FANDOM

Ichiryuu

SobreEditar

Ichiryuu é um ex-presidente da OIG e foi quem treinou os 4 Reis Celestiais (Toriko, Sani, Coco e Zebra). Ele é irmão de criação de Jirou e Midora.

Desempenha um papel muito importante na trama, sendo o responsável por tirar da fome o mundo humano após o ataque da Bishokukai.

Características PessoaisEditar

Nome: Ichiryuu

Idade: Centenas de anos

Sexo: Masculino

Classificações: Humano

Obra: Toriko

Ficha de CombateEditar

Classe: Alta 3-C/1

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulador de Energia (Energia do apetite), possui células gourmet (Células com qualidade regenerativa que reforçam a força do usuário e o permite evoluir quando consome comidas deliciosas, as células também podem evoluir como uma resposta a novos ambientes agressivos, criando instantaneamente adaptações que permitem ao usuário sobreviver nele, e também pode iniciar outros mecanismos de auto-defesa para o corpo), pode materializar hashis especiais na luta para lutar, Projeção de Energia, Manipulação Material (com a Minority World), ataques mentais.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Planeta grande (Todos os discípulos de Acacia foram ditos poder destruir com facilidade o mundo do mangá)

Velocidade: Mais rápido que a luz via escalonamento de poder

Força: Classe TN (Mais forte que Bambina, que levantou uma montanha)

Resistência: Planeta grande

Vigor: Podia lutar mesmo com órgãos e membros destruídos.

Alcance: Muitos metros com os seus hashis.

Inteligência: Muito experiente em combate e grande administrador, foi por muito tempo o presidente da OIG e traçou um plano para salvar a humanidade de uma possível futura fome, que acabou sendo essencial para salvar a mesma um tempo depois.

Fraqueza(s): Nenhuma.

Técnicas EspeciaisEditar

  • Minority World: É uma técnica que inverte as posições, por exemplo se a gravidade puxa seus átomos para baixo, haverão 10 átomos que tentarão sobrepujar a gravidade, com o Minority World isso funcionará ao contrário, o que for minoria vai ter maior relevância.