FANDOM


Iceman 1

SobreEditar

Quando os X-Men originais foram presos em Krakoa, a ilha viva, o Professor Xavier reuniu novos mutantes para resgatar a equipe anterior. Como os outros originais, Bobby se ausentou dos X-Men para dar mais espaço para os novos. Depois disso ele integrou Os Campeões, os Novos Defensores e do X-factor. Este último reunia todos os 5 X-Men originais: Ciclope, Fera, Anjo, Jean Grey e é claro o proprio Homem de Gelo. Foi no X-Factor que a vida do Homem de Gelo teve uma profunda mudança, e sua personalidade começou a ser moldada até se tornar o que é hoje. Bobby conheceu Opal, e eles começaram a namorar. Mas o relacionamento foi abalado depois que o X-Factor e os X-Men se tornaram uma única equipe. Opal dizia que ele não tinha tempo para os X-Men e para ela, e que queria ficar longe da vida tumultuada e perigosa destinada aos super-heróis.

Características PessoaisEditar

Nome: Robert "Bobby" Louis Drake

Idade: Entre 30 e 40 Anos

Sexo: Masculino

Classificações: Mutante Nível Ômega, X-Man

Obra: Marvel Comics

Ficha de CombateEditar

Classe: 3-D/1 | 3-C/1, possivelmente Alta 3-B/4

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Material, Campos de Força, Intangibilidade, Regeneração, Imune a telepatia, zero-absoluto. Telecinesia, Manipulação de Gelo, Teletransporte, Imortalidade, Manipulação de Energia Termal, Pseudo-Onipresente.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Cidade | Planeta Médio (Congelou o Planeta inteiro), possivelmente Estrela grande (Derrotou Hulk Vermelho, Thor, Solaris e Estranho).

Velocidade: Ápice Humano | Hipersônica (Foi da Terra ao Espaço em instantes), Pseudo-Onipresente (Está presente em cada partícula de água existente).

Força: Humano Atlético | Desconhecido.

Defesa: Cidade | Planeta Médio, possivelmente Estrela grande (Superior Hulk Vermelho, Thor, Solaris e Estranho).

Vigor: Desconhecido

Alcance: Planetário | Desconhecido

Inteligência: Homem de Gelo é um habilidoso combatente corpo-a-corpo e é proficiente no uso de seus poderes, foi aorendiz de Black Widow e Hércules. Além disso, o tempo como um membro dos X-Men lhe deu experiência na luta praticamente contra todo o tipo de adversário, desde super-humanos de baixo nível como Sabertooth até ameaças de fim de mundo no nível de Apocalypse. No entanto, apesar de seu potencial como um mutante de nível Omega, ele raramente aproveita seu pleno potencial devido a seus próprios bloqueios mentais, aversão a matar seus adversários e sua atitude descontraída.

Fraqueza(s): Nenhuma

Variações: Base | Semente do Apocalipse