FANDOM

Hagoromo otsutsuki

SobreEditar

Hagoromo Ōtsutsuki (大筒木ハゴロモ, Ōtsutsuki Hagoromo), conhecido mundialmente como o Sábio dos Seis Caminhos (六道仙人, Rikudō Sennin), era uma figura lendária praticamente divina que fundou o ninshū e deu origem ao mundo ninja. Ele era filho da Princesa Kaguya Ōtsutsuki e ao lado de seu irmão gêmeo fraterno, foram os primeiros a nascerem com o mesmo chakra poderoso herdado de sua mãe. Tanto ele quanto seu irmão derrotaram sua mãe, que havia se tornado o aterrorizante Dez-Caudas, em uma batalha e ele selou a poderosa besta dentro de si mesmo, fazendo assim Hagoromo se tornar o primeiro jinchūriki da história.

Características PessoaisEditar

Nome: Hagoromo Ōtsutsuki, Também conhecido como Sábio dos Seis Caminhos (Rikudō Sennin).

Idade: Desconhecido.

Sexo: Masculino.

Classificações: Sábio, Alienígena, Pai do Ninshū , Salvador do Mundo, Deus dos Shinobi

Obra: Naruto

Ficha de CombateEditar

Classe: Baixo 3-C/1 | 3-C/1

Dimensionalidade: 3D

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Energia, Manipulação Elementar (Terra, Vento, Fogo, Relâmpago e Água), Manipulação de Yin-Yang, Manipulação Gravitacional, Voo, Negação de Durabilidade, Criação, Aura, Selamento, Sentidos Aprimorados, Absorção e Neutralização de Energia, Invocação, Maestria com Armas, Manipulação da Alma, Invocação

Ataque: Planeta pequeno (Criou uma Lua, junto a seu irmão ) | Planeta (Mais forte que antes, tornou-se Jinchuuriki do Juubi. Enviou a Lua a centenas de milhares de quilometros de distância em um timeframe relativamente pequeno, quando estava quase morrendo).

Velocidade: Relativística (Manteve-se com o Juubi e Kaguya) | Pelo menos Relativística (Declarado ser mais forte que Madara. Virou Jinchuuriki do Juubi).

Força: Pelo menos Classe TN (Muito mais forte que Naruto).

Defesa: Pelo menos Pequeno Planeta ( Lutou contra o Juubi em seu auge de poder, junto a seu irmão) | Pelo menos Planeta ( Comparável a Naruto e Sasuke. Tornou-se Jinchuuriki do Dez-Caudas )

Vigor: Extremamente Alta | Quase ilimitada com Chakra da Dez-Caudas

Alcance: Planetário com Chibaku Tensei

Inteligência: Extremamente Alta (Criador de Ninjutsus e outras habilidades e armas, pelo menos um século de conhecimento Shinobi)

Fraqueza(s): Nenhuma.

ParafernáliaEditar

  •  Equipamentos: Bashōsen, Benihisago, Kohaku no Jōhei, Kōkinjo, Shichiseiken, Espada de Nunoboko.

Técnicas EspeciaisEditar

  • Chibaku Tensei dos Seis Caminhos: Habilidade de criar luas e meteoros, além de selamento. Hagoromo criou a lua e selou a Dez-Caudas com esta habilidade.
Bola de Pedra
  • Esfera de Busca da Verdade: As Esferas da Busca da Verdade são esferas negras maleáveis de chakra no qual os usuários podem alterar sua forma e obter diversos tipos de efeitos de acordo com a sua vontade. As Esferas da Busca da Verdade são compostas de todas as cinco naturezas básicas e a Liberação de Yin-Yang, superando as Kekkei Genkai e Kekkei Tōta. Uma das habilidades mais interessantes que as esferas podem oferecer, é a capacidade de manipular os elementos contidos dentro delas, afim de criar novos elementos e novos efeitos a partir disso.
Truth Seeking Balls
  • Criação de Todas as Coisas: A Técnica da Criação de Todas as Coisas foi a habilidade possuída por Hagoromo Ōtsutsuki, que usou isso para criar as nove bestas com cauda. O processo usado é explicado inicialmente envolvendo a administração de imaginação, e a energia espiritual que constitui a base do chakra Yin para criar formas físicas do nada. Então, através da aplicação de vitalidade e energia física que forma a base do chakra Yang, ele iria dar vida às criações resultantes.
Babutsu Sozo

Variações: Prime | Jinchuuriki da Dez-Caudas