FANDOM


Imotekh the Stormlord.png

"Ordem. União. Obediência. Nós ensinamos essas coisas para a galáxia há muito tempo atrás, e nós faremos isso novamente."

IntroduçãoEditar

Imotekh, também conhecido como o Lorde da Tempestade é um Phaeron da Dinastia Sautekh e talvez o Suserano Necron mais poderoso e bem-sucedido da galáxia lá pelo 41° milênio. Imotekh comanda um império Necron com mais de 80 planetas, e, renomado pela sua imensa proeza estratégica e capacidade de liderança, ele comanda uma campanha extremamente bem-sucedida contra as raças menores.

Imotekh é característico pelos seus costumes durante combate. Além de ser extremamente poderoso, ele costuma avançar diretamente no inimigo de maior escalão, ou o mais poderoso (O que no verso costuma ser a mesma coisa) e os desafia a combate direto e honrado. Após vencê-los, em vez de matá-los, Imotekh decepa uma de suas mãos, e dizendo que ele deve viver com sua humilhação e derrota.

Poderes e CaracterísticasEditar

Camada: No mínimo Baixa 3-3C

Nome: Imotekh

Idade: No mínimo incontáveis milhares de anos, talvez mais de 60.000

Gênero: Assexuado, programado como Masculino

Classificação: Necron; Ciborgue; Líder

Origem: Warhammer 40.000

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Regeneração (Rank D - Atômica), Imortalidade (Tipos 2, 5 e 11), Intangibilidade (Tipos 2 e 6), Teletransporte, Manipulação da Realidade, Fogo, Energia e Tempo-Espaço, Resistência a Manipulação Mental, Corporal, do Tempo-Espaço e Realidade, Imunidade a Manipulação da Alma, ignorar durabilidade, habilidoso em combate, líder excelente.

Nível Dimensional: 3-D.

Potência de Ataque: No mínimo Planeta Pequeno. (Derrotou o Chaptermaster Helbrecht em combate 1-vs-1)

Velocidade: Subsônica com combate e reações Acima da Luz (~5c; Capaz de manter com e derrotar Helbrecht, um Chaptermaster)

Força de Elevação: Várias toneladas (Imotekh foi capaz de manter até certo ponto com Helbrecht)

Resistência: No mínimo Continental, provavelmente Planeta Pequeno (Embora ele possa ser ligeiramente ferido por ataques considerados fracos a seres de seu nível, como tiros de canhões de laser, ele pode resistir a golpes do Chaptermaster Helbrecht; Sua regeneração o torna insanamente difícil de se matar)

Vigor: Ilimitado (Necrons não se cansam)

Alcance: Vários quilômetros com suas armas.

Inteligência: Insanamente Alta. Dezenas de milhões de anos de experiência e habilidade em combate, liderança, disciplina e outros.

Fraqueza(s): Superconfiante.

Equipamento Editar

  • Necrodermis: O corpo de Imotekh é composto do metal vivo, o Necrodermis, e como tal, ele é capaz de se regenerar atomicamente de qualquer ferida causada a ele. O de Imotekh é de qualidade superior e mais ornamentado do que os outros, permitindo que ele se regenere mais facilmente dos mais graves ferimentos em uma questão de momentos.
  • Cajado do Destruidor: O Cajado do Destruidor é um antigo cajado, ornamentado com várias inscrições, de poder imenso. Além de poder esmigalhar os mais poderosos oponentes com golpes casuais, ele é capaz de emitir raios de energia pan-dimensional, que riem dos mais poderosos inimigos, os desintegrando a nível existencial. O único consolo é que, após o raio ser atirado, o cajado leva um tempinho pra ser recarregado.
  • Manopla do Fogo: Uma manopla e braçal encouraçados que emitem chamas verdes, incrivelmente potentes e quentes, que podem ser emitidas em ondas de fogo, ou em auras concentradas e de curto alcance, extremamente poderosas, capazes de até mesmo explodir.
  • Comutador de Forma: Usando uma maneira de dispositivo interdimensional, este mecanismo necron é capaz de tornar o usuário indistinto, com sua forma física aparecendo em outras dimensões, por meros momentos, apenas para retornar para o mundo normal, alternando entre cada transição por um tempo. Golpes mal-calculados ou previstos por Imotekh, por mais poderosos que sejam, são inúteis contra Imotekh, justamente por causa deste mecanismo.
  • Filacetério: Uma pequena garrafinha na forma de escaravelho, que quando ativada, revela-se na verdade como um instrumento que aumenta a velocidade de conserto do Necron em questão a níveis massivos, permitindo-o a se regenerar ainda mais rapidamente do que o normal, e restaurando necrons previamente abalados em combate a condição completamente funcional.
  • Tecido Sempiternal: Uma forma de "segunda pele" dada somente aos necrons da realeza; Ela aumenta vastamente a resistência do corpo do necron, criando placas mais resistentes do que adamantite.
  • Enxame-de-Sangue de Nanoescaravelhos: Uma espécie de Escaravelho Cenoptek miniaturizada, mantida as centenas numa pequena garrafinha guardada pelo necron em questão; Quando liberados, esses insetos mecânicos vão até cada fresta na armadura do oponente, por menor que seja, e se infiltram nesta, a destruindo e fazendo-a funcionar mal. Caso os insetos acessem a carne do adversário, eles começam a mordê-la e arrancar sangue, cuspindo-o no chão, convocando Esfolados para ajudarem Imotekh em combate.

Outros Editar

Vitórias:

Derrotas:

Batalhas inconclusivas:

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória