FANDOM



Hankwik


Hankicon Havia um homem que queria matar o xerife…
Narração

Características Pessoais

Nome: Hank J. Wimbleton.

Idade: Desconhecida.

Sexo: Masculino.

Espécie: Homem-Marhsmellow.

Classificações: Assassino; Criminoso.

Altura: Desconhecida.

Peso: Desconhecido.

Obra: Madness Combat.

Aliados: Sanford, Deimos.

Inimigos: Tricky o Palhaço, O Auditor, Jesus.

Descrição: Hank, como todo o Homem-Marshmellow, possui pele cinza e, em vez de olhos e boca visíveis, possui um "+" estampado em seu rosto, com suas outras estruturas faciais surgindo só quando especificamente em uso.

Sobre

Hank J. Wimbleton é o personagem principal da franquia Madness, caracterizado como uma espécie de ninja assassino que combate a A.A.H.W., junto de Sanford e Deimos.

Hank é um dos personagens mais habilidosos em combate da série, e apesar de tecnicamente não ter poderes, como Jesus e Tricky, ainda se destaca pela sua habilidade, determinação e resistência, vencendo vários dos outros personagens poderosos e quase-divinos da série.

Mentalidade

Personalidade: Hank aparenta ser largamente inemotivo, possuindo imenso sangue frio, massacrando grupos de inimigos sem hesitar e persistindo normalmente em situações que aterrorizam pessoas normais, mesmo aquelas acostumadas a massacres. Porém, é mostrado que Hank possui sim uma personalidade. Ele é extremamente violento, embora tenha morais o suficiente para se recusar a matar inocentes e civis. Ele é volátil e muitas vezes aleatório, além de possuir uma sede de sangue incrível e um senso de humor sádico, como mostrado em inúmeros incidentes, tremendo de excitação e alegria quando vê um liquidificador gigante, tentando de tudo arremessar seus inimigos lá dentro.

Como Age em Combate: Hank é um lutador extremamente eficiente que vai lutar de acordo com o que lhe é oferecido. Ele é notavelmente agressivo e ágil, embora economista; ele sempre vai tentar matar o inimigo com o mínimo de esforço e ferimentos possível, realizando manobras incrivelmente complexas ou até mesmo acrobacias caso isso signifique que não será ferido. Ele prefere lutar com o oponente se aproximando conforme a luta prossegue, embora não hesite em permanecer longe caso tenha o armamento apropriado, e também não hesita em recuar quando em desvantagem. Ele também é pragmático, usando cada aspecto do ambiente, até o próprio corpo de pessoas mortas, como arma.

Moral: Neutro Caótico.

Preferência Sexual: Desconhecida.

Gostos: Matar; Sanguinolência.

Desgostos: Matar inocentes; Caos exagerado.

Objetivos: Destruir a A.A.H.W.; Destruir os Improbability Drives.

Inteligência: Acima do normal. Hank é um combatente extremamente bom, sendo um assassino renomado e um mestre em todos os modos de combate, e mesmo quando está utilizando uma arma completamente desconhecida/algo que sequer é uma arma, ele demonstra ter uma aptidão natural para rapidamente se acostumar e usar eficientemente a novidade. Não só isso, como ele é um mestre em furtividade e enganação, além de aparentemente saber operar e entender maquinários complexos relativos a genética, tempo-espaço e anomalias da realidade. Ele também é um líder muito capaz e um estrategista nato.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Parede (Consistentemente soca homens com tanta força que os manda contra uma parede, a rachando com o impacto; Decapita um zumbi com poucos socos, e ficou mais forte desde então, além de facilmente mandar pessoas por vários metros no ar com um só soco e socar através do peito de um homem, arrancando o seu coração logo em seguida; Com golpes de espada ele facilmente fatia pessoas, e bate em pessoas com um cano com força o suficiente para entortar o cano. Com suas armas, ele facilmente dilacera ou mata pessoas que mal são afetadas por seus socos; Além disso tudo, ainda se mantém com Tricky e Jesus fisicamente, além de ser muito mais forte do que regulares da A.A.H.W.) | No mínimo Parede, maior com seus socos carregados (Muito superior a antes; Espanca um agente MAGnificado amplificado até a morte, um soco seu manda um Engenheiro A.T.P. voando a tamanha velocidade que estoura suas costas quando atinge uma parede; Um soco carregado de Hank fere gravemente um agente MAGnificado amplificado outrora significantemente superior a ele em tudo, arrancando quase toda a carne de seu corpo, e com outro soco carregado, Hank quebra seu visor e o mata)

Defesa: Parede (Sobrevive a uma queda altíssima com pouco dano, e mais tarde, após ter ficado mais forte, levou uma queda similar após levar um ataque elétrico de Jesus, e sequer levou dano; Sobrevive um soco de Jesus que o manda através de uma parede e a um arremesso de Tricky que também arrebentou uma parede; Sobreviveu, embora tenha saído muito ferido, da queda de um trem, forte o suficiente para explodir o mesmo) | No mínimo Parede (Muito superior a antes; Resiste aos socos do agente MAGnificado amplificado, que o socou através de uma parede grossa, e a cada soco que se seguia, o afundava cada vez mais em concreto puro)

Velocidade: Humana no ápice, com combate e reações Supersônicas, maior com o Bullet Time (Mach 2,18; Vastamente superior a agentes, blitzando grupos inteiros de até mesmo agentes de óculos vermelhos com facilidade; Consistentemente apara e se esquiva de tiros, além de saltar por cima de bolas de canhão; Mesmo após se transformar, ele blitza um agente MAGnificado amplificado e desvia de balas a curta distância; Comparável a gente como Jesus, Tricky e O Auditor; Com o Bullet Time, ele enxerga pessoas outrora comparáveis a ele em câmera lenta)

Força: kN (Arranca placas de trânsito do chão com uma só mão sem fazer esforço algum, segura um homem num telhado, a partir apenas de um fio de garrote e usando apenas uma mão, vira e derruba uma máquina de vendas com uma mão e consistentemente arranca partes do rosto ou membros de pessoas com puxões; Levemente superior a Sanford e Deimos, e muito superior a regulares da A.A.H.W.) | No mínimo kN (Muito mais forte do que antes; Força a abertura de portas blindadas da câmara MAGnificadora; Consegue reter momentaneamente o Auditor com o Halo e, quando sério, facilmente estraçalha um agente amplificado; Esmaga um agente ao pressionar uma caixa na qual se recostava contra uma parede e quebra uma escopeta com um aperto, além de arrancar lanças de metal do chão, usadas como grades ultra-resistentes)

Vigor: Sobre-humano (Persiste lutando mesmo após ter uma placa de trânsito atravessando seu coração, ainda tendo força para partir a cabeça de Tricky em dois com um golpe, e em outra ocasião, após ser empalado por uma espada;)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido fisicamente, vários metros com armas de fogo.

Fraquezas Físicas: Fraquezas humanas convencionais a níveis drasticamente reduzidos.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma em particular.

Variações: Regular | MAGnificado

Parafernália

Hank usou uma variedade enorme de armas durante a franquia Madness, totalizando em mais de 40, mas as que se tornaram "marcas" dele são:

  • Espada do Dragão: Uma katana de metal cinzento, extremamente eficaz e cortante, com bom alcance e capacidades de perfurar. Na lâmina, há inscrições em tailandês que, quando traduzidas, dizem "Esmagar, Destruir, Matar".
  • Mac-11: Submetralhadoras leves, de cadência alta e eficácia razoável. Hank costuma usar duas delas ao mesmo tempo.
  • Walther PPK: Pistolas alemãs leves, pequenas e de fácil manuseio; Uma das armas mais comuns da franquia, e a primeira arma de fogo que Hank usou na série. Bastante utilizada por ele até nas instalações mais recentes.

Habilidades

  • Habilidade de Combate: Hank é um combatente extremamente habilidoso. Ele consegue lidar com dezenas de oponentes altamente treinados e armados, biologicamente feitos para combater, simultaneamente com um mínimo de esforço, e ele é considerado tão perigoso que uma agência inteira foi criada com o propósito de matá-lo, com a própria agência sendo incapaz de fazê-lo mesmo com recursos essencialmente ilimitados.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Rank J), Sobrevivência, Artes Marciais, Indução de Efeito de Status (Aumento), Ataque Elemental (Elétrico), atingir intangíveis

Técnicas

  • Bullet Time: Hank tem a capacidade de, por alguns momentos, acelerar vastamente a sua percepção. Como ele faz isso é inexplicado, embora como efeito, sabe-se que ele passa a enxergar as coisas em câmera lenta por apenas alguns instantes, permitindo que ele realize disparos e ataques com precisão anormal por alguns segundos, além de reagir no último instante a ataques outrora letais. Embora isso não exatamente aumente a sua velocidade, sendo que se enxerga em câmera lenta também, isso permite que ele analise as situações muito mais cuidadosamente e reaja do melhor jeito possível.
  • Soco Elétrico: Após tocar no halo como um Mag, o braço mutante de Hank se regenerou e se tornou capaz de criar correntes elétricas em seus punhos, o permitindo a socar com tamanha força que mata outros Agentes Mag facilmente, e ferindo até mesmo o Auditor, que normalmente é intangível.

  • Regeneração: Embora inaplicável em combate, é mostrado que Hank pode sobreviver a feridas mortais com medicamentos e descanso. Ele se recuperou de levar tiros na cabeça e de ser empalado após ser medicamente atendido.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Hank J. Wimbleton