FANDOM

ChaosHeroTransparent

DemonCHTransparent

Características Pessoais

Nome: Herói do Caos; Tetsuo; Takeshi; Waruo.

Idade: Desconhecida. Aparenta estar em torno da mesma idade que o Herói Neutro.

Sexo: Masculino

Espécie: Ningen (Human) | Meta

Classificações: Agente do Anel de Gaea.

Obra: Shin Megami Tensei

Aliados:

  • Todos os agentes da Ring of Gaea.
  • Todos os demônios do Caos.

Inimigos:

  • Todos os Messians
  • Todos os anjos/demônios da Lei.

Sobre

O Herói do Caos é um dos principais personagens em Shin Megami Tensei I. Assim como o Herói da Lei, ele encontra o Herói Neutro quando este se encontra dormindo e acaba encontrando Tetsuo (o Herói do Caos) em um sonho.

Mais tarde, Kazuya (O Herói Neutro) e Toshiki (O Herói da Lei) encontram Tetsuo (O Herói do Caos) sendo espancado por Ozawa e sua gangue. Então eles unem forças á partir daí.

Como Toshiki, Tetsuo se separou de Kazuya por um "curto" período de tempo e mais tarde eles se encontram no Reino dos Diamantes e saem de lá os três.

Tempos depois eles enfrentam um demônio chamado Minakata e frustrado por ser mais fraco, Tetsuo resolve se fundir a um demônio e se tornar mais forte. Então consegue derrotar Minakata e á partir daí ele sai do grupo.

Já como um agente do Anel de Gaea, há 3 finais para o Herói do Caos, no alinhamento Lei ele mata o Herói da Lei e é morto pelo Herói Neutro. No alinhamento Caos ele é morto pelo poder do Anel Demoníaco e no alinhamento Neutro ele morre pelas mãos do Herói Neutro, sem antes matar o Herói da Lei.

Mentalidade

Personalidade: Ele é um pouco mal-educado, mas fora isso, é uma ótima pessoa que não deixaria um amigo na mão, mas está disposto a matar caso seus amigos ou até terceiros tendem a se opor contra seus ideais.

Moral: Bondoso Caótico (?)

Inteligência: Alta

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 4D

Ataque: Infinito (É o último obstáculo antes de Asura na Catedral do Caos. Lutou bem, embora tenha perdido, para o Herói Neutro).

Defesa: Infinita (Capaz de aguentar ataques do Herói Neutro).

Velocidade: Ilimitada

Força: Ilimitada

Vigor: Ilimitado

Alcance: Multiversal

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Técnicas Especiais

  • Agi: Ataca um inimigo utilizando chamas;
  • Patra: Cura um aliado de uma doença de status "leve";
  • Maragi: Ataca múltiplos inimigos utilizando chamas;
  • Posumdi: Remove o veneno/Cura um aliado;
  • Petradi: Cura um aliado de Petrificação;
  • Agirao: Basicamente o mesmo ataque que Agi, porém muito mais poderoso;
  • Estoma: Evita demônios de nível inferior ao personagem principal;
  • Makatraja: Bloqueia ataques mágicos de um inimigo por um turno;
  • Maragion: Ataca múltiplos inimigos com a força de um Agirao;
  • Mudo: Um feitiço que tem uma chance decente de causar morte instantânea do elemento Trevas em até dois inimigos.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2 e 7), Manipulação Energética, Manipulação do Fogo, Manipulação da Escuridão, Manipulação do Caos, Indução de Efeito de Status (Paralisação, Indução de Medo, Cura e Acerto Fatal), Cura/Ressurreição, Neutralização, Manipulação da Realidade, Manipulação da Vida e da Morte, Manipulação da Alma, Manipulação Espacial, Manipulação Temporal, Manipulação Material, Intangibilidade (Tipo 1).

Notas

  1. Lembre-se que esses nomes utilizados aqui foram dados na Shin Megami Tensei Final Story: Atlus Official Replay Novel. NÃO são oficiais.