FANDOM

Hashirama senju render by luishatakeuchiha-d66f3yi

"Não importa o que acontecer eu vou proteger a nossa… não minha vila. Eu ainda acredito que proteger a vila é a melhor maneira de proteger as pessoas, os shinobi, e as crianças…! Qualquer um que tentar prejudicá-la, mesmo que eles sejam meus amigos, irmãos ou meus próprios filhos… Eu não vou perdoá-los."
Hashirama Senju

SobreEditar

Hashirama Senju (千手柱間, Senju Hashirama) foi o Primeiro Hokage de Konohagakure (初代火影, Shodai Hokage, Literalmente significa "Primeira Sombra do Fogo"). Ele era famoso durante sua vida como o Deus Shinobi (忍の神, Shinobi no Kami, "Shinobi Supremo") por seu incomparável talento ninja. Apesar disso, Hashirama só queria a paz, e para esse fim ele fundou Konoha com seu amigo de infância e rival Madara Uchiha. Embora ele não tenha sido capaz de alcançar a paz durante a sua vida, seu legado continuou a viver, moldando a aldeia há décadas após sua morte.

Características PessoaisEditar

Nome: Hashirama Senju

Idade: Desconhecido

Sexo: Masculino

Classificações: Deus Shinobi, Primeiro Hokage

Obra: Naruto (Universo)

Atributos de CombateEditar

Classe: Alta 3-D/1 | 3-C/4 | 3-C/3

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação da Madeira, Manipulação da Terra, Manipulação da Água, Modo Sábio, Tipo Sensor, Mestre em Ninjutsu | Regeneração e Imortalidade (Tipo 5 e 11) na forma Edo Tensei

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No mínimo Montanha | Pelo menos Ilha (Seu Chakra é comparado ao de Naruto e Kurama combinados) | Pelo menos, Arquipélago, possivelmente País ( Destruiu o Susano'o Perfeito de Madara com Shinsuusenju e causou danos a Kurama).

Velocidade: Infrarrelativística (Superou uma Bijudama de Mach 234, muito mais rápido que Naruto na forma base) | Infrarrelativística (Mach 5100).

Força: Sobre-Humano | Classe PN (Com Shinsuusenju).

Defesa: Montanha (Mais poderoso que os 5 Kages juntos) | Ilha (Seu Chakra é comparado ao de Naruto e Kurama combinados) | Arquipélago, possivelmente País (Com Shinsuusenju, aguentou um dia interio de batalha com Madara usando Susano'o Perfeito + Kurama).

Vigor: Massivamente Alta | Ilimitado (Edo Tensei)

Alcance: Centenas de Quilômetros.

Inteligência: Chamado de Deus Shinobi.

Fraqueza(s): Fica exausto após usar o Modo Sábio

Variações: Base | Modo Sábio | Edo Tensei

EquipamentosEditar

  •  Pergaminho dos Selos: O Pergaminho dos Selos é um pergaminho contendo várias técnicas, por exemplo a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra e o Estilo de Selamento de Oito Trigramas.[1] Devido às técnicas perigosas que ele contém, o pergaminho foi selado pelo Primeiro Hokage Hashirama Senju. Após falhar em seu exame de graduação, Naruto Uzumaki foi enganado por Mizuki para roubar o pergaminho da Residência do Hokage, dizendo que se Naruto aprendesse uma técnica das que estão dentro dele, ele poderia se formar (que no final, seria verdade).
  •  Colar do Primeiro Hokage: O Colar do Primeiro Hokage, Shodai Hokage no Kubikazari) foi um colar usado por Naruto Uzumaki ao longo da série. Ele foi feito de um cristal e uma vez usado pelo Primeiro Hokage. Uma habilidade única de Hashirama foi a capacidade de controlar jinchūriki e as bestas com cauda. Esta capacidade foi reforçada pelo colar, que respondeu ao seu chakra, permitindo-lhe controlar o chakra das bestas com caudas. Diz-se que a Técnica Sexagenária do Estilo Hokage: Kakuan Entrando na Sociedade com Mãos Trazendo Felicidade responde a este colar para suprimir o chakra da Nove Caudas quando ele influencia Naruto.

TransformaçõesEditar

  • Modo Sábio: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
  • Shinsuusenju: A Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras é uma técnica que cria uma estátua de madeira titânica de muitas mãos, que pode ser controlada livremente pelo usuário. Depois de entrar no Modo Sábio, Hashirama cria uma estátua de madeira de proporções titânicas, facilmente capaz de empequenecer Kurama em tamanho completo. Milhares de mãos se originam em volta da estátua em inúmeras linhas concêntricas, enquanto suas duas mãos principais estão entrelaçadas, como se em oração. A estátua pode servir para uma variedade de propósitos na batalha para lutar em nome de Hashirama, para defender e mesmo usando outras técnicas com ela. O tamanho desta técnica faz com que seja quase impossível atacar o próprio Hashirama.
  • Mokuton: Daijurin no Jutsu: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-as em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.
  • Mokuton: Bunshin no Jutsu: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau.
  • Kokuangyo no Jutsu: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegando o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora impeça a visão, não impede os outros sentidos. Caso o alvo seja um portador de Sharingan ou Byakugan, os seus olhos serão completamente neutralizados.
  • Shisekiyojin: Uma formação poderosa de barreira notada sendo usada apenas por aqueles de nível Kage, sendo quatro shinobi de pé em uma formação quadrada, erguendo uma grande barreira que é de cor vermelha. Foi indicada sendo várias vezes mais forte do que a Formação das Quatro Chamas Violeta, e é altamente maleável. Quando agredida pela Bola da Besta com Cauda Instantânea do Dez-Caudas, a barreira simplesmente é distorcida a sua forma, forçando o peso do ataque para cima enquanto ela ficou completamente intacta. Seus usuários podem criar aberturas dentro da barreira para permitir a passagem. Esta barreira aparentemente gasta muito chakra, pelo menos, dois dos seus utilizadores estão limitados na utilização de outras técnicas, tais como técnicas de clones, mantendo a barreira, ao mesmo tempo.

FeitosEditar