FANDOM

3175589-tumblr m7b9dsahpp1qiknbco1 1280

SobreEditar

Thaddeu Ross foi nascido e criado em uma família Militar, contudo durante sua criação, ele ficou muito interessado sobre esse aspecto e decidiu focar sua vida a este trabalho, Ross gastou tempo de sua infância querendo se juntar em um exército, entretanto, Ross causou á morte de seu amigo próximo apenas para a força aérea o por em seu lugar, Ross era o topo de sua classe, sempre era o melhor em comparação com outros do exército, ele conheceu e se casou com Karen Lee, com quem teve uma filha chamada Betty, Ross usou sua influência para dar uma educação estável para ela. Um tempo depois, sua esposa Karen veio a falecer e Ross subiu bastante na hierarquia do Exército, até o ponto de ser designado para comandar a Base do Deserto, Novo México, onde Bruce Banner fez experimentos com a radiação gama.

Características PessoaisEditar

Nome: Thaddeus Ross

Idade: Mais de 40 anos

Sexo: Masculino

Classificações: General, Thunderbolt

Obra: Marvel

Atributos de CombateEditar

Classe: 3-B/3

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Energia, Manipulação do Calor, Regeneração, Absorção de Raios Gama, Resistência Mágica, Criação de explosões com sua energia acumulada, Invulnerabilidade.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Supernova (Superior a Hulk e equiparado ao Thor)

Velocidade: Mais rápido que a luz em combate e reação (Escalado a Thor)

Força: Classe ZN (escalação com Hulk, Red hulk tem inclusive mais força física que o mesmo)

Defesa: Supernova (Resistiu a Sucção de um Buraco Negro e aguentou múltiplos golpes de Thor)

Vigor: Alto, aguentou lutar com três heroínas ao mesmo tempo

Alcance: Baixo com golpes corpo á corpo. Mediano. Vários metros com sua explosão de calor.

Inteligência: Alta (se tornou general do exército em pouco tempo, além de ser um ótimo estrategista)

Fraqueza(s): Aparentemente seu comportamento sádico pode acabar lha atrapalhando, ao invés de finalizar seus inimigos, ele prefere ficar torturando psicológicamente ou fisicamente, ou até mesmo sua arrogância pode o atrapalhar.

Variações: Universo 616

Ataques EspeciaisEditar

  • Absorção de Energia: É capaz de absorver a energia do Adversário, assim deixando incapacitado, um bom exemplo é o próprio Hulk.
  • Explosão de Energia: Com esse poder, Hulk Vermelho acumula toda energia que ele roubou ou pegou e libera ela em grandes quantidades causando uma gigantesca explosão.

Feitos e CapacidadesEditar