FANDOM

Ruby1

ZweiForm

SaberInstall1

LancerInstall

RiderInstall

CasterInstall

AssassinInstall

IntroduçãoEditar

Algumas das Habilidades de Illya irão mostrar sua amiga "Miyu Edelfelt" no lugar pelos fatos de mesmo a Illya possuir tal habilidade e acabar não usando, e como ambas são garotas Mágicas com os mesmos poderes, então as habilidadeS de ambas contam como uma. ( Com algumas exceções como a Carta Gilgamesh possuída pela Miyu )

Illyasviel von Einzbern (Fate / Kaleid) é a mestra do mágico Ruby (Código Mística) e a principa protagonista da Fate / Kaleid Liner Prisma Illya.

Illya é muito diferente de sua contraparte de Fate / Stay Night em muitas maneiras diferentes. Ela nasceu diretamente para ser utilizado na quarta guerra do Santo Graal, e ela foi dado o conhecimento necessário no momento do nascimento. Ela tinha uma vida normal por dez anos sem qualquer conhecimento do seu passado, e não tinha ideia sobre as atividades de seus pais.

Illya vive como uma menina de 10 anos de idade normal com sua família na cidade de Fuyuki, sem saber sua verdadeira natureza como um canal Graal. Um dia, quando ela está tendo um banho, ela conheceu mágico Ruby e acidentalmente fez um contrato. Rin então confronta-la a tomar o Ruby de volta, mas o Ruby se recusa a voltar para Rin. Então, Rin nomeia Illya como seu "servo", para recolher os cartões de Classe que aparecem em Fuyuki.

Illya exibe uma atitude alegre e positivo; mas ao contrário de suas contrapartes, ela é tímida e facilmente perturbado no início. Também Illya é uma ardorosa fã de anime para decepção de Sella. 

Ela secretamente abriga sentimentos por seu irmão, Shirou, algo que Ruby destaque para seu grande embaraço.

CaracterísticasEditar

Nome: llyasviel von Einzbern

Idade: 10

Gênero: Feminino

Classificação: Humana, Garota Mágica, Canal Graal, Usuária de Cartões Mágicos

Obra: Fate/Kaleid Liner Prisma Illya

AtributosEditar

Classe: Sem seu cajado Baixa 3-D/3, Com cajado possivelmente Baixa 3-D/2, Em sua forma Saber, Lancer e Caster 3-D/1, Em sua forma Rider provavelmente Alta 3-D/1, Em sua forma Assassin Alta 3-D/3, E em sua forma Zwei 3-C/1.

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade(Tipo 2 e possivelmente tipo 3), Intangibilidade, Regeneração, Manipulação Energética, Voo, Manipulação da Realidade, Teletransporte, Precognição, Manipulação da Probabilidade, Manipulação Espacial, Projeção de Energia, Manipulação do Ar, Manipulação da Temperatura, Manipulação da Eletricidade, Invulnerabilidade(Baixo Grau), Criação de Portais, cura, Manipulação da Mente e Petrificação(Possui como também tem resistência) Levitação, Telecinesia, Acerto Fatal, Selamento, Criação, Campos de Força, Ilusionismo, Arsenal Completo, Indução de Efeito em Status, Replicação(Via forma Assassin - Zabaniya ) Magia, Manipulação da Eletricidade, Invisibilidade, Manipulação Gravitacional, Remoção de Campo de Batalha

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Forma Garota Mágica nível de construções, Em sua forma lancer,Saber,Caster nível cidade, Com Carta Rider montanha, em sua forma Zwei planetário. ( Ganhou na troca contra um Enuma elish de Gilgamesh criança ) 

Velocidade: No mínimo Hipersônica, possivelmente Relativística+ (Fate/Zero:Act 11 Part 3, -72:43:28 - 1/3 de sua potência) - Manteve com Saber Alter, que foi dita como se aproximando a velocidade da luz contra Lancer / Mach 15 - Capaz de manter com Saber Alter, que se move nessas velocidades)

Força de Elevação: Desconhecido , possivelmente Abaixo da média para regular humana

Resistência: Subumana em sua forma humana,kN com suas cartas instaladas ou suas barreiras Mágicas.

Vigor: Muito Grande  (lutou contra a família Ainsworth para um dia inteiro) 

Alcance: Até uma centena de quilômetros 

Inteligência: menina de 10 anos de idade normal com alguns talentos em magia.

Fraqueza(s): Sua forma menina mágica é muito fraco no combate próximo, sua forma Zwei irá drenar lentamente sua vida e danificar seus órgãos, Caso tome grande numero de danos as cartas serão desativadas, seus cartões para serem reativado precisa de algumas horas.

Equipamentos Editar

  • Cartões Mágicos, Cajado Mágico (Ruby)
  • Illya Usando a carta Assassin para fugir
CrRrzCMXgAA0dVD
  • Excalibur: The Sword of the Promised Victory - É uma espada sagrada que converte a Prana do proprietário para a luz, intensificando a energia cinética pela convergência e de aceleração, Permitindo o uso de um feitiço no nível resultante do "deslocamento" de tudo e é suficiente para incinerar toda uma corte militar.
  • Illya usando Excalibur
    Illyaex
  • Sua verdadeira proprietária usando Excalibur
Saber's Excalibur (1)
  • Excalibur Image: Forever Distant Golden Sword : Um ataque só é possível dentro dos limites do celula Lua devido a mudanças na qualidade do ferro forjado e mesmo assim só pode ser usado enquanto a UBW está ativo. Quando usado, Archer gera uma cópia degradada. Porém ainda causa um dano enorme.
    Fate kaleid liner Prisma Illya - 06 - Large 33

Técnicas NotáveisEditar

Gáe Bolg: Barbed Spear that Pierces with Death : é um ataque focado em um único alvo, criado por Lancer para se adequar ao seu próprio estilo, que dá um golpe fatal que sempre perfura o coração do oponente e arruína seu corpo a partir de dentro, com seus mil espinhos de ferro. Ele literalmente congela a mana no ar. Uma vez que o nome de Gae Bolg tem sido chamado, a lança amaldiçoada inverte a natureza da causalidade, o significado de "causa e efeito" na ordem das coisas. vem do efeito do "o coração do oponente que está sendo perfurado" por ele. Ele determina o destino do adversário simplesmente através da sua utilização, um movimento sempre fatal que perfura o coração com um impulso. Também é possível para ele para ativá-lo sem golpear ativamente o coração. No entanto, este ataque pode falhar se o alvo é a sorte de receber a intervenção divina, forçando o lança para sair do curso e pousar ao lado de um coração para causar uma ferida prejudicial, mas de sobrevivência.
Illya gae bolg
  • Miyu Edelfelt usando Gáe Bolg em Combate
4761054-miyuspeed
  • Gáe Bolg Sendo usado pelo seu verdadeiro utilizador.
Ee0a92dce9f5fed60e7b0d01675e6ea6f1d9d473 hq
  • Rule Breaker: All Spells Must Be Broken: Phantasm Noble de Caster, um punhal ritual fino e quebradiço. Embora não seja muito útil como uma arma normal, ainda é forte o suficiente para matar o Mestre original de Caster e cortar o braço de Shirou. Ele difere de outros Phantasms Noble - é o melhor anti-magia Phantasma noble capaz de dissipar e destruir qualquer tipo de thaumaturgia, um efeito adequado ao Phantasma noble que é uma manifestação da natureza de Caster como o "Witch of Betrayal".
  • Uma vez que ele entra em contato com o item enfeitiçado ou pessoa, encantamentos, conexões delimitada por meio de contratos, e as criaturas criadas e mantidas pela energia mágica todos serão devolvidos aos seus componentes originais em um estado "antes de serem feitas." Os contratos serão limpas e aqueles com a vida cessará imediatamente de existir. Há um limite para o que ele é capaz de dissipar, ou seja, artefatos na categoria de Phantasma noble nunca será devolvido ao seu estado original, não importa quão baixo sua classificação.
    3rei 10 E
  • Rule breaker Sendo usado pelo seu verdadeiro utilizador.
328 by hakuxtemari da0cepd by darth drago-da8adqm
  •  Breaker Gorgon: Self Seal, Temple of Darkness : É um supressor de olho místico que toma a forma de um visor que desgasta Rider sobre os olhos. Rider usa esse Phantasm Noble , de modo a evitar prejudicar seus aliados com seus místicos olhos e conservar o mana que seria consumido por deixá-los expostos. As funções viseira por selar os olhos do usuário dentro de um mundo auto-suficiente. ( Foto abaixo mostra Miyu usando )
    Card-rider
  • Mystic Eyes of Petrification (Cybelle): Disjuntor Gorgon é liberado, os olhos do piloto pode petrificar todos os alvos na sua vista. Efetua amigos e inimigos, independentemente eles estão olhando para os olhos ou não. Qualquer pessoa sem resistência considerável à magia é imediatamente petrificado. Mesmo as pessoas que resistiram sua petrificação se sentem enfraquecido e têm seus poderes prejudicado pelos Mystic Eyes, dando Rider uma vantagem.
    Eoq123
    Illya Rider lutando contra Kuro
Fate kaleid liner Prisma Illya 3rei Assassin Illya
  • Bellerophon Sendo usado por sua verdadeira utilizadora (Spoiler pesado no Vídeo - Cuidado )
Saber vs02:40

Saber vs. Rider

  • Zabaniya: Delusional Illusion : é a capacidade utilizada pelo "The Hundred-Faced Hassan", que era o assassino convocado durante a quarta guerra Santo Graal. É um anti-unidade fantasma nobre que tem como alvo Assassino si mesmo, em vez de um adversário. Assassino é uma entidade única, mas possui uma alma compartimentada e múltiplas personalidades que lhe permitem dividir o seu potencial espiritual para materializar até oitenta Servos diferentes. Embora limitado pelo seu corpo físico durante a vida, seus milhares de almas estão agora livres de tais limitações como uma entidade espiritual, e como cada segmento pode materializar-se como um indivíduo, todos eles podem ser materializado simultaneamente em diferentes formas.
  • Cada um é sua própria entidade separada, e as únicas características comuns são as suas máscaras de crânios e capas pretas. O tamanho corporal pode ser gigante, magro, short como as crianças, e alguns podem até ser mulheres. Cada um deles tem sua própria vontade, personalidade, pontos fortes e fracos, e apesar de serem contra o sacrifício desnecessário, a perda de um sem uma força específica não afecta directamente o conjunto dos outros mais do que perder um dedo. Há aqueles que estão impacientes Glory-hounds que ignoram ordens como tolos, e indivíduos que são terríveis em emboscadas apesar de serem assassinos. É possível produzir egos que não são conscientes de si, como o assassino da criança. Apesar de todas as desvantagens, se se pode compreender suas características e aplicar suas habilidades nas situações certas, assassino pode ser um servo muito perigoso.
  • Esta capacidade permite Kirei Kotomine e Tokiomi Tohsaka para fazer os outros Mestres na guerra acreditam que assassino foi decisivamente morto por sacrificar um dos corpos. Eles podem ser divididos para reconhecimento, mas eles têm de falar diretamente uns aos outros para comunicar informações e decidir sobre pedidos. Se o Mestre tem a capacidade de ver através dos olhos de seu servo, ele é limitado a um único assassino em qualquer momento. Se eles são separados em várias atribuições diferentes, pode levar até dez minutos para chamá-los todos juntos em um só lugar. Devido ao potencial do espírito sendo que de uma só pessoa, as habilidades dos assassinos produzidos pela divisão é extremamente baixo, atingindo o ponto mais baixo das capacidades do Servants. Como suas estatísticas são divididos entre os corpos, isso significa que eles são incapazes de corresponder quaisquer espíritos heróicos em combate direto, nem lhe permitem igualar um pequeno exército. Apesar de não ser adequado para o combate, as suas capacidades são incomparáveis ​​em termos de espionagem e reconhecimento encontro. Seus números elevados que permitem uma estratégia de último recurso para matar Mestre do adversário, sacrificando todo maior, a fim de superar o oponente com números puros.
  • Durante a vida, ele era o único Hassan, sem a necessidade de modificar o seu corpo de forma alguma. Apesar de sua força era típico, ele tinha uma habilidade especial, aproveitando-se de sua aflição do Transtorno de Personalidade Múltipla, permitindo-lhe mudar seu corpo livremente com a sua mente para se disfarçar como homem, mulher, criança, ou um presbítero a agir como um assassino sem uma verdadeira identidade. Ele foi capaz de mudar a sua personalidade unicamente com base na situação, permitindo-lhe confundir os adversários, teias de tecido de defesa, e matá-los com métodos inesperados e imprevisíveis ao mesmo tempo, escondendo sua verdadeira identidade completamente. Ele tinha um repertório de habilidades que lhe permitam agir como um assassino capaz de fazer qualquer coisa por mudar habilidades dependendo das exigências de suas tarefas. Ele tinha habilidades impressionantes em planejamento e táticas, o conhecimento de todas as línguas de outros países, a capacidade de identificar venenos e armadilhas, e em ocasiões exibida a capacidade de utilizar a força estranha e agilidade para usar ilusórios há muito esquecidos estilos, de luta.
Klk
  • Rhos Aias: The Seven Rings The Cover the Fiery Heaven : O grande defesa de Archer, o único protetor capaz de parar Durindana, a lança jogada de Hector. ele toma a forma de sete camadas de pétalas de flores iridescentes que representam a flor que floresceu a partir do sangue do Ajax quando ele morreu, com cada camada sendo dito equivalente a uma parede muralha. ele é poderoso o suficiente para parar a versão lançada de Gae Bolg , e penetra até a sétima camada antes de parar e proteger Shirou de um uncharged Enuma Elish. no entanto, Archer toma dano para cada camada que é perfurada, de modo ataques que bloqueiam nesta magnitude deixa-o muito ferido e incapaz para continuar a sua batalha com Lancer, que já era precária
    FateIllya3 7 zpswv69yzq4
  • Overedge : Simplesmente serve na maioria das vezes para reforçar as espadas para que não venham a quebrar facilmente.
Kanshou bakuya M

Illya usando Overedge :

Ove
  • Caladbolg II: The Fake Spiral Sword : Uma versão modificada do original Caladbolg criado através de reforço. Ele tende a usá-lo como uma flecha, em vez de na sua função original como uma espada, atirando-o como um Phantasm quebrado para aniquilar um cemitério inteiro no momento do impacto com Berserker.  Torcendo espaço e permitindo que; a perfurar praticamente qualquer alvo. Ele também é poderoso o suficiente para quebrar as defesas de Caster por tanto como sendo propositalmente atirou em uma área longe dela e Shirou especula que ela teria sido torcido junto com o espaço.
Arco

Class Skills Editar

  • Cheerful-Type Mystic Code Aumenta o desempenho ( No jogo caso tenha uma carta "Buster" essa carta causara mais dano. )
  • Infant of Nature - Concede auto invencibilidade por 1 turno e aumenta a própria taxa de geração de NP por 3 turnos.
122
  • Suspicious Medicine - Recupera HP de Um aliado

70% de Possibilidade de imunidade à auto debuff ganho 70% Possibilidade de ganho Guts lustre com 1.000 HP por 3 turnos.

133

Habilidades passivas Editar

  • Resistência Mágica - Possui resistência a Debuff de 17,5%
  • Abastecimento de Mana Ilimitada
Dsodksodksodksodoskodsok