FANDOM

Hit (DBS)

Características Pessoais

Nome: Hitto

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Classificações: Alienígena, Assassino.

Obra: Dragon Ball

Sobre

Hitto é um personagem de Dragon Ball Super. Ele é conhecido como o guerreiro mais forte do universo 6 e também o maior assassino desse mesmo universo.

Mentalidade

Inteligência: Possui uma vasta experiência em combate, nunca tendo falhado em matar um alvo, pode se adaptar e evoluir rapidamente em situações de risco, como fez na luta contra Goku mais de uma vez.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No mínimo Universal (Facilmente derrotou Vegeta Super Saiyajin Azul no torneio dos destruidores. Trocou golpes com Goku em Super Saiyajin Azul com o Kaioken 10x sem usar seu verdadeiro poder. Ficou muito mais forte que antes e novamente lutou contra Goku Super Saiyajin Azul o derrotando-o com um golpe, ao acerta-lo no coração. No Torneio do Poder, após aumentar de poder, facilmente derrotou Dyspo, foi referido como o guerreiro mais poderoso do universo 6, oque lhe deveria fazer superior a Kale Beserker e também foi tido como um guerreiro que Jiren era necessário para a derrota, oque implica que Toppo não seria capaz de derrota-lo)

Velocidade: Mais rápido que a luz (Enfrentou Goku Super Saiyajin Azul usando o kaio-ken 10x enquanto se segurava. No Torneio do Poder ao aumentar de poder conseguia superar o Light Bullet de Dyspo)

Força: Desconhecida

Defesa: No mínimo Universal (Suportou golpes de Goku em Super Saiyajin Azul com o Kaioken 10x. No Torneio do Poder resistiu aos ataques de Jiren que foram usados contra Goku Super Saiyajin Azul com o Kaioken 20x)

Vigor: Demonstrou ter vigor pra lutar com Goku e Vegeta em sequência e terminá-las sem grandes cansaços.

Alcance: Corpo-a-corpo, muito maior com rajadas de ki.

Fraqueza(s): Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Projeção de Energia, Manipulação de Ki, especialista em técnicas de assassinato, Artes Marciais, Voo, Levitação, Pode sobreviver no espaço, Flash Fist Crush (Um ataque quase invisível que atravessa a matéria), Manipulação do Tempo (Hitto além de poder parar o tempo, pode "roubar" o tempo de outras coisas para criar uma dimensão temporal própria dele), Evolução Adaptativa (Pode aumentar o seu poder em uma luta a medida que isso se demonstra necessário), Intangibilidade (Tipo 6), Manipulação de Realidades de Bolso, Criação de mundos paralelos, Criação de Portais (Pode usar portais para atacar de sua dimensão alternativa o seu adversário).

Técnicas Especiais

  • Tokitobashi: Com essa técnica, Hitto pode paralisar o tempo em uma determinada região. Inicialmente ele poderia parar ele apenas por 0.1 segundo e no final do arco do Torneio, 0.5 segundo. Atualmente, esse limite de tempo parece ter aumentado bastante, sendo que Hitto pode inclusive gerar um diálogo com outra pessoa enquanto o tempo está parado.
5169645-hitto time stop feat
  • Corrente do Tempo: É uma dimensão pessoal criada com o tempo roubado que o Hit armazena usando o Tiokitobashi durante todo o curso de sua existência. Ele pode até mesmo trazer os outros para a sua dimensão.
  • Jaula do Tempo: Ao acertar um oponente no oponente, Hit pode prende-lo, fazendo com que ele seja incapaz de se mover. Se o inimigo for muito poderoso Hit também não poderá se mover.

Técnicas de Assassinato: Hitto possui uma série de habilidades para poder matar seu alvo mais facilmente. Atualmente só 2 foram mostradas.

  • Flash Fist Crush: Ele desfere uma espécie de golpe energético contra o coração do inimigo, o matando na hora. Nem Goku em Super Sayajin Azul resistiu a essa técnica.
  • Clones de Energia: Ao se movimentar, Hit consegue deixar duplicatas de seu ki, a fim de dificultar o rastreamento dele.

Feitos e Capacidades