FANDOM

250px-JiroFull 9039

GXgzodH

42TEwvm

Talvez eu deva ir e dizer a Neo... A verdadeira forma... De aplicar terror.
Jirou

IntroduçãoEditar

Jirou, o Mestre do Nocaute é um dos 3 discípulos e filhos adotivos de Acacia. É considerado como um dos homens mais fortes do mundo, conhecido também por ser extremamente insano em luta, a ponto de Acacia ter selado parte do seu poder com medo dos estragos que ele poderia causar.

CaracterísticasEditar

Nome: Jirou

Idade: Centenas de anos

Gênero: Masculino

Classificação: Humano

Obra: Toriko

AtributosEditar

Classe: Alta 3-C/1

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulador de Energia (Energia do apetite), possui células gourmet (células com qualidade regenerativa que reforçam a força do usuário e o permite evoluir quando consome comidas deliciosas, as células também podem evoluir como uma resposta a novos ambientes agressivos, criando instantaneamente adaptações que permitem ao usuário sobreviver nele, e também pode iniciar outros mecanismos de auto-defesa para o corpo), especialista em "Nocaute" (uma espécie de arte marcial que visa paralisar os movimentos do adversário, gerando uma série de efeitos secundários), projeção de energia, ataques mentais (com a Intimidação), pode manipular a sua massa muscular para aumentar a potência de seus golpes físicos.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: provavelmente Planeta Grande (Enviou ao espaço uma criatura que havia sido comparada a um planeta gigantesco, além disso, Setsuno deu a entender que se o seu ataque "Big Bang" acertasse o planeta, o mesmo iria se destruir) | Planeta grande (Foi dito pelos Nitros Azuis ter um poder comparável ao de um integrante dos 8 Reis do Mundo Gourmet) | Planeta Grande (Todos os discípulos de Acacia foram ditos poder destruir com facilidade o mundo do mangá)

Velocidade: Mais rápido que a luz via powerscalling

Força de Elevação: Classe TN (Mais forte que Bambina, que levantou uma montanha)

Defesa: provavelmente Planeta Grande | Planeta Grande (Capaz de aguentar ataques dos Nitros Azuis sem grandes problemas) | Planeta Grande (Suportou durante um período de tempo um poder capaz de destruir o mundo de Toriko incontáveis vezes).

Vigor: Muito alto se for levar em consideração os feitos de personagens de nível semelhante a ele.

Alcance: Planetário com o Grand Knocking.

Inteligência: Possui alta experiência em combate, embora lute sempre com muita insanidade, sem pensar muito.

Fraqueza(s): Danifica o próprio corpo ao usar o Eternal Knocking. Todos os danos do Damage Knocking ficam paralisados em seu corpo, mas não deixam de existir, portanto, se alguém liberar os danos de sua paralisação, Jirou consequentemente morre pelo acúmulo de danos.

Variações: Selado | Parcialmente selado | Sem selos