FANDOM


Molecule Man (Earth-616) from New Avengers Vol 3 24

IntroduçãoEditar

Owen Reece era uma pequena, tímida e frágil criança do Brooklyn, Nova Iorque, com obsessão por sua mãe. Ele cresceu e se tornou um adulto retraído e solitário, piorando sua insegurança depois da morte da mãe. Empregado como técnico de laboratório na Acme Atomics Corporation, Reece estava descontente com as longas jornadas de trabalho e os baixos salários e em sua distração acabou por causar um acidente: ativou um gerador de partículas experimental e acabou bombardeado por uma radiação desconhecida. A radiação provocou-lhe mutações, liberando seu potencial poder psiônico em escala cósmica. Reece agora podia controlar toda a matéria até o nível molecular, e toda a energia. Seu rosto ficou marcado pelo acidente, com cicatrizes que se assemelharam a relâmpagos. Reece adotou o nome de Homem Molecular. A tremenda força liberada pelo acidente abriu um buraco de verme entre a Terra e a dimensão da entidade ultra-poderosa que mais tarde ficaria conhecida como o Beyonder. Depois disso, o Beyonder passaria a observar a Terra. No dia seguinte ao acidente, o presidente da Acme Atomics despediu Reece pelo seu descuído. Furioso, o Homem-Molecular cobriu o presidente de gelo que ele produziu rearranjando as moléculas do ar. Reece tornou-se um criminoso e usava seus poderes para se vingar de um mundo que ele achava que o perseguia.

CaracterísticasEditar

Nome: Owen Reece

Idade: Desconhecida

Gênero: Masculino

Classificação: Poderoso Manipulador Molecular

Obra: Marvel Comics

AtributosEditar

Classe: Alta 16-A/2 | A/1

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação da Realidade, Manipulação Temporal, Manipulação Espacial, Manipulação Energética, Manipulação Material | Todas de Antes, Negação de Durabilidade, Teletransporte, Manipulação do Espaço-Tempo

Dimensionalidade: 16D | Ilimitada

Ataque: Infinita (Ele existia como uma única consciência compartilhada por todas as versões de si mesmo através de universos infinitos, e se todos os seus corpos explodissem imediatamente, teria destruído todos os universos com ele. Mais tarde ele absorveu os poderes dos Beyonders sobre o seu próprio) | Transcendente (Superior ao Tribunal Vivo, guardou o antigo omniverso dentro de uma caixa)

Velocidade: Ilimitada na velocidade de ataque pelo menos (Manteve ritmo com o Beyonder) | Ilimitada

Força de Elevação: Ilimitada (Manteve-se com o Beyonder) | Ilimitada

Defesa: Infinita ao usar seus poderes para proteção | Transcendente

Vigor: Ilimitado

Alcance: Infinita | Ilimitada

Inteligência: Super Genial, provavelmente muito maior

Fraqueza(s): Nenhuma

Variações: Base | Com os Beyonders

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.