FANDOM


Jin Mo-Ri-0

Jin Mori

Jin Mo-Ri

IntroduçãoEditar

Jin Mo-Ri (Kor: 진모리) é o protagonista principal de G.O.H. Ele é apresentado como uma criança arrogante e despreocupada, obcecada pela luta. No entanto, sua verdadeira identidade é a do grande Deus Sun Wukong (O Rei dos Macacos), o líder do Monte Hwagwa Macaco e um dos Nove Reis do Reino dos Sábios. Ele não pode ser derrotado pelos seres humanos como ele não é humano. Para verdadeiramente derrotá-lo, outro Demônio ou Deus teria que fazer isso. Um xamã da equipe japonesa afirma que seu futuro e também sua morte não poderiam ser previstos. Até agora, seu poder verdadeiro é igual ou acima de seu avô.

CaracterísticasEditar

Nome: Jin Mo-Ri. "Sun Wukong", o Rei Macaco, O Rei dos Selvagens, Sūn Wùkōng, Son Oh-Gong, Monkey King, Rei dos Céus, O Macaco de pedra, Jechundesung, A-Ryu.

Idade: 18 Biologicamente, 1000 Anos Cronologicamente.

Gênero: Masculino

Espécie: Deus

Classificações: Entidade Mágica, Artista Marcial, Rei Macaco, Membro dos Nove Reis, Imortal.

Obra: The God of High School

AtributosEditar

Classe: Alta 3-D/1 | Alta 3-C/1 | 3-B/4

Talentos: Força, Velocidade, Durabilidade, Agilidade e Resistência Sobre-Humanas, Sentidos Melhorados, Manipulação de Vento, Manipulação de Gelo, Mestre renomado em Taekwondo, Manipulação do Clima, Manipulação de Eletricidade, Imortalidade, Imunidade a temperaturas extremas e condições como espaço, Telepatia ilimitada, Pode restaurar a energia de seus parceiros macacos, Consegue selar humanos e deuses em uma escala planetária com seu Gourd, Duplicação, Pode conseguir informação através dos seus clones e compartilhar com eles, Pode criar macacos demoníacos com fios de seu cabelo.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos Montanha (Superior a Dae-Wi e Mi-Ra fisicamente, ambos nos quais ajudaram a destruir grande parte de uma ilha artificial) | Pelo menos Planeta grande (Sobrepujou e contra atacou um ataque que iria destruir o Reino dos Sábios, resistiu a destruição de dois planetas se movendo mais rápido do que a luz e os destruiu sem muito esforço, Casualmente fragmentou grande parte de um planeta, apenas sendo parado por 7 camadas de um material muito denso, e seu Ruyi Jingu Bang tem esse tipo de poder) | Estrela Pequena (via este cálculo).

Velocidade: Infrarrelativística (Reagiu a vários ataques de relâmpago a queima roupa) | Mais rápido que a luz em reação e combate (Reagiu e contra atacou uma espada de raios que cortou um planeta ao meio em alguns micro-segundos), Mais rápido que a luz em percussão com Modo Velocidade (Viaja distâncias interestelares rapidamente).

Força de Elevação: Classe PN (Conseguiu levantar o seu Ruyi Jingu Bang com apenas uma mão enquanto mesmo se estendia até a lua, e utilizou o mesmo para levantar um monstro com o tamanho de um país).

Defesa: Pelo menos Montanha (Superior a Dae-Wi e Mi-Ra fisicamente | Pelo menos Planeta grande (Sobreviveu a colisão de dois planetas se movendo na velocidade da luz, também sobreviveu a explosão doReino dos Sábios) | Estrela (atingiu um poder muito maior que o de 666 Satan)

Vigor: Extremamente Alto. Resiste a ataques planetários, condições extremas e ataques mentais sem se cansar, além de carregar seu bastão enquanto estendido sem muitos problemas. Facilmente resiste aos ataques do Príncipes da Coroa e continuara lutando até ficar exausto ou ser nocauteado.

Alcance: Alguns metros com ataques corpo a corpo, Inter-planetário com seu bastão.

Inteligência: Jin Mo-Ri não é muito intelectual (embora ele tenha "notas surpreendentemente altas" de acordo com Yu Mi-Ra), mas ele nasceu com instintos de batalha extremamente avançados. Ele é capaz de mudar estratégias em meio a batalha e pode copiar a maioria das técnicas de artes marciais depois de observa-las apenas uma vez, adicionando-os ao seu arsenal, combinando-as com suas próprias técnicas de Taekwondo. Ele também conhece bem a anatomia humana devido ao seu treinamento sob Bong-Chim, capaz de curar a si mesmo, liberar seus limitadores ou danificar os órgãos internos de seus oponentes com o estilo de acupuntura de Bong-Chim. Seus clones trabalham muito como os Clones da Sombra de Naruto, concedendo-lhe todo o conhecimento que eles ganharam depois que eles se dispersam. No entanto, ele é bastante imprudente, muitas vezes cegamente procurando uma boa luta, mesmo durante seu tempo como o Rei Macaco de mil anos atrás.

Fraqueza(s): Imprudente e sem senso comum. Manter seu modo Rei Macaco ligado drena sua resistência mais rapidamente do que o normal, especialmente se ele usa suas habilidades especiais com freqüência. Ama uma boa luta e às vezes ignora objetivos importantes em favor de encontrar um oponente forte. Tem medo de gatos e cães e será submisso as pessoas que o derrotaram com força total no passado. Seus clones podem ganhar auto-consciência e individualidade se eles passam longos períodos de tempo longe dele, potencialmente se voltando contra ele. As técnicas de agulha e acupuntura podem falhar se o alvo estiver protegido por armaduras, pele extremamente espessa ou alguma outra proteção física.

Variações: Base | Rei Macaco

Técnicas Notáveis Editar

Renewal Tae Kwon Do:

  • Bo-Bup (Way of Walking): Uma técnica que permite que o usuário se mova em alta velocidade, como se estivesse se teletransportando, para acertar o inimigo por baixo, por cima, ou até por trás com facilidade. Essa técnica permitiu que seu clone se teletransportasse por uma ilha artificial para atacar seu inimigo.
  • 3rd Estância: Hwechook: Entrega um chute selvagem ao lado da cabeça de um oponente antes de girar rapidamente e golpear o outro lado da cabeça do alvo antes que ele possa se recuperar, para maximizar o dano antes de terminar com um terceiro chute na parte de trás da cabeça.
  • Tornado da Verdade: Um poderoso chute que causa um tornado ao redor do inimigo, o mandando para longe.
  • Jin Mo-Ri Original: Chute do Dragão Azul: Uma técnica baseada na Tempestade do Dragão Azul de Han Dae-Wi. Jin utiliza esse chute para controlar o ar em direção ao inimigo, e pode facilmente destruir um edifício pequeno.
  • Jin Mo-Ri Original: Chute de Gelo: Inventado para negar os ataques de fogo de Il-Pyo. Esse ataque absorve a turbulência e temperatura ao redor e explode em um grande ataque de gelo que cobre área.
  • Truth Tornado: Um chute poderoso que controla o ar ao seu redor, entrando em erupção em um enorme tornado no contato com o oponente.
  • Jin Mo-Ri Original: Double Blue Dragon's Kick: Uma técnica baseada na Tempestade do Dragão Azul da Han Dae-Wi, o Mo-Ri controla o fluxo de ar circundante para entregar um pontapé poderoso o suficiente para dizimar uma arena de boxe com facilidade. Pode ser seguido com outro como parte da técnica do Double Blue Dragon's Kick para melhorar a produção de dano e a capacidade de penetração de armaduras.

Nabong Chim Needle-Ryu:

  • Agulha de Nabong Agulha de selagem de sangue Ryu: Uma técnica de acupuntura que impede o fluxo de sangue dentro de um corpo de pessoas, fazendo com que o sangue dentro da região afetada se acumule e cause danos internos. Além disso, ele é capaz de usar essa habilidade para conter os movimentos de seus oponentes bloqueando seus nervos, paralisando temporariamente os gostos de Satanás. Ele também é capaz de discernir o melhor padrão de ataque possível lendo os pontos vitais de seu oponente.
  • Nabong Needle Ryu Limiter Removal: Ao bater um ponto de pressão no cérebro Jin Mo-Ri é capaz de remover os limitadores que são colocados em seu corpo. Isso permite que ele ganho um aumento maciço de velocidade e potência, a ponto de tornar-se impossível vê-lo mover-se e é capaz de quebrar facilmente o Aegis Shield. Se isso não for suficiente, ele pode ser usado várias vezes em sucessão ou combinado com a Nabong Needle Ryu no Pain para aumentar o poder ainda maior. No entanto, após o desgaste dos efeitos, o usuário sentirá uma dor incapacitante em todo o corpo, mas isso pode ser contornado um pouco através de força de vontade e treinamento extremos. A partir do arco mais recente, ele é capaz de aumentar o poder por duzentos e cinquenta mil vezes com essa técnica, permitindo-lhe rapidamente dominar Satan apesar do próprio uso desta técnica.
  • Nabong Needle Ryu No Pain: Ao bater um ponto de pressão no coração, Jin Mo-Ri é capaz de remover os limitadores que são colocados em seu corpo que causa dor. Isso permite que ele gane um aumento maciço de velocidade e potência, a ponto de tornar-se impossível vê-lo se mover e é capaz de quebrar Aegis Shield facilmente e não sentir dor por duas horas. Isso pode ser combinado com a remoção de Limitador Ryu da Nabong Needle para ainda mais energia, mas corre o risco de causar a morte após a conclusão.
  • Duplicação: Cada um de seus cabelos pode ser usado para criar um clone com todas as suas habilidades e memórias, enquanto apenas sendo um pouco mais fraco do que ele, permitindo que ele arrasar um oponente ou facilmente destruir grandes exércitos com facilidade. Ele também pode fazê-los parecer mais monkey-like e bestial. Esses clones são capazes de liberar ondas omnidireccionais de energia que podem facilmente vaporizar as montanhas. O maior número de clones que ele vê produzindo ao mesmo tempo é de cem, mas eles ficam mais fracos quando a distância entre eles e o original se torna maior. A partir do arco Heavenly Realm, ele mostrou ser capaz de criar muitos mais clones, mas a tensão reduz seu poder geral até que ele os dissipe.
  •  Convocação: Tendo conquistado o 7º andar do Reino celestial, Mo-Ri pode convocar o Proprietário do Sétimo andar, conhecido como The Circle, em sua ajuda. O Círculo é uma bola negra esférica que, aparentemente, pode se regenerar sem parar, até mesmo sobreviver à aplicação completa do ataque Thunder Breaker do Mo-Ri, que vaporizou todos os vestígios. Em combate, pode duplicar-se rapidamente, ao mesmo tempo em que modifica a própria forma para espetar e escapa através de seus inimigos com versões endurecidas de seu próprio corpo.

Nota: As técnicas apresentadas aqui não são o repertório completo do personagem, porém, são as utilizadas com mais frequência.

Equipamentos Editar

  •  Ruyi Jingu Bang: Um bastão lendário que pode se estender e engrossar ao comando de Jin. Mostrou se poderoso o bastante para fragmentar várias camadas de um grande planeta e se mover a velocidades mais rápidas do que a luz. Jin pode também criar bastões adicionais para seus clones ou se o mesmo for quebrado.
  •  Gourd: Uma pequena bolsa que possui uma dimensão de bolso dentro de si. Ela pode absorver ataques e selar inimigos, e possui espaço o bastante para selar toda a população do Reino dos Sábios. É completamente indestrutível e pode voltar as mãos de Jin quando ele quiser.
  •  Yongpyo: O lendário e invencível chainmail de Sun Wukong (foto acima). Vestindo ainda aumenta sua já impressionante durabilidade, força e velocidade. As únicas duas vezes que já foram violadas são quando o Primeiro Príncipe herdeiro usou o Lightning Blade para cortar todo o Sage Realm e quando The King o esfaqueou. Ele pode ser telepaticamente controlado por ele, permitindo que ele conceda outros com ele temporariamente. Ele também pode criar propósitos de foguete para aumentar sua velocidade. Se isso não for suficiente, a armadura pode entrar em um Modo de Velocidade para aumentar sua velocidade até o ponto de cruzar distâncias interestelares maciças em um instante. Mais tarde, demonstra um modo de energia que aumenta a força física do Mo-Ri.
  •  Kinto-Un: Uma nuvem viva que Mo-Ri pode chamar em qualquer lugar, mesmo no espaço, embora seja muito mais fácil se já houver nuvens no céu ou se um grande corpo de água estiver próximo. Através dele, ele é capaz de controlar o clima, criando ventos poderosos o suficiente para evitar que as Baleias do Céu descamam (cada uma empacotando uma carga útil o suficiente para destruir um continente no mínimo) e chama tantos relâmpagos quanto ele deseja atacar seus oponentes até a nuvem se dissolver por um oponente poderoso ou pelo próprio Mo-Ri. Esses relâmpagos são capazes de prejudicar os deuses e obliteraram Jae Kael-Taek, apesar de sua ascensão e o fato de que Mo-Ri havia recentemente despertado seus poderes na época. Também é capaz de gerar névoa completamente opaca para confundir inimigos e escapar deles. Esse nevoeiro também pode ser solidificado e usado como escudo, como o tempo em que a nuvem bloqueou o Hyunmoo Hammer na sua totalidade. Ele também pode criar uma versão pequena (bem como Nimbus de Goku) para permitir que ele atravesse as distâncias interestelares mais rapidamente.

Transformações Editar

  • Rei Macaco: O modo Rei Macaco traz o seu real poder a tona, aumentado sua força, velocidade, durabilidade drasticamente, além de da-lo mais habilidades. No entanto, esse modo gasta muita energia e pode danificar o usuário se utiliza-do por muito tempo.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Jin Mo-Ri

  • Ataque- The God of High Schoool

    16 mensagens
    • Até onde eu lembro, nem chegamos a uma conclusão real nisso.
    • Nunca discutimos isso, mas se discutirmos chegaremos a essa conclusão: {{Citação|Velocidade da luz implica em poder infinito e dilatação...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.