FANDOM

Hit (DBS)

Introdução

Hitto é um personagem de Dragon Ball Super. Ele é conhecido como o guerreiro mais forte do universo 6 e também o maior assassino desse mesmo universo.

Características

Nome: Hitto

Idade: Desconhecida

Gênero: Masculino

Classificação: Alienígena/Assassino

Origem: Dragon Ball

Atributos

Classe: 4-2/A

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Projeção de Energia, Manipulação de Ki, especialista em técnicas de assassinato, Artes Marciais, Voo, Levitação, Manipulação do Tempo (Hitto além de poder parar o tempo, pode "roubar" o tempo de outras coisas para criar uma dimensão temporal própria dele), Evolução Adaptativa (Pode aumentar o seu poder em uma luta a medida que isso se demonstra necessário), Intangibilidade (Tipo 6), Manipulação de Realidades de Bolso, Criação de mundos paralelos, Portais (Pode usar portais para atacar de sua dimensão alternativa o seu adversário).

Dimensionalidade: 4D

Ataque: Universal (Trocou golpes com Goku em SSJB + Kaioken 10x, derrotou Goku Pós-Arco Black com um golpe apenas)

Velocidade: Massivamente acima da luz via escalamento.

Força de Elevação: Desconhecida

Defesa: Universal (Suportou golpes de Goku em SSJB + Kaioken 10x)

Vigor: Demonstrou ter vigor pra lutar com Goku e Vegeta em sequência e terminá-las sem grandes cansaços.

Alcance: Provavelmente universal.

Inteligência: Possui uma vasta experiência em combate, nunca tendo falhado em matar um alvo, pode se adaptar e evoluir rapidamente em situações de risco, como fez na luta contra Goku mais de uma vez.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Técnicas Notáveis:

  • Tokitobashi: Com essa técnica, Hitto pode paralisar o tempo em uma determinada região. Inicialmente ele poderia parar ele apenas por 0.1 segundo e no final do arco do Torneio, 0.5 segundo. Atualmente, esse limite de tempo parece ter aumentado bastante, sendo que Hitto pode inclusive gerar um diálogo com outra pessoa enquanto o tempo está parado.
5169645-hitto time stop feat
  • Técnicas de Assassinato: Hitto possui uma espécie de habilidade para poder matar seu alvos mais facilmente. Ele desfere uma espécie de golpe energético contra o seu coração, o matando na hora. Nem Goku em Super Sayajin Azul resistiu a essa técnica.

Feitos e Capacidades:

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Hitto

  • Hitto vs Goku Black

    15 mensagens
    • Definitivamente, Hitto vence o Black. Acho que poderia marcar como uma vitória do Hitto :v
    • Depois dos ultimos episodios ta claro msm, quando entrar no pc marco o resultado

Também no FANDOM

Wiki aleatória