FANDOM

Itachi render by xuzumaki-d49n7va

As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem "realidade". Mas o que significa ser "correto" ou "verdadeiro"? Meramente conceitos vagos... a sua "realidade" tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, moldado por suas crenças?
Itachi

Itachi uchiha edo tensei

Eu sempre menti, dizendo para você me perdoar. Sempre te afastei, com minhas próprias mãos... Eu não queria te envolver... Mas agora eu penso... Que talvez você fosse capaz de mudar nosso pai, nossa mãe... E os Uchihas... Se eu o tivesse encarado desde o começo... Tentado ver as coisas do seu ponto de vista, e contado toda a verdade... Mas eu falhei, e não importa o que eu diga agora, nada irá afeta-lo. É por isso que eu finalmente vou dizer o que eu sempre pensei. Você não tem que me perdoar... Não importa o que você decida fazer a partir de agora... Eu sempre vou te amar.
Itachi para Sasuke.

IntroduçãoEditar

Itachi Uchiha (うちはイタチ, Uchiha Itachi) foi um prodígio do clã Uchiha de Konohagakure. Ele se tornou um criminoso internacional depois de assassinar seu clã inteiro, poupando apenas seu irmão mais novo, Sasuke. Ele se juntou a Akatsuki, onde ele entrou em frequentes conflitos com Konoha e seus ninjas, incluindo Sasuke, que procurou vingar sua família. Depois de morrer durante uma batalha com Sasuke, as motivações de Itachi foram reveladas serem mais complicadas do que pareciam ele só queria proteger seu irmão e a vila, permanecendo um shinobi leal a Konohagakure até o fim.

CaracterísticasEditar

Nome: Itachi Uchiha

Idade: 21 Anos

Gênero: Masculino

Classificação: Líder Anbu, Membro da Akatsuki, Edo Tensei, Ninja Renegado, Humano, Morto-Vivo

Obra: Naruto

AtributosEditar

Classe: Baixa 3-D/1 | 3-D/1 | Alta 3-D/1

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Ilusionismo, Precognição, Manipulação Elementar (Água, Fogo e Eletricidade, Manipulação de Chakra, Replicação (Feita através de Kage Bunshins), Manipulação da Alma (Limitada apenas a selamento), Geração de Campo de Força Criação de Barreiras (Via Susano'o e Espelho Yata), Controle do Espaço-Tempo (Limitado, apenas dentro do Tsukuyomi), Mestre em Taijutsu e Ninjutsu, Imortalidade (Tipos 2, 5 e 11, possivelmente 9) Regeneração ( Pelo menos Rank F), Ilusionismo de Alto Nível via Genjutsu.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Quarteirão ( manteve-se com Kakashi, Guy e Kurenai ) | Vilarejo (Exímio usuário de Katon) | Cidade com espada de Totsuka e escalação (Conseguiu cortar as cabeças de Orochimaru em sua forma de serpente de oito cabeças). Seu Amaterasu pode ignorar a durabilidade até certo ponto (Katon de Sasuke, derrotou o cão gigante de multi-cabeças de Nagato com Amaterasu, enquanto Naruto no Modo Chakra da 9 Caudas com Rasenshuriken não podia) | Arquipélago com Yasaka Magatama ( Considerado seu ataque mais poderoso. Destruiu o núcleo do Chibaku Tensei de Nagato, junto a Naruto e Bee ).

Velocidade: Pelo menos, Hipersônica ( Muito mais rápido que Sasuke classico ) | Infrarrelativística ( Mach 182. Pode lutar consistentemente com Sasuke apesar de sua condição física enfraquecida), com Reação maior ( Mach 4555, reagiu ao Kirin ) | Infrarrelativística (Mesma do que antes) | Infrarrelativística (Pode facilmente acompanhar e até ser superior contra Naruto Uzumaki MK1 e Killer Bee)

Força de Elevação: Sobre-Humano | Classe PN (Com Susano'o)

Defesa: Quarteirão | Vilarejo | Pelo menos Vilarejo com Susano'o em estágios incompletos ( Tankou o Kirin que destruiu completamente uma montanha enquanto foi quebrado no processo | Arquipélago com Susano'o completo ( Tankou ataques de Naruto MK1 ), maior usando Yata Mirror.

Vigor: Bastante alto (Pode continuar lutando Sasuke em pleno poder enquanto sofre de uma doença mortal) | Ilimitado (Quando na forma Edo Tensei)

Alcance: Escala de combate corpo a corpo normal a vários metros, dependendo das técnicas utilizadas.

Inteligência: Extremamente inteligente e muito observador, o mais novo Líder da história dos Anbu, considerado por Sasuke Uchiha um Hokage e por Sarutobi e Danzou um gênio.

Fraqueza(s): Itachi sofre de uma doença mortal, ele deve usar suas habilidades mais fortes de Mangekyo Sharingan com moderação, e não tem uma quantidade extremamente elevada de chakra como outros shinobi de alto nível. Embora reencarnado, ele pode não ser tão poderoso como ele era enquanto verdadeiramente vivo.

Variações: Itachi ( Naruto Clássico ) | Itachi Enfraquecido | Susano'o | Itachi Edo Tensei

Equipamentos/ArmasEditar

  •  Shurikens e Kunais: Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Ela também pode ser utilizada para o combate próximo, mas não é muito eficiente. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
1n

Técnicas NotáveisEditar

  • Sharingan
  • Mangekyou Sharingan
  • Amaterasu
  • Tsukuyomi
  • Susano'o
  • Izanami
  • Espada de Totsuka
  • Yata Mirror
  • Yasaka Magatama
  • Sharingan: É a Kekkei Genkai do Clã Uchiha, Sharingan é capaz de ver o fluxo de chakra. O próprio Sharingan dá cor ao chakra, permitindo que o usuário possa diferenciá-lo. Ele também é capaz de dizer se uma pessoa está sob um genjutsu caso o fluxo de chakra da pessoa estiver irregular. A segunda habilidade é a mais importante do Sharingan, concedendo ao usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhe reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma proporção que o Byakugan. Isso também permite ao usuário visualizar detalhes sutis, permitindo que ele saiba o que a pessoa esta falando ao ler o movimento dos lábios e até mesmo permite que ele consiga imitar movimentos de lápis.
  • Mangekyou Sharingan: O Mangekyou Sharingan dá um poder aprimorado para as habilidades genéricas do Sharingan do usuário e cada olho também pode despertar diferentes técnicas poderosas, sendo elas 3, e duas exclusivas por usuário, no caso de Itachi vieram Susano'o, Amaterasu e Tsukuyomi.
  • Amaterasu: É notavelmente a técnica de fogo mais forte. As chamas são capazes de queimar, em sua maioria, tudo através de seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito por nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pelo Amaterasu seja completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites
  • Tsukuyomi : O Tsukuyomi requer contato visual para ser executado, prendendo o alvo dentro de uma ilusão completamente sob o controle do usuário. As proezas de Itachi com a técnica permitiram-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para fazer alguns segundos parecerem muitos dias como forma de torturar o alvo.
  • Susano'o: O Susanoo é a terceira habilidade concedida para aqueles que despertam as habilidades de ambos Mangekyou Sharingan. Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyou Sharingan. Susanoo se forma em torno do usuário e torna-se uma extensão de sua vontade, agindo e atacando em seu nome.
  • Izanami: Um genjutsu que prende um oponente em uma ilusão contínua que se mantém mesmo sem a concentração do usuário. Requer alguns minutos de preparo para configurar e contato físico para iniciar. Funciona mesmo se o oponente é cego. Aparentemente, pode ser quebrado se a vítima aceita os resultados de suas ações e pára de tentar mudá-los. Como sua contraparte, Izanagi, em troca da capacidade temporária que concede ao usuário, o Sharingan com o qual Izanami é lançado é selado e perde sua luz para sempre.
  • Espada de Totsuka: É embainhada no frasco de saquê que Susano'o de Itachi carrega; A lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberado e moldado, ao invés de uma espada convencional. É uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que perfure. Aqueles que são esfaqueados pela espada são puxados para o frasco e presos em um genjutsu, como "mundo de sonhos embriagados" para toda a eternidade.
  • Yata Mirror: Um escudo carregado pelo Susano'o de Itachi em sua mão esquerda. Diz-se que é dotado de todas as transformações da natureza e, como tal, muda suas próprias características, dependendo daqueles do ataque que recebe, tornando a técnica ineficaz.
  • Yasaka Magatama: Através do uso de Susano'o, o usuário é capaz de criar o Yasaka Magatama de qualquer uma de suas mãos, consistindo de um número de magatama unidos através de seus respectivos centros por um fio de chakra. Devido a esta estrutura, as ferramentas então agem de forma semelhante à de um shuriken quando lançadas pela Susanoo - girando rapidamente em direção ao alvo pretendido - e resultando em uma colisão potente após o impacto.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Itachi Uchiha

  • Saber vs Itachi

    20 mensagens
    • Maciota12 escreveu:Eu não sei se fiz certo... Fiquei olhando de outra Página para fazer certo Se tiver algo de errado lá me fala E esque...
    • E tbm adicionar categorias
  • Aizen vs Itachi

    6 mensagens
    • EliminatorVenom escreveu:Se for Aizen Pré-Timeskip, Itachi dá um genjutsu e fim. De boa, acho que o poder mental do Itachi é superior ao...