FANDOM

Iskandar Fate Extella

"Seus corpos podem voltar das cinzas, mas seus espíritos ainda irão ouvir a minha chamada! Esses homens são meus heróis lendários - meus seguidores leais! Eles são meus verdadeiros amigos - quebrando as regras de espaço e tempo para lutar mais uma vez ao meu lado. Eles são meu maior tesouro, o meu caminho da realeza! Fazem-se de Iskandar mais poderoso fantasma nobre - Ionioi Hetairoi!"

IntroduçãoEditar

Iskandar é o Servo da Classe Rider de Waver Velvet na Quarta Guerra do Santo Graal em Fate / Zero. Seu verdadeiro Nome é Alexandre, o Grande, o rei dos conquistadores, convocado com o aspecto adulto conhecido pelo nome Iskandar, em vez do aspecto jovem conhecido como Alexandre. Conhecido por muitos nomes, Alexandre ou Iskandar era o jovem príncipe do pequeno reino da Macedônia no século 4 aC, disse ter sido o filho de Zeus em muitas histórias apesar da ausência de provas claras.

Características PessoaisEditar

Nome: Rider; Iskander; Alexandre, o Grande.

Idade: 32 anos de idade no momento da morte do seu homólogo da vida real.

Gênero: Masculino

Raça:Humano

Classificação: Servo da Classe Rider

Obra: Fate/Zero

Atributos de CombateEditar

Classe: 3-D/1

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Resistência Mágica, Invocação, Intangibilidade, Invisibilidade, Manipulação da Eletricidade, Remoção de Campo de Batalha.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Cidade via Expungnatio

Velocidade: Hipersônica (Mach 15 - Capaz de manter com Saber, que se move nessas velocidades)

Força de Elevação: kN. (Saber foi capaz de levantar e jogar todo um caminhão de reboque com facilidade e pode combinar golpes com os gostos de Berserker).

Defesa: Montanha (Tem um "A" em resistência, o que significa que é comparável a Berserker)

Vigor: Incansável, enquanto ele tem mana ou até quanto mestre fornecer. (Forma de Servo)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido, centenas de metros com Gordius Wheel.

Inteligência: Rider é um comandante militar extremamente realizado, tendo conquistado a maioria da Europa e Ásia Oriental durante o seu reinado e gravando seu nome na história com suas campanhas. Um líder capaz e carismático, sua capacidade de reunir seguidores constitui a base para a seu derradeiro fantasma nobre e maior trunfo. Ele também é um lutador capaz por si próprio, levando seu exército para a batalha . Fiel à sua classe, Rider é particularmente hábil em combate montado.

Fraqueza(s): Rider abomina truques baratos e prefere encarar de cabeça erguida o inimigo, sua habilidade marcial real não é tão pronunciada como outros agentes devido a ser um rei em primeiro lugar e um guerreiro segundo, está totalmente disposto a revelar a sua identidade e é bastante tolo na maioria das vezes.

Variações: Base

Equipamentos/ArmasEditar

Gordius Wheel e Espada dos Kupriotes.

Ataques EspeciaisEditar

  • Gordius Wheel: Wheel of Heaven's Authority - Um grande carro de guerra antigo com duas proas que é liderado por dois Búfalos divinos com músculos ondulando. Suas dimensões são maiores do que a de um caminhão médio e tem duas grandes espadas curvas em seus lados usados para demolir os obstáculos circundantes e atirar os destroços em inimigos. Também se movem através do ar tão facilmente como ele viaja em cima do solo. Eles criam som dos trovões e mantas de raio. E cada relâmpago gera uma quantidade de energia mágica.
478001 fate zero 02 large 08 by madnessabe d8e by jeffersonairship-d921ra8

Editar

Expugnatio
  • Expugnatio: Distante Trampolim Domination - é um ataque poderoso realizada utilizando Gordius Wheel e é decidido por dois fatores ; danos dos oito greves dos cascos dos touros e os danos causados por ser atingido pelas rodas da carruagem, tanto com danos físicos os efeitos dos raios que entram em vigor a cada jogada de ataque. Se o alvo não é forte o suficiente (Sem ser verificação de força) , dano adicional será também abordada. a energia emitida é significativamente maior do que a sua carga normal após Rider falar seu verdadeiro nome. sua velocidade também é muito significativa, reduzindo a uma distância de cem metros a zero no instante após a sua ativação, quase alcançando o velocidade com que Excalibur é ativado.
  • Ionioi Hetairoi: Army of the King - Um Marble Reality que incorpora Alexandre, o Grande sonhos e filosofias como um rei eo vínculo formado com seus súditos de Sua Vida sublimada como um fantasma nobre. Ionioi Hetairoi é a atualização das habilidades comandantes de Alexandre e sua realeza. Ele é um mármore Reality irregular em comparação aos usados por outros. Normalmente apenas um mago ou algo além da realidade normal, como demônios são capazes de materializar o ambiente dentro de suas mentes, e, como Alexander não é um, reproduzindo-lo sozinho é impossível para ele. ele vem através dos esforços combinados de sua guarda pessoal, que todos compartilhavam seus sonhos e prometeu lealdade a ele depois de muitas vitórias e derrotas, mesmo após a morte e se tornar Espíritos heróicos por conta própria também. eles e seu rei recriaram a terra em que uma vez marcharam e compartilharam muitas alegrias e tristezas, como é impressa na coração de cada soldado, permitindo-lhes trazer uma extensão cheio de areia vibrando com ventos do deserto quente e seco sob o sol escaldante e céu claro, sem nuvens, sem nada para obscurecer o horizonte eterno. Eles são todos os servidores mestre-menos, mas cada um tem o equivalente classificação E- da habilidade "Ação Independente", o que significa que eles não podem deixar o Marble Realidade em circunstâncias normais e só pode permanecer concretizado para "trinta voltas." Eles não possuem as habilidades e denominações de classe devido a ser convocado através da capacidade de Rider, tornando desnecessário para atribuir-lhes qualquer coisa com base nas regras da Guerra Santa Graal, e, devido ao limite das capacidades do piloto, seus Phantasms Noble não pode ser materializada. Existem também alguns espíritos heróicos que são mais fortes do que o próprio invocador, como ao mesmo tempo que as suas obras eram grandes, não é uma prova de sua habilidade marcial pessoal. Os números do exército de dezenas de milhares de homens. A terra gerado é um campo de batalha preferido de Alexandre devido às vastas planícies que lhe permitam melhor mostrar sua superioridade numérica e sua preferência de enfrentar inimigos diretamente. Ele geralmente leva o exército na frente da vanguarda, enquanto ele fica no topo do Bucéfalo, mas ele também pode usar livremente Via Expugnatio dentro dos limites do mármore realidade se ele desejar. É dentro dos limites do espaço normal de convocar um único soldado para o mundo normal, sem lhes ser esmagado por seus impulsos corretivas. Isso permite Rider para convocar Bucéfalos sem a necessidade de implantar o Marble reality , e se ele precisa se comunicar com o exterior depois de ter sido implantado, ele pode enviar um único soldado, como Mithrenes, fora dela brevemente para receber e retransmitir mensagens. É preciso uma grande quantidade de energia para mantê-la, e como a maioria dos marble reality, ela só pode ser utilizada por alguns minutos a uma hora. Tanto o custo de ativação e a convocação dos Servos são cansativo, mas ele alega que não custaria tanto se a maior parte do exército não é trazido para fora. Devido à Waver Velvet ser incapaz de fornecer mana o suficiente para a sua manutenção, ele tem que confiar em suas próprias reservas. Usá-lo duas noites consecutivas leva até o ponto onde ele é forçado a tomar forma espiritual para conservar tanta energia quanto possível, e mesmo depois de receber aumentos na energia a partir de três Feitiços de comando, ele ainda só pode usá-lo mais uma vez. Uma vez ativado, ele é mantido pela energia mágica coletivo de todo o exército, o que significa que ele não vai permanecer estável se uma grande parte do exército é destruído em um único ataque.
Iskandar1

ativação Ionioi Hetairoi: Army of the King

Iskandar2

Logo depois da ativação do Marble Reality

Perícias de classe Editar

  • Resistência Mágica : Diferentemente do efeito Resistência que simplesmente rejeita Energia Mágica, essa capacidade cancela os feitiços completamente. D-Rank proficiência do piloto nessa habilidade apenas cancela feitiços com apenas um único verso, tornando-se marginalmente útil na melhor das hipóteses.
  • Riding: A capacidade de montar montagens. Servos Rider de classe normalmente possuem uma alta classificação, e A-rank pode permitir Phantasmal Beasts e Feras divinas para ser montado. Rider A + classificação nessa habilidade que lhe permite controlar os touros, poderosos Phantasmal Beasts descrito como "Filhos de Zeus", que dirigem o seu carro.

Habilidades pessoais Editar

  • Charisma : O talento natural para comandar um exército. Aumenta a capacidade dos aliados durante as batalhas de grupo. Um raro talento e uma habilidade inerente para Servos da classe Saver. Diz-se que uma classificação B nesta habilidade é suficiente para liderar uma nação como seu rei. com uma classificação A, Rider pode ser dito ter atingido o maior nível de popularidade com um ser humano, o que lhe permite conduzir facilmente exércitos e impérios inteiros e aumentar a eficácia do seu exército durante a utilização do Ionioi Hetaroi.
  • Divinity : A medida de saber se a pessoa tem aptidão Espírito Divino ou não. Em níveis elevados um é tratado como uma raça mista de um Espírito Divino, eo nível diminui quando a própria pontuação do espírito heroico como um monstro. Ele também pode diminuir em virtude de um desagrado para os deuses. Ele também tem um efeito que reduz os valores defensivos especiais chamados "defesa purgação" em proporção ao Posto da Divindade. Classificação do piloto nessa habilidade é C devido a ser um filho auto-proclamado de Zeus.
  • Tactics Military : Modificadores de bônus são fornecidos durante o uso de seu Noble Phantasm própria Anti-Exército ou quando se trata de um inimigo Anti-Exército Phantasm noble. Rider tem um A-rank nesta habilidade, como resultado de suas vastas conquistas militares durante a vida, promovendo aumento da eficácia do Ionioi Hetaroi.