FANDOM

Jorgancrath

"Com quinze, eu serei Rei. Com vinte, serei Imperador."

IntroduçãoEditar

Jorg Ancrath, muitas vezes chamado de Honório Jorg Ancrath, é o filho de Olidan Ancrath e herdeiro do Reino de Ancrath. Marcado mentalmente para sempre pela morte de seu irmão caçula e mãe na sua infância, por um ataque premeditado pelo seu próprio pai e tio, e fisicamente pelos espinhos de roseira-brava que o prenderam e quase mataram, o forçando a assistir tudo, ele cresceu e se tornou uma criança selvagem, e não tardou para se tornar líder da Irmandade. Ele jurou que, com quinze anos, seria rei. Com dezoito, seria o Imperador Supremo do Império Destruído. Porém, nas sombras, poderes mais obscuras se opõem - e as vezes apoiam - a ele...

CaracterísticasEditar

Nome: Jorg Ancrath

Idade: 13 no começo da série, 20 no final.

Gênero: Masculino

Classificação: Humano; Guerreiro; Rei; Príncipe; Imperador; Governante; Criminoso

Origem: Prince of Thorns

AtributosEditar

Classe: Alta 3-6/B, 3-5/C com armas | Baixa 3-5/B a Alta 3-5/B | Baixa 3-5/A

Poderes e Habilidades: Características físicas elevadas, sentidos avançados (Capaz de escutar coisas no limiar da audição, e tem intuição o suficiente para quase sempre perceber ataques surpresa), impor imagens mentais, Resistência a Manipulação Mental, Emocional e Espiritual, extrema habilidade em combate, mira precisa, mente pragmática. Numa parte do primeiro & segundo livro, adiciona-se Manipulação do Fogo, Manipulação do Corpo e Manipulação da Morte, Regeneração (Rank K), Indução ao Medo e pode ouvir telepatia, todos limitados. | Mesmos poderes de antes a níveis altíssimos. | Mesmos poderes da sua primeira forma com a adição de Características Físicas Sobre-Humanas e Projeção Astral (Baixa).

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Humano Atleta fisicamente, Parede com armas e poderes, possivelmente maior (Mesmo com 13 anos, ele já era capaz de mal mal manter fisicamente com cavaleiros, e com a ajuda de pontos de pressão, nocautear pessoas muito mais fortes e maiores do que ele com um só golpe; Com 15 anos, já podia tranquilamente manter com adultos fisicamente imponentes; Sua espada é dita como "sobrenaturalmente afiada", cortando através de metal e armaduras com facilidade, e a balestra do nubano pode praticamente explodir membros do corpo; Contribuiu seus poderes ao de Gog para destruir uma seção de uma floresta) | Desconhecida fisicamente, Quarteirão a Quadra com poderes (Quando descarregou toda a sua necromancia e piromancia, Jorg destruiu um exército inteiro; Deve ser superior a Gog, que causava ondas gigantes de fogo e que, com a ajuda de Jorg, explodiu uma seção de uma floresta equivalente a alguns hectares) | Vila (Lutou de igual para igual com o Rei Morto, que é comparável a Ferrakind)

Velocidade: Pico Humano (Pode reagir a disparos de dardos e flechas a distância, além de ser facilmente um dos lutadores mais rápidos da série, podendo golpear e colocar espadas nas gargantas de lutadores extremamente experientes e tensos antes de poderem reagir) | No mínimo Pico Humano, com velocidade de ataque provavelmente Subsônica a Supersônica (No máximo uns Mach 1.5; Sua onda de fogo e morte devastou um exército inteiro no que pareceram ser poucos segundos) | Provavelmente Subsônica a Supersônica (No máximo uns Mach 1.5; O Rei Morto é uma das entidades mais poderosas da série, o colocando muito acima de gente que é capaz de golpear como um borrão, e que deve ser capaz de manter com ele na sua forma anterior)

Força de Elevação: Humano Atleta (Supera humanos pesados e fortes fisicamente) | Desconhecida | Sobrehumano (Manteve-se com o Rei Morto)

Defesa: Pico Humano (Resiste a golpes capazes de quebrar ossos) | Quarteirão de Cidade (Mal sobreviveu a liberação de seus poderes) | Vila (Trocou e recebeu golpes do Rei Morto)

Vigor: Muito Alto. Pôde manter sua força de vontade, com nove anos, mesmo após ter quase todo o seu sangue drenado e passar dias com febre e na beira da morte. Quando adolescente, com fome, sede e gravemente ferido, ele foi capaz de realizar séries de tarefas enquanto cruzava um deserto inóspito.

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido fisicamente, vários metros com armas.

Inteligência: Alto. Grandes capacidades cognitivas, de combate, táticas, estratégicas e lógicas, além de grande conhecimento de quase todas as matérias acadêmicas, ter grande capacidade de observação e detecção, além de ser excelente em intimidação.

Fraqueza(s): Agressivo demais. | Seu poder dura muito pouco tempo. | Seu poder só dura enquanto estiver lutando; Sua "projeção astral" não passa de poder controlar sua alma mesmo após sua morte.

Equipamentos/ArmasEditar

Espada dos Ancrath: Uma espada longa, extremamente bem forjada, ao ponto de ser "sobrenatural" em sua capacidade de corte; Feita de aço dos Construtores, extremamente intricada, ela possui poder de corte e resistência incríveis.

Balestra do Nubano: Uma grande balestra feita de aço dos Construtores, muito ornamentada, ela é capaz de disparar dois dardos, seja de uma vez, seja um de cada vez. Um só dardo é capaz de quase explodir membros, e são mais do que o suficiente para até mesmo matar cavalos com um só impacto.

Colt .45: Uma pistola adquirida por Jorg durante sua viagem para o local onde Fexler Brews se matou; Uma pistola confiável, de longo alcance e bom poder.

Anel de Satélite: Outro equipamento dos construtores; Um anel que, quando Jorg olha através dele, vê as coisas do ponto de vista de um satélite ou câmera escondida, o que lhe permite ver coisas incrivelmente distantes em detalhes, com facilidade. Um mero sacudir do pulso pode mudar o ponto de vista de um país para o outro lado do mundo, ou para o espaço.

Caixa de Cobre: Por um tempo, Jorg possuiu uma caixa de cobre que estampava um espinho de roseira-brava, que guardava todas as suas memórias de um tempo onde ele ficara meio maluco. Essas memórias são grandemente desagradáveis, no mínimo, e no máximo, enlouquecedoras, mas Jorg também é capaz de guardar planos e memórias agradáveis lá dentro, e recuperá-las ao pressionar a caixa em sua têmpora. No final do segundo livro, ele destrói a caixa, após recuperar todas as memórias de lá, sejam as boas, sejam as ruins.

Armadura: Jorg possui uma armadura de metal de boa qualidade, capaz de resistir vários golpes antes de se quebrar.

Colar de Rubis: Na verdade de sua esposa, mas usado por Jorg também; Esse colar não possui nenhuma habilidade "única" por si só. Porém, em contato com fogo, ele libera explosões gigantescas de nível Quarteirão de Cidade.

Técnicas NotáveisEditar

Impor Imagens Mentais: Caso um oponente tente invadir sua mente com telepatia, manipulação espiritual ou emocional, Jorg é capaz de resisti-los e, por sua vez, expor todo o seu passado, a corrupção de sua alma, a negritude de seu ser para o oponente. Esse poder é extremamente efetivo para interromper o ataque e causar terror no adversário, com até mesmo um morto-vivo fugindo de Jorg após este mostrar as profundezas da própria alma. Porém, na realidade, esse poder só é útil contra telepatas fracos ou tentativas de ler sua mente. Somente enquanto esteve sob o controle de Corion que seu contra-ataque realmente podia espantar telepatas poderosos.

Piromancia: Só usável durante o período em que teve poderes; Jorg tem algum nível de piromancia, que lhe permite criar chamas em suas mãos, resistir a fogo e até emitir faíscas incendiárias. Quando sobrecarregado, Jorg pode emitir ondas gigantescas de chamas.

Necromancia: Só usável durante o período em que teve poderes; Jorg tem algum nível de necromancia, que lhe permite re-animar cadáveres e manipular seus corpos livremente, além de, caso esteja sobrecarregado, poder emitir ondas de pura energia da morte. É o poder mais desenvolvido de Jorg.

Variações: Regular | Sobrecarregado com Piromancia e Necromancia | Com o Poder do Império

Batalhas Editar

Vitórias:

Derrotas:

Inconclusivas:

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Jorg Ancrath

Também no FANDOM

Wiki aleatória