FANDOM


Hatchiyack

Superhatch

Características PessoaisEditar

Nome: Hatchiyack

Idade: Poucos minutos

Sexo: Inaplicável

Espécie: Máquina.

Classificações: Robô criado para eliminar os saiyajins.

Obra: Dragon Ball

Inimigos: Guerreiros Z.

SobreEditar

Hatchiyack é o vilão do OVA "Dragon Ball Z: Um plano para erradicar os Sayajins". Ele era uma máquina criada pelo Tsufurujin Dr. Raichi, a máquina tinha a capacidade de absorver o ódio de qualquer ser contra os Sayajins. Quando atingiu um limite, a máquina se transformou em um ser senciente que tinha como objetivo destruir todos os Sayajins.

MentalidadeEditar

Moral: Verdadeiramente Neutro

Preferência Sexual: Inaplicável.

Objetivos: Erradicar os saiyajins.

Inteligência: Alta em combate.

Ficha de CombateEditar

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No mínimo Constelação, Maior em sua forma Super e Gigante (Goku citou que ele poderia ser mais poderoso que Broly e o Senhor Kaioh disse que o seu surgimento poderia ser o fim da Galáxia do Norte. Além disso, derrotou com muita facilidade Goku, Gohan, Vegeta e Mirai Trunks, todos em Super Saiyajin, e Piccolo)

VelocidadeMais rápido que a luz (No mínimo 1,2x106c; Superior a Broly, que destruiu uma galaxia em pouco tempo)

Força: Desconhecida

Defesa: No mínimo Constelação, Maior em sua forma Super e Gigante. (Goku precisou absorver uma genkidama em Super Saiyajin para derrota-lo)

Vigor: Alto

Alcance: Desconhecido

Fraqueza(s): Quando ele vai disparar o seu Revenge Cannon, sua energia baixa completamente e ele se torna muito mais vulnerável por 15 segundos. Em sua forma gigante o seu núcleo pode ser destruído. Em sua forma dividida, é possível saber que é o original através de espelhos e fica com durabilidade fortemente reduzida.

Técnicas NotáveisEditar

  • Manipulação de Ódio: Hatchiyack pode reviver pessoas como guerreiros fantasma ao manipular a sua raiva, os guerreiros são muito mais forte que o normal ao ponto de que Turles conseguiu competir com Gohan Super Saiyajin dos jogos de Cell. Ele também pode usar o ódio desses guerreiros para aumentar o seu próprio poder.
  • Revenger Cannon: A técnica mais poderosa de Hatchiyack, após carregar por longos 15 segundos, Hatchiyack dispara uma onda de energia extremamente poderosa.

PoderesEditar

Características Físicas Sobre-Humanas, Replicação, Manipulação de Tamanho, Projeção de Energia, Ressurreição, Voo, Imortalidade (Tipo 2), Artes Marciais.