FANDOM


Deku Colored

Características Pessoais

Nome: Izuku Midoriya

Idade: 14-16 anos

Sexo: Masculino

Espécie: Humano

Classificações: Herói

Obra: Boku no Hero Academia

Sobre

Izuku Midoriya é o protagonista do mangá Boku no Hero Academia. Ele era um jovem garoto que sonhava em ganhar uma peculiaridade para poder ser um herói, porém, o seu corpo era incapaz de gerar uma. Tudo isso muda quando ele conhece pessoalmente o herói número 1 do mundo, All Might, que passa a Midoriya os seus poderes e ideais.

Mentalidade

Inteligência: Ótimo Estrategista, tendo conseguido lutar com poderosos heróis mesmo sem poder utilizar a sua peculiaridade de forma eficiente

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Construção (Capaz de causar consideráveis destruições em rochas maciças com um chute;Derrotou o Gentle Criminal e se manteve com Kai Chisaki) | Querteirão (Destruiu os blocos de gelo de Todoroki com a pressão de ar de um peteleco; Destruiu cerca de 4 casas e fez uma imensa crátera em sua batalha contra Kai Chisaki).

Defesa: Edíficio (É explícito no mangá que o corpo de Midoriya deve suportar os danos de seus ataques gerados pelo One For All, embora ele acabe ficando com vários ferimentos provenientes deles) | Quarteirão (Aguentou golpes de Kai Chisaki)

Velocidade: Hipersônica (Mach 22 ; Capaz de reagir as explosões de Bakugou, as quais são originadas de nitroglicerina, que possuem em torno de 7700 m/s em sua velocidade de explosão) | Desconhecida.

Força: Desconhecida | Classe MN.

Vigor: Alto (Possui uma alta tolerância a dor e muita força de vontade para continuar lutando, mesmo estando com seus ossos quebrados).

Alcance: Alcance humano comum, vários metros com o nomo Delaware Smash).

Fraqueza(s): Não é capaz de usar seu poder total, pois isso pode seu gerar ferimentos em seu corpo.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Alta resistência a dor, Resistência contra Manipulação da Mente, Transferência de Poderes, Gerações de Ondas de Choque, Limitada manipulação do ar | Pseudo-Vôo.

Técnicas Especiais

One For All: É a peculiaridade de Midoriya, herdada de seu mestre, All Might. Ela permite a Midoriya aumentar a sua força e velocidade a altíssimos níveis, de forma semelhante a All Might (Mas em escala muito menor). O problema de Midoriya com esse poder é que o seu corpo é incapaz de resistir aos ataques mais potentes gerados por ele, o que o faz ter que utilizar uma pequena porcentagem de seu poder total apenas. Ela também permite ele acumular poder e passar a individualidade para outras pessoas.

  • Detroit Smash: Midoriya dispara um soco em forma de Uppercurt imbuído do poder do One For All, para potencializar o impacto do golpe.
  • Delaware Smash: Midoriya gera uma onda de ar através de um peteleco de seu dedo, para atacar a distância.
  • 1,000,000% Delaware Detroit Smash: Técnica mais poderosa de Midoriya, onde ele excede até mesmo os seus 100% (Mas não chega aos 1,000,000%, isto é apenas um gesto de guerra) de poder e gera um ataque muito mais poderoso do que pode gerar normalmente. O ataque acarreta graves danos ao seu corpo.

One For All: Full Cowl: Midoriya utiliza o One For All em seu corpo inteiro, em uma baixa porcentagem dele, evitando grandes danos ao seu corpo, ao mesmo tempo que aumenta muito as suas capacidades físicas, pricipalmente sua agilidade e força. Ele consegue chegar aos 20% (Antigamente 5, e 8) dessa habilidade crucial que ele dominou aotreinar com Gran Torino.

  • Shoot Style: Uma variação que Izuku desenvolveu para resolver o problema de seus braços cada vez mais danificados, ele canaliza o poder do OFA principalmente em suas pernas e tronco, permitindo que ele use seu poder naturalmente maior para melhorar sua força e mobilidade ao chutar seus oponentes.
  • Delaware Smash Air Force: Izuku usa suas luvas aprimoradas para direcionar uma rajada de ar comprimido contra seu inimigo, possuindo força concussiva suficiente para atordoar Gentle enquanto ele estava no ar, dando a Izuku uma oportunidade de alcançá-lo. Usando todos os cinco dedos, ele pode lançar até cinco Delaware Smashes simultaneamente.
  • St. Louis Smash: Izuku salta no ar antes de se virar para dar um chute no rosto do oponente. Izuku usou esse movimento para incapacitar Gentle Criminal, que tinha sido fortalecido pelo Lover Mode de La Brava para combinar com o uso de One for All por Izuku: Full Cowl com 8% de seu poder.

One For All 20%: Izuku usa 20% do poder total do One For All e o distribui por todo o corpo, dando-lhe um poder ainda maior e aumento de velocidade. Enquanto isso não fará com que seus ossos se quebrem, isso coloca uma imensa pressão sobre o corpo de Izuku, causando-lhe grande dor ao ponto de parecer que seus ossos estão à beira de quebrar.

  • Manchester Smash: Izuku pula no ar e vira para baixo para derrubar um chute de machado em seu oponente. Embora Chisaki conseguisse evitá-lo, ele pulverizou o solo completamente o suficiente para que Chisaki não fosse capaz de retaliar completamente com o seu Overhaul.

One For All 100%: Izuku ativa One For All em toda a sua extensão ao longo de todo o seu corpo, concedendo-lhe um tremendo impulso na velocidade e força que lhe permitiu superar facilmente Chisaki. No entanto, usar essa habilidade em seu estado atual quebraria instantaneamente qualquer membro que ele usasse, e ele só era capaz de utilizar totalmente essa habilidade com a ajuda de Eri.

Variações: Full Cowl 8 até 20% | 100%

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Izuku Midoriya