FANDOM

Jin Mori

Monkey King

IntroduçãoEditar

Jin Mo-Ri (Kor: 진모리) é o protagonista principal de G.O.H. Ele é apresentado como uma criança arrogante e despreocupada, obcecada pela luta. No entanto, sua verdadeira identidade é a do grande Deus Sun Wukong (O Rei dos Macacos), o líder do Monte Hwagwa Macaco e um dos Nove Reis do Reino dos Sábios. Ele não pode ser derrotado pelos seres humanos como ele não é humano. Para verdadeiramente derrotá-lo, outro Demônio ou Deus teria que fazer isso. Um xamã da equipe japonesa afirma que seu futuro e também sua morte não poderiam ser previstos. Até agora, seu poder verdadeiro é igual ou acima de seu avô.

CaracterísticasEditar

Nome: Jin Mo-Ri. "Sun Wukong", o Rei Macaco, O Rei dos Selvagens, Sūn Wùkōng, Son Oh-Gong, Monkey King, Rei dos Céus, O Macaco de pedra, Jechundesung, A-Ryu.

Idade: 18 Biologicamente, 1000 Anos Cronologicamente.

Gênero: Masculino

Raça: Deus

Classificação: Entidade Mágica, Artista Marcial, Rei Macaco, Membro dos Nove Reis, Imortal.

Origem: The God of High School

AtributosEditar

Camada: Pelo menos Alta 3-5A | Pelo menos Alta 3-3C

Poderes e Habilidades: Força, Velocidade, Durabilidade, Agilidade e Resistência Sobre-Humanas, Sentidos Melhorados, Manipulação de Vento, Manipulação de Gelo, Mestre renomado em Taekwondo, Manipulação do Clima, Manipulação de Eletricidade, Imortalidade, Imunidade a temperaturas extremas e condições como espaço, Telepatia ilimitada, Pode restaurar a energia de seus parceiros macacos, Consegue selar humanos e deuses em uma escala planetária com seu Gourd, Duplicação, Pode conseguir informação através dos seus clones e compartilhar com eles, Pode criar macacos demoníacos com fios de seu cabelo.

Nível Dimensional: 3-D

Potência de Ataque: Pelo menos Montanha (Superior a Dae-Wi e Mi-Ra fisicamente, ambos nos quais ajudaram a destruir grande parte de uma ilha artificial) | Pelo menos Planeta Grande (Sobrepujou e contra atacou um ataque que iria destruir o Reino dos Sábios, resistiu a destruição de dois planetas se movendo mais rápido do que a luz e os destruiu sem muito esforço, Casualmente fragmentou grande parte de um planeta, apenas sendo parado por 7 camadas de um material muito denso, e seu Ruyi Jingu Bang tem esse tipo de poder).

Velocidade: Massivamente Hipersônico (Reagiu a vários ataques de relâmpago a queima roupa) | Massivamente Acima da Luz em reação e combate (Reagiu e contra atacou uma espada de raios que cortou um planeta ao meio em alguns micro-segundos), Massivamente Acima da Luz em percussão com Modo Velocidade (Viaja distâncias interestelares rapidamente).

Força de Elevação: PJ (Conseguiu levantar o seu Ruyi Jingu Bang com apenas uma mão enquanto mesmo se estendia até a lua, e utilizou o mesmo para levantar um monstro com o tamanho de um país).

Resistência: Pelo menos Planeta Grande (Sobreviveu a colisão de dois planetas se movendo na velocidade da luz, também sobreviveu a explosão doReino dos Sábios).

Vigor: Extremamente Alto. Resiste a ataques planetários, condições extremas e ataques mentais sem se cansar, além de carregar seu bastão enquanto estendido sem muitos problemas. Facilmente resiste aos ataques do Príncipes da Coroa e continuara lutando até ficar exausto ou ser nocauteado.

Alcance: Alguns metros com ataques corpo a corpo, Inter-planetário com seu bastão.

Inteligência: Jin Mo-Ri não é muito intelectual (embora ele tenha "notas surpreendentemente altas" de acordo com Yu Mi-Ra), mas ele nasceu com instintos de batalha extremamente avançados. Ele é capaz de mudar estratégias em meio a batalha e pode copiar a maioria das técnicas de artes marciais depois de observa-las apenas uma vez, adicionando-os ao seu arsenal, combinando-as com suas próprias técnicas de Taekwondo. Ele também conhece bem a anatomia humana devido ao seu treinamento sob Bong-Chim, capaz de curar a si mesmo, liberar seus limitadores ou danificar os órgãos internos de seus oponentes com o estilo de acupuntura de Bong-Chim. Seus clones trabalham muito como os Clones da Sombra de Naruto, concedendo-lhe todo o conhecimento que eles ganharam depois que eles se dispersam. No entanto, ele é bastante imprudente, muitas vezes cegamente procurando uma boa luta, mesmo durante seu tempo como o Rei Macaco de mil anos atrás.

Fraqueza(s): Imprudente e sem senso comum. Manter seu modo Rei Macaco ligado drena sua resistência mais rapidamente do que o normal, especialmente se ele usa suas habilidades especiais com freqüência. Ama uma boa luta e às vezes ignora objetivos importantes em favor de encontrar um oponente forte. Tem medo de gatos e cães e será submisso as pessoas que o derrotaram com força total no passado. Seus clones podem ganhar auto-consciência e individualidade se eles passam longos períodos de tempo longe dele, potencialmente se voltando contra ele. As técnicas de agulha e acupuntura podem falhar se o alvo estiver protegido por armaduras, pele extremamente espessa ou alguma outra proteção física.

Variações: Base | Rei Macaco

Equipamentos:Editar

  •  Ruyi Jingu Bang: Um bastão lendário que pode se estender e engrossar ao comando de Jin. Mostrou se poderoso o bastante para fragmentar várias camadas de um grande planeta e se mover a velocidades mais rápidas do que a luz. Jin pode também criar bastões adicionais para seus clones ou se o mesmo for quebrado.
  •  Gourd: Uma pequena bolsa que possui uma dimensão de bolso dentro de si. Ela pode absorver ataques e selar inimigos, e possui espaço o bastante para selar toda a população do Reino dos Sábios. É completamente indestrutível e pode voltar as mãos de Jin quando ele quiser.

Transformações:Editar

  • Rei Macaco: O modo Rei Macaco traz o seu real poder a tona, aumentado sua força, velocidade, durabilidade drasticamente, além de da-lo mais habilidades. No entanto, esse modo gasta muita energia e pode danificar o usuário se utiliza-do por muito tempo.

Técnicas Notáveis:Editar

Renewal Tae Kwon Do

  • Bo-Bup (Way of Walking): Uma técnica que permite que o usuário se mova em alta velocidade, como se estivesse se teletransportando, para acertar o inimigo por baixo, por cima, ou até por trás com facilidade. Essa técnica permitiu que seu clone se teletransportasse por uma ilha artificial para atacar seu inimigo.
  • 3rd Estância: Hwechook: Entrega um chute selvagem ao lado da cabeça de um oponente antes de girar rapidamente e golpear o outro lado da cabeça do alvo antes que ele possa se recuperar, para maximizar o dano antes de terminar com um terceiro chute na parte de trás da cabeça.
  • Tornado da Verdade: Um poderoso chute que causa um tornado ao redor do inimigo, o mandando para longe.
  • Jin Mo-Ri Original: Chute do Dragão Azul: Uma técnica baseada na Tempestade do Dragão Azul de Han Dae-Wi. Jin utiliza esse chute para controlar o ar em direção ao inimigo, e pode facilmente destruir um edifício pequeno.
  • Jin Mo-Ri Original: Chute de Gelo: Inventado para negar os ataques de fogo de Il-Pyo. Esse ataque absorve a turbulência e temperatura ao redor e explode em um grande ataque de gelo que cobre área.

Nota: As técnicas apresentadas aqui não são o repertório completo do personagem, porém, são as utilizadas com mais frequência.

Também no FANDOM

Wiki aleatória