FANDOM

JoJo’s-Bizarre-04

Sumário

JoJo's Bizarre Adventure (ou JoJo No Kimyou Na Bouken) é um mangá criado por Hirohiko Araki que geralmente envolve o sobrenatural. O mangá no total tem 905 capítulos, porém são divididos em oito partes : Phantom Blood (Parte 1), Battle Tendency (Parte 2), Stardust Crusaders (Parte 3), Diamond Is Unbreakable (Parte 4), Vento Aureo (Parte 5), Stone Ocean (Parte 6), Steel Ball Run (Parte 7) e JoJolion (Parte 8). São oito protagonistas (óbvio) que são : Jonathan Joestar (Parte 1), Joseph Joestar (Parte 2), Jotaro Kujo (Parte 3), Josuke Higashikata (Parte 4), Giorno Giovanna (Parte 5), Jolyne Kujo (Parte 6), Johnny Joestar (Parte 7) e Jo suke Higashikata (Parte 8). São 6 Light Novels que são (em ordem cronológica) : JoJo's Bizarre Adventure (tem o mesmo nome que o mangá); GioGio's Bizarre Adventure 2 : Golden Heart, Golden Ring; The Book : JoJo's Bizarre Adventure 4th Another Day; Purple Haze Feedback; JoJo's Bizarre Adventure Over Heaven e Jorge Joestar. As 8 partes têm estórias diferentes,porém as três primeiras tem ligações pelo fato de estarem ligadas ao primeiro antagonista da série : Dio Brando.

Poder do Verso

Os personagens de JoJo possuem muitas habilidades apenas nas 3 primeiras partes, como Paralisação Temporal e outras coisas, mas a variedade de habilidades e poder bruto dos personagens é mostrado mais nas Light Novels, como Over Heaven (onde Dio tem controle total sobre o tempo) e Jorge Joestar (onde Giorno e Rohan resistem á 36 redefinições do universo).

A velocidade também é bastante surpreendente, seres de mais baixo nível com velocidade Supersônica (como por exemplo Jonathan) até a Imensurável (Kars), tem também seres com velocidade infinita (como Giorno Giovanna ou Dio Brando), entre outros.

Conceitos presentes no universo

Créditos a JoJos Bizarre Encyclopedia pelas informações e textos.

Supervisores

Partes da Série/Cronologia

Light Novels

Personagens

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Iniciar uma Discussão Discussões sobre JoJo's Bizarre Adventure

  • Revisão de JoJo

    34 mensagens
    • Ok
    • [http://vsbattles.wikia.com/wiki/Thread:784596 Outra parte da revisão.]
  • Novel Kars

    10 mensagens
    • EliminatorVenom escreveu: O corpo normal dele é Multi-Continental, mas antes de deixá-lo Universal com a Stand, eu queria ler a novel, p...
    • @Ultima Eu sei poar, mas eu não leio isso em um segundo Mas entendi, vlw por explicar.