FANDOM

Ichiryuu

Aqueles a quem o futuro pode ser confiado sempre foram aqueles que podem sentar-se em torno da mesma mesa de jantar, como uma família.
Ichiryuu.

Características PessoaisEditar

Nome: Ichiryuu

Título: Presidente da IGO, Homem mais forte do mundo

Idade: Mais de 500 anos

Sexo: Masculino

Classificações: Primeiro Dragão

Obra: Toriko

Altura: 200cm

Peso: 502kg

Aliados: Bishokuyas, Reis Celestiais

Inimigos: Bishokukai, NEO

SobreEditar

Ichiryu é o mais velho dos três discípulos de Acácia, musculoso, de pele bronzeada, com cabelos loiros e um longo bigode loiro, que eram negros em sua juventude. Durante o Meteor Garlic Arc, ele fica sem camisa com um casaco e calças estilo militar.

Depois de gradualmente comer uma deliciosa comida servida por Setsuno e ativar suas Células Gourmet, seu cabelo chegou à altura dos ombros, e ele tinha várias rugas em sua testa, como Zebra.

Enquanto cumpria seus deveres como presidente da IGO, ele vestia um terno azul escuro formal com uma camisa laranja e uma gravata roxa.

MentalidadeEditar

Personalidade: Ichiryu era um velho homem peculiar e alegre que amava sua família até mesmo em sua morte. Embora ele ainda não estivesse aposentado durante seus últimos anos, ele parecia sempre estar de férias; passando maior parte do tempo em um local privado da ilha. Ele parecia ter estranhos habitos, como comer a rolha de uma garrafa de licor e confundir os nomes dos ingredientes que Toriko coletava. Ele gostava de mandar Toriko em missões perigosas de treinamento, embora estivesse confiante de que todos os Quatro Reis Celestiais eram capazes de ter sucesso neles. Ele às vezes ficava melancólico ao discutir seu Menu Completo, descrevendo-o como "sem valor" porque ele não havia encontrado um chef capaz de cozinhá-lo durante sua vida.

De acordo com Toriko, ele era um bebedor fraco, embora a bebida que ele estava bebendo fosse um Vinho de Fruta Arco-íris, que tem um teor alcoólico de 85%, isso também foi confirmado em um flashback de sua juventude, onde ele desmaiou com uma pequena quantidade de álcool. Ele também não tem medo de fazer piadas em momentos sérios, como dizer que a Bishokukai obteve suas informações sobre o CENTER de um dos membros do Biotope 0, e também se esqueceu de coisas importantes como revelar que o Quatro Bestas eram apenas "membros" de um corpo só e o fato de que, para detê-lo, os Quatro Reis Celestiais precisavam derrotar seu controlador. Ele também mostrou ser muito compassivo, como Sunny lembrou quando ele quebrou um dos potes de comida do presidente, e a primeira reação de Ichiryu foi cuidar do ferimento de Sunny em vez de ficar com raiva. Ele também permitiu que Mansam se redimisse, e até mesmo estava disposto a compartilhar GOD com Midora, apesar do fato de ele ser o chefe da Gourmet Corp.

Ichiryu também era conhecido pela maioria das pessoas por ser uma pessoa muito carinhosa, especialmente para aqueles que são atingidos pela pobreza, como quando ele tomou Toriko, Sunny, Coco e Zebra - que eram crianças vindas da pobreza antes de Ichiryu levá-los - para ser seus aprendizes e até deu a Mansam (que era um bandido) uma posição na IGO.

Então você é basicamente um órfão, sabe. Bem, eu também sou...
Ichiryuu sobre um comentário do Jirou

Ao contrário eu mais velho e alegre, Ichiryu era uma pessoa muito mais séria durante seus dias com Acacia e sua família. Sua personalidade em sua juventude contrastava fortemente com o seu eu atual, tomando notas sérias sobre as piadas do então jovem e cômico Jirou, que tinha uma personalidade completamente oposta em comparação com o jovem Ichiryu. Ele falava menos em comparação também, apenas fazendo pequenas considerações sobre certos fatos, como quando Jirou apontou que Midora é um órfão (ao qual ele diz que ele e Jirou também são órfãos).

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Poder senta-se na mesma mesa com seus irmãos.

Gostos: Comida.

Ficha de CombateEditar

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo Menos Grande Planeta (Foi dito por Joa que todos os discípulos de Acácia tem a capacidade de destruir o planeta)

Defesa: Pelo Menos Grande Planeta (Se manteve contra Midora antes do mesmo comer do Menu de Acácia)

Velocidade: Mais rápido que a luz (Era o mais forte dos três discípulos de Acácia)

Força: Desconhecido

Vigor: Alta (Se manteve contra Midora por um bom tempo, mesmo gravemente ferido.)

Alcance: Vários Quilômetros.

Inteligência: Alta

Fraqueza(s): Nenhuma notável

Variações: Base

PoderesEditar

Características Físicas Sobre-Humanas, Regeneração (Rank E), Manipulação de Energia, Manipulação da Gravidade, Manipulação Atômica, Ignora Resistência convencional, Células gourmet altamente evoluídas, Capacidade de vôo, Enbu, Imersão a Comida, Rotina Suprema, Knocking, Back Channel.

Técnicas EspeciaisEditar

Minority World:Editar

Há um fenômeno que é chamado de "Lei da Raiz Quadrada". Esta lei descreve que toda coleção de átomos terá alguns átomos (a raiz quadrada do total) com um comportamento excepcional, átomos que desafiam as leis naturais que governam o mundo. Esses átomos são chamados de "minoria", e Ichiryuu é capaz de fortalecer esses átomos minoritários e uni-los em um único comportamento anômalo e impô-lo a toda estrutura / corpo.

  • Manipulação da Gravidade: Ao manipular os átomos desviantes que estão desafiando a gravidade em um corpo, Ichiryuu é capaz de controlar a gravidade de alguém.
  • Vôo: Ichiryuu manipula os átomos em seu corpo para poder voar livremente, controlando sua própria gravidade.
  • Sinais Neurais: Os sinais nervosos do seu oponente passam a agir de forma contrária. Fazendo com que seu corpo não se mova como eles querem, e se torna quase impossível lutar efetivamente.
  • Falha dos Órgãos: Os órgãos do seu oponente são desligados (cérebro, coração, rim, etc.) e o sangue começa a fluir na direção oposta, os átomos que lutam para morrer se tornam a força dominante. A "desvantagem" é que, se alguém age de forma completamente suicida, a minoria dominante muda para aqueles que "desejam a vida".
  • Regeneração: Ao fortalecer a minoria que está tentando curar suas feridas, Ichiryuu pode se recuperar de feridas fatais quase instantaneamente.
  • Manipulação do ambiente: A textura das coisas muda de dura para mole e vice versa, como uma lama, tornando muito difícil se locomover.

- Chopsticks (Pauzinhos): Similar ao Garfo e Faca de Toriko, Ichiryuu simula em sua mão um aspecto de pauzinho e usa Energia de Apetite para manifestar o chopstick que ele então direciona com as mãos. O tamanho desses hashis pode variar de centenas de metros de comprimento a uns poucos centímetros.

Utshiri Bashi:Editar

  • Ichiryu projeta muitos conjuntos de Hachis que podem capturar e imobilizar alvos múltiplos. O nome vem de uma violação da etiqueta japonêsa na hora da refeição.

Seseri Bashi:Editar

  • Ichiryu atinge o seu adversário com vários "jabs" rápidos usando seus Hachis. Seu nome vem de outra violação da etiqueta japonêsa durante a refeição.

Chopstick Cannon:Editar

  • Depois de pegar um Hachi, Ichiryu arremessa-o em um alvo como uma lança com força inacreditável. O Hachi super afiado voa incrivelmente rápido , criando um rastro tufão causando grande danos no inimigo se acerta-lo.

All-Meal King-Eating Chopsticks:Editar

  • A técnica mais poderosa do Ichiryu, onde ele lança um Hashi enorme feito de uma energia semelhante ao Ou Shoku Bansan, diretamente na oponente. Ele pode disparar vários pauzinhos deste tipo para ferir gravemente o adversário.

FeitosEditar

- ?