FANDOM


Hatchiyack

Superhatch

IntroduçãoEditar

Hatchiyack é o vilão do OVA "Dragon Ball Z: Um plano para erradicar os Sayajins". Ele era uma máquina criada pelo Tsufurujin Dr. Raichi, a máquina tinha a capacidade de absorver o ódio de qualquer ser contra os Sayajins. Quando atingiu um limite, a máquina se transformou em um ser senciente que tinha como objetivo destruir todos os Sayajins.

CaracterísticasEditar

Nome: Hatchiyack

Idade: Poucos minutos

Gênero: Inaplicável

Classificação: Máquina/Robô

Origem: Dragon Ball

AtributosEditar

Classe: Alta 3-3/A a 3-2/C

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Replicação, Manipulação de Tamanho, Projeção de Energia, Voo, Manipulação de Ki, Artista Marcial.

Dimensionalidade: 3D

AtaqueConstelação até Galáxia (Goku citou que ele poderia ser mais poderoso que Broly e o Senhor Kaioh disse que o seu surgimento poderia ser o fim da Galáxia do Norte. Além disso, derrotou com muita facilidade Goku, Gohan, Vegeta e Mirai Trunks, todos em SSJ, além de Piccolo)

VelocidadeMassivamente acima da Luz (Muito mais rápido que o Goku que reproduziu esse feito )

Força de Elevação: Desconhecida

DefesaMulti-Sistemas Solares até Galáxia

Vigor: Alto

Alcance: Desconhecido

Inteligência: Alta

Fraqueza(s): Quando ele vai disparar o seu Revenge Cannon, sua energia baixa completamente e ele se torna muito mais vulnerável.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.