada de uso pessoal de Hades, capaz de derrubar os 5 Cavaleiros de Bronze trajando armaduras divinas com um só golpe, ela amaldiçoa qualquer ser perfurado por ela.
Tumblr msvp8e8oUx1rfbdu4o1 500
  • Sobrepeliz: É a armadura que Hades usa para combate. Por lógica, é muito superior a armaduras de ouro, sapúris ou até mesmo as armaduras divinas dos Cavaleiros de Bronze.
Esquema hades

Técnicas NotáveisEditar

  • Grande Eclipse: Hades através de seu poder altera a formação dos planetas do Sistema Solar, os alinhando de forma perfeita, gerando um eclipse que cobre toda a Terra. No momento em que o eclipse é concluído, toda a humanidade sobre o mundo morre instantaneamente.
Grand Eclipse
  • Maldição Divina: É a maldição gerada ao ser cortado pela espada de Hades. Mesmo que você tire ela fisicamente, uma espécie de construto invisível dela fica no corpo do amaldiçoado, entrando lentamente em seu corpo, até o momento que chega em seu coração e mata o indivíduo, durante todo o processo em que a pessoa está amaldiçoada, a maldição a deixa em estado de coma. Foi utilizada contra Seiya e nem mesmo Atena podia o curar da maldição.
  • Domínio sobre os 9 sentidos: Em Saint Seiya, os poderes sobrenaturais dos personagens são provindos dos sentidos. Deuses como Hades alcançaram até mesmo o nono sentido. O sexto sentido, também chamado de intuição, a habilidade de captar sensibilidades do ambiente e antecipar-se a algo como instinto de sobrevivência. É um enigma para a ciência moderna e leva qualquer um a acreditar com determinação que algo poderá acontecer. O sétimo é referenciado na série como o milagre, e é despertado quando um cavaleiro alcançar o estágio máximo do cosmo, tornando-se capaz de movimentar-se na velocidade da luz e superar os seis sentidos anteriores. Os Cavaleiros de Ouro e outros guerreiros de poder semelhantes são engrandecidos por sua força por dominarem este sentido. O oitavo sentido, o Arayashiki é despertado geralmente após a morte. Um dos primeiros personagens da franquia a quebrar tal regra foi Shaka, o Cavaleiro de Ouro de Virgem. Com esse sentido despertado, um cavaleiro ou outro ser vivo é capaz de sobreviver no Mundo dos Mortos (Meikai) sem precisar necessariamente de itens banhados com o Ikhor, o sangue dos deuses. É descrito como um sentido extremamente sensível se comparado aos demais, justamente pelo fato da pessoa ser capaz de sentir o ambiente à sua volta com mais vigor, independentemente ou não de estar no Mundo dos Mortos. O nono sentido trata-se do cosmo supremo capaz de sobrepujar a vida e a morte, conhecido como A Suprema Virtude. É um poder que permeia o universo desde o Big Bang e somente aqueles que o alcançam são chamados de deuses. Graças a este sentido, os deuses podem mover planetas, governá-los ou até mesmo destruí-los. Créditos e mais informações.

Nota: O personagem Alone do perfil NÃO se refere ao Alone de The Lost Canvas e sim ao personagem aparecido em Next Dimension, apesar de parecidos, não são o mesmo personagem.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Hades (Saint Seiya)