FANDOM

Hera (Myth)

"Mulher vil, eu amaldiçoo-te! Amaldiçoo-te por ter me desonrado, por ter me desafiado! Tua face será a de um cão, e teu corpo, o de um bode; Você será exilada de qualquer civilização, e jamais poderá falar novamente!"
Hera, castigando mais uma das amantes de Zeus

IntroduçãoEditar

Hera é a Deusa Grega das Mulheres, Ventos, Céus e do Casamento, e ela é característica por ser uma deusa complexa, de várias personalidades - tecnicamente, de uma só - vastamente diferentes. Hera por vezes é uma mulher gentil e doce, por outras, uma mulher rude e fria. Ela é conhecida por seu relacionamento "complicado" com Zeus, suas atrozes vinganças contra as amantes de Zeus, por ter tornado a vida de Herácles um inferno e por ter jogado Hefesto do Monte Olimpo simplesmente por ele ser feio.

CaracterísticasEditar

Nome: Hera

Idade: Milhares de anos

Gênero: Feminino

Classificação: Deus; Governante

Origem: Mitologia Grega

AtributosEditar

Classe: 3-3/C

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Intangibilidade (Tipos 1, 3 e 5), Sobrevivência, Imortalidade (Tipo 2), Criação, Mudar de Forma, Manipulação do Ar, Manipulação do Som, Manipulação da Loucura e Manipulação do Gelo, Transmutação, Amaldiçoar, extrema habilidade em combate, governante experiente.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Planetária (Hera derrubou Ártemis com um só golpe)

Velocidade: Alto Hipersônica (Mach 86.64; Hera manteve com Ártemis em combate, que por sua vez é comparável com Apolo)

Força de Elevação: Planetária (Comparável com Apolo e Ártemis)

Defesa: Planetária (As nuvens manipuladas por ela podem facilmente bloquear várias flechas de Ártemis, além de ter resistido a golpes de Titãs)

Vigor: Alto (Hera foi capaz de lutar na Titanomaquia, que durou no mínimo várias horas sem cessar)

Alcance: Planetário

Inteligência: Alta. Milhares de anos de experiência, mais o fato de ser uma deusa manipuladora, boa em combate, e com alto conhecimento geral, oculto e sobrenatural, a dão inteligência alta.

Fraqueza(s): Por vezes, é cruel e impulsiva demais.

EquipamentoEditar

As Fúrias: Hera tem em sua posse as Fúrias, monstros semi-humanoides, temíveis e de poderes incríveis, que são capazes de fazer até mesmo deuses ficarem insanos.

TécnicasEditar

Barulho Infinito: Hera é capaz de produzir barulho infinito, que pode aplacar qualquer fúria, matar qualquer ser e destruir qualquer incômodo.

Formatação: Hera é capaz de tocar em coisas intangíveis, como nuvens, e fazê-las tornarem-se tangíveis e terem o formato de armas. Ela também pode manipular e dar forma a coisas naturalmente sólidas, como gelo puro.