FANDOM

Jebus H. Christ

Introdução Editar

Jesus, também conhecido como Jesus Cristo, O Salvador, Jebus e Jeb, é um personagem da franquia Madness e o primeiro personagem a ser um protagonista e antagonista no mesmo cânone.

Suas origens são desconhecidas, embora na linha de tempo alternativa de Madness: Project Nexus, Jesus tenha sido Dr. Christoff, que se rebelou contra a A.A.H.W. por causa dos repulsivos experimentos científicos que realizavam. Com a ajuda de Dr. Hoffnar, (Que aparenta ser Tricky, antes de se tornar louco) ele consegue encontrar o Halo, tomá-lo para si e destruir a A.A.H.W.

A única coisa certa na linha de tempo original de Madness é de que, eventualmente, Jesus se juntou a A.A.H.W., possivelmente para manter a ordem, só se rebelando quando foi atacado por Tricky, e quando a A.A.H.W. realizou ações caóticas e fora do padrão moral de Jesus.

CaracterísticasEditar

Nome: Jesus. Possivelmente Jebediah Christoff.

Idade: Desconhecida

Gênero: Masculino

Classificação: Homem-Marshmellow, Salvador

Origem: Madness Combat

Atributos Editar

Classe: Alta 3-5/C

Poderes e Habilidades: Super Força, Resistência, Velocidade, Agilidade e Sentidos, Sobrevivência, Resistência a Dor, Cura (Revitalização de Rank J), Regeneração (Rank L, possivelmente K), Desintegração, Manipulação de Energia, Telecinese, Criação de Barreiras, Necromancia, Voo, Invocação, extrema habilidade com armas de todos os portes e tipos.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No mínimo Parede. Ignora durabilidade com certas habilidades (Frequentemente mostrado como um dos personagens mais fortes, fisicamente falando; Surrou Tricky e executou Hank com facilidade; Mesmo enquanto enfraquecido e envenenado, ele quebra através de uma parede de concreto; Explodiu boa parte de uma sala só usando seu poder bruto)

Velocidade: Humano Atleta em movimento, Sobrehumana em voo, reação e combate Supersônicas (Notavelmente mais rápido do que agentes normais; Voa a velocidades altas, percorrendo vários metros em momentos; Mach 2.18 - Reflete e captura balas, mesmo enquanto está enfraquecido)

Força de Elevação: kN (Mais forte do que Hank, que pode derrubar uma máquina de refrigerante com facilidade, usando uma mão só)

Defesa: Parede, Construção Pequena via barreiras. (Mesmo enquanto terrivelmente enfraquecido, sobrevive ser arrebentado através de paredes, e uma versão extremamente fraca de seu escudo conseguiu bloquear parte do dano de uma RPG)

Vigor: Alto (Pode lutar contra vários oponentes extremamente poderosos enquanto mortalmente envenenado e fraco sem parar, sem demonstrar cansaço; Capaz de sobreviver mesmo com a cabeça dividida ao meio e/ou parcialmente explodida)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido via Espada Binária, vários metros com armas de fogo e poderes

Inteligência: Acima do Normal; Combatente extremamente habilidoso, tático e estratégico, e possivelmente possui conhecimento científico e genético altíssimo.

Fraqueza(s): Nenhuma notável.

Equipamentos:Editar

Jesus usou uma variedade enorme de armas durante a franquia Madness, totalizando em mais de 20, mas as que se tornaram "marcas" dele são:

  • Espada Binária: Uma espada longa, extremamente eficaz e poderosa; É, possivelmente, a arma mano-a-mano mais poderosa da saga Madness. Na lâmina há a inscrição binária 100111100, que quando traduzida, dá o número 316, referenciando ao capítulo 3:16 de São João: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
  • S&W 500: Um revólver extremamente poderoso, preciso e eficaz, com o único lado ruim sendo sua baixa capacidade de balas: 5 balas.
  • TAC-50: Um rifle sniper de ação de ferrolho, de calibre, potência e alcance extremamente altos. Jesus é tão habilidoso com este e tão forte que ele pode montar o rifle no meio de um combate e usá-lo com eficácia.

Técnicas:Editar

  • Bullet-Time: O tempo parece se tornar mais lerdo na percepção de Jesus, e embora ele mesmo se move mais lentamente, esse modo permite a Jesus reagir um pouco mais rápido, e a analisar situações com calma e decidir o melhor curso de ação.
  • Raio Nexus: Jesus é capaz de projetar raios negros-e-vermelhos de seus olhos e mãos que, ao tocarem no alvo, o desintegra.
  • Telecinese: Certamente uma de suas habilidades mais mortais, Jesus é capaz de telecineticamente manipular o ambiente ao seu redor, podendo manipular as armas largadas no chão/nas mãos dos inimigos, as erguendo no ar e as fazendo atirar contra os próprios donos, ele pode rasgar pessoas ao meio, explodi-las, lançá-las umas contra as outras, e até mesmo arrancar cérebros e atirar coisas a velocidades sub e supersônicas.
  • Evocação: Jesus é capaz de convocar a Espada Binária quando desejar, jamais estando verdadeiramente desarmado. Ele também pode evocar canhões medievais.
  • Necromancia: Jesus é capaz de ressuscitar quaisquer cadáveres que encontrar, mantendo sua inteligência e capacidades, enquanto os torna muito mais resistentes.
  • Raio Elétrico: Jesus pode emitir fracos, mas eficazes raios de eletricidade pura, para derrubar seus adversários.
  • Barreira: Outra técnica bastante utilizada por Jesus; Ele cria um escudo circular ou em formato de cruz, que bloqueia e reflete projéteis, ou até mesmo os capturando e os devolvendo de volta aos atacantes. Também é eficaz contra explosões e golpes físicos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória