FANDOM

Ja Wangnan

Características Pessoais

Nome: Ja Wangnan

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Classificações: Regular Rank-D; Príncipe do Distrito Vermelho

Obra: Tower of God

Descrição: Wangnan é um cara de cabelos loiros e olhos amarelos com uma mancha sob o olho direito. Ele geralmente usa roupas como roupas, com um casaco um pouco mais complexo, mas usa um traje formal por baixo. Ele tem saliências vermelhas atrás das orelhas, duas presas em sua boca e usa um anel com o emblema de Zahard (o mesmo que o de  Karaka)

Sobre

Ja Wangnan (자 왕난, Ja Wangnan ) é um dos principais protagonistas da Tower of God: Parte 2 - O Retorno do Príncipe . Ele aspira a ser o rei de toda a Torre . Ele valoriza sua determinação na vida mais do que os desejos de qualquer outra pessoa. Ele planeja escalar os andares da Torre e alcançar o verdadeiro topo da Torre, ao contrário daqueles que desistiram. Atualmente, ele está no 43º andar (Floor of Death) junto com Rachel e suas equipes.

Mentalidade

Personalidade: Ele é uma pessoa bastante confiante, como mostra sua ambição de um dia conquistar a Torre e dominar todos. Ele tem uma determinação inquebrável, não importa quantas vezes ele seja derrotado. Ele parece ser facilmente influenciado por garotas jovens, como Yeo Miseng . Possivelmente, devido a seus fracassos repetidos, ele tem uma mentalidade prática para concluir os testes, como quando ele diz que é melhor deixar a pessoa que parece mais forte em um teste durante a votação.

Ele demonstrou ser simpático às pessoas, mesmo àqueles que o prejudicaram. O primeiro foi para Nya Nia , que o traiu, mas foi perdoado por causa das razões de Nia. O segundo foi para Kim Lurker , que ele viu ser semelhante a ele em circunstâncias. Embora Wangnan tenha uma mentalidade prática quando se trata de completar testes, ele também é impulsionado por uma consciência e luta para resolver sua moral com as situações que enfrenta.

Moral: Bondoso Caótico

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Se tornar o Rei e mudar as regras da torre

Gostos: Tangsooyook

Inteligência: Alta (É um excelente estrategista, podendo enganar Rankers com facilidade)

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No mínimo Parede (capaz de destruir pilares de concreto) e possivelmente Construção pequena (comparável a Cassano usando suas bombas)

Velocidade: Possivelmente Hipersônica (comparável a Cassano que conseguiu desviar das explosões de suas Bombas)

Força de Elevação: Desconhecida

Defesa: Desconhecido

Vigor: Desconhecido

Alcance: Desconhecido

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Base

Poderes

Parafernália

Pocket: Um aparelho capaz traduzir qualquer idioma, fazer tele-comunicações, identificar objetos desconhecidos e gravar mensagens.

Inventário: Um conjunto de armas brancas para serem usadas em combate.

Bombas de Shinsoo: O método preferido de ataque de Wangnan consiste em diferentes tipos de bombas shinsoo, com uso dependendo da situação. Ele confia nessas poderosas bombas, é bastante preciso ao atacar com eles e também usa explosivos normais como último recurso.

Bombas de gás de Pimenta: Wangnan também usa bombas contendo gás de pimenta, para cegar ou incapacitar inimigos. Parece que a maioria ou todas essas bombas também criam uma cortina de fumaça, para cobrir ele e sua equipe por algum tempo, para se retirar ou realizar alguma outra ação. Sua pontaria e visão são muito boas, já que ele pelo menos ele conseguiu acertar Love Mule  com uma bomba de pimenta, de uma certa distância. Suas bombas têm tamanhos variados, mas não se estendem em comprimento, então ele ainda precisa ser muito preciso ao guiar sua trajetória.

Bombas de Antimatéria: Uma bomba especial que foi criada por Sophia Amae como uma política de controle no caso de as armas de ignição estarem fora de controle. A bomba funciona desintegrando a composição corporal de armas de ignição vivas; Sua desvantagem é que ele também é desintegrado se tocá-la. Wangnan levou um ano inteiro para poder controlar esta bomba, mas ele é capaz de controlar livremente o seu movimento e trajetória depois de jogá-lo.

Técnicas Especiais

Manipulação de Shinsoo: Capacidade de manipular o Shinsoo que é a base para toda a matéria e energia existente na torre, suas aplicações são variadas podendo se subdividir em várias técnicas.