FANDOM

Kaguya Ootsutsuki

IntroduçãoEditar

A princesa Kaguya Ōtsutsuki (大筒木カグヤ, Ōtsutsuki Kaguya) é a mãe de Hagoromo Ōtsutsuki e Hamura Ōtsutsuki, que consumiu a fruta do Shinju e se tornou a progenitora de todo o Chakra, além de parte da criação da Dez Caudas.

CaracterísticasEditar

Nome: Kaguya Ōtsutsuki, "Deusa Coelho"

Idade: Pelo menos 1000 anos de idade

Gênero: Feminino

Classificação: Princesa, Divindade, Progenitora de todo o Chakra

Obra: Naruto

AtributosEditar

Classe: Baixa 3-C/1, possivelmente 3-B/3 com a Gudoudama Gigante

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas. Precognição (Via Sharingan), Ilusão (Via Sharingan), Absorção de Chakra, Voo, Campo de Visão de quase 360°, Visão melhorada e Raio X (Via Byakugan), Teleporte Dimensional, Manipulação do Espaço-Tempo, Manipulação de Yin-Yang, Pode utilizar seu cabelo como arma, Imortalidade ( Tipo 2 e 11 ), Controle mental, Paralisia, Pode utilizar seus ossos como arma, Regeneração (Pelo menos Rank E, possivelmente Rank D), Remoção de Campo de Batalha, Neutralização, Absorção de Energia.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Planeta Pequeno possivelmente maior (Declarada ser mais poderosa que o Sabio dos Seis Caminhos, cujo criou uma Lua  com seu irmão antes de tornar-se Jinchuuriki. Também sobrepujou ataques de Naruto e Sasuke juntos com facilidade), possivelmente Supernova dentro de sua dimensão (Declarada estar indo a destruir a sua dimensão e criar uma nova no local, a mesma que é grande o suficiente para comportar um sistema solar)

Velocidade: Relativística, provavelmente maior (Blitzou Naruto e Sasuke constantemente durante sua luta. Declarada que quanto mais absorve energia, mais sua força e velocidade aumentam), possivelmente Pseudo-Onipresença (Se tornou uma com sua dimensão)

Força de Elevação: Pelo menos TN via Power-Scalling, provavelmente maior

Defesa: Pelo menos Planeta Pequeno (Resistiu 9 Bijuudamas Rasenshurikens de Naruto facilmente)

Vigor: Quase ilimitada (Ela é a propria fonte do Chackra e observado por Kurama, todas as Bijuus podem criar chackra a vontade ).

Alcance: Vários KM com Esfera da Busca de Verdade, Planetário com Tskuyomi Infinito, Sistema Solar com a Gudoudama Gigante.

Inteligência: Regular (Foi superada intelectualmente por Naruto em sua batalha)

Técnicas Notáveis Editar

  • Byakugan: A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento. Na Parte I, Neji Hyūga foi capaz de ver uma área de 50 metros, mas mais tarde ele aumenta seu alcance visual de pelo menos 800 metros, enquanto Hinata Hyūga na Parte II se estende pelo menos até 10 km. No entanto, o Byakugan não pode ver através de algumas barreiras, como a Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos usada pelo Quarteto do Som. O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade. A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. É desta habilidade especial que o Clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Punho Gentil. Ao contrário do Punho Forte, que é focado em ferimentos externos, o estilo do Punho Gentil se concentra em lesões internas.
Kaguya's dojutsu
  • Rinne Sharingan: O Rinne Sharingan possui o poder ocular do Sharingan, e pode ser usado para lançar o Tsukuyomi Infinito na lua, um poderoso genjutsu que só pode ser combatido pelo Rinnegan. Ele também possui as habilidades do Rinnegan, permitindo a manipulação de forças gravitacionais através do Caminho Deva e a capacidade de absorver qualquer ninjutsu com o Caminho Preta. Usando este dōjutsu, Kaguya também pode teletransportar a si própria e a outras pessoas para uma série de dimensões alternativas.
Ten tails rinne sharingan by uchihaclanancestor-d941qe8
  • Amenominaka: Usando seu terceiro olho, Kaguya é capaz de instantaneamente teleportar alguém, em um determinado intervalo, para dimensões diferentes. Aqueles afetados por ela são pegos completamente desprevenidos, como parece não ter nenhum aviso antes da sua utilização e encontraram-se mergulhando em um rio de lava, e de repente são envoltos em um bloco de gelo. Tendo sido enviado para uma dimensão diferente, a presença de seu chakra é completamente apagada do mundo normal e não pode ser detectada através de meios tradicionais. Kakashi afirma que Kaguya tem a capacidade de reescrever instantaneamente todos os aspectos da dimensão, um fenômeno que ele também compara à criação de genjutsu. Ao fazer isso, no entanto, observou-se que consome muito chakra.
Amenominaka (Anime)
  • Yomotsu Hirasaka: Yomotsu Hirasaka é uma técnica espaço-tempo que permite que o usuário forme fendas no tecido espacial, permitindo-lhe instantaneamente se transportar para locais diferentes. Ele também é capaz de enviar diferentes seções do seu corpo por para frente parcialmente entrando pelo portal. Além disso, ele pode usar o portal para pegar seus inimigos de surpresa, criando fendas atrás deles, e enviá-los para diferentes dimensões. Demonstrou-se, contudo, que uma evasão dos portais é possível através de alta velocidade e o tempo de reação rápida.
Yomotsu Hirasaka (Mangá)
  • Tsukuyomi Infinito: O usuário cria uma dimensão vazia sob seu controle, o que pode então ser preenchida pelo conteúdo de desejo deles, usando o poder do Árvore Divina ao fazê-lo. Embora fisicamente amarrado e ligado à Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, Madara foi capaz de lançar este genjutsu usando apenas um padrão de Sharingan. Após fazer isso, Madara poderia manipular o mundo de outra forma em vazio-e-branco para criar o que quisesse, não importando quão detalhado.
El mundo es afectado por el Tsukuyomi Infinito
  • Deus: Natividade de um Mundo de Árvores: Após o Tsukuyomi Infinito ser ativado, o usuário manipula as raízes tanto da Árvore Divina ou da forma de árvore do Dez-Caudas, espalhando elas ao redor de todo o mundo para envolver aqueles que estão presos dentro do genjutsu. Por enganarem todos os seres vivos e conectá-los à árvore, semelhante a casulos, isso vai manter seus corpos agora adormecidos vivos por toda a eternidade. Ao mesmo tempo, este assimila cada vítima da Árvore Divina, reagrupando o chakra em um único local, para brotar um novo fruto. O chakra também pode ser usado em conjunto pelo usuário dessa técnica, como ficou provado quando o corpo de Madara Uchiha começou a absorver rapidamente o chakra de todos ligados à árvore durante sua transformação em Kaguya Ōtsutsuki. Segundo o Zetsu Negro, ao longo do tempo, os enlaçados por esta técnica serão convertidos em Zetsu Branco. De acordo com Minato Namikaze, simplesmente cortar soltando as vítimas não acorda-as, nem as libera da árvore, como outro ramo simplesmente se forma e aprisioná-as mais uma vez. Uma vez que o Tsukuyomi infinito é cancelado, os ramos, juntamente com qualquer Zetsu Branco pré-existente, murcham e as pessoas aprisionadas são libertadas, assumindo que elas já não foram convertidas em Zetsu Branco.

Infinite Tsukuyomi Konoha
  • Agulha de cabelo do Coelho: Kaguya endurece seu cabelo para lançar muitas agulhas com ferocidade suficiente para perfurar até o Susanoo de Sasuke. Usando seu Byakugan, ela destina-se a pontos vitais de seu inimigo.
    Agulha de Cabelo do Coelho (Mangá)
  • Ataque de Vácuo de Oitenta Deuses: Por sua maestria de chakra, Kaguya carrega chakra na palma da mão e então desencadeia uma barragem de inúmeros punhos para atacar seu oponente. Essa técnica é poderosa o suficiente para causar uma enorme onda de choque no momento do impacto, que é capaz de destruir o Corpo Completo — Susanoo fortalecido com o Chakra dos Seis Caminhos facilmente. Junto com seu Byakugan, ela tem potencial para se tornar a mais forte capacidade ofensiva. No anime, Kaguya demonstrou outras formas de utilizar essa técnica. Ela foi capaz de infundi-la em seus punhos na forma de uma manopla, aumentando a força potencial dos seus socos, o suficiente para destruir os clones das sombras de Naruto. Ela também pôde estende-los na forma de braços, que avançam em direção ao seu oponente e que podem ter sua trajetória alterada conforme a sua vontade
Ataque de Vácuo de Oitenta Deuses
  • Ossos Cinzas que Tudo Matam: Uma técnica de matança certeira, o usuário manifesta ossos de suas costas e, em seguida, dispara ossos de suas palmas para o alvo pretendido. Quando estes ossos acertam um organismo vivo, o alvo começa a deteriorar-se em um nível molecular, reduzindo seus corpos para nada mais do que uma pilha de cinzas. Embora essa capacidade seja comparável ao Shikotsumyaku em termos de manipulação e estruturas esqueléticas como armamento, a letalidade é muito superior devido à capacidade de apodrecer as vítimas. Kaguya usou este ataque em uma variedade de formas: como um ataque projétil, incorporando o uso de suas habilidades, manifestando portais para conseguir um ataque de dois lados, bem como um ataque de curto-alcance corpo a corpo.

Ossos de Cinza que Tudo Matam (2)
  • Técnica de Paralisação Temporaria: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente houvesse sido amarrado em cordas de aço invisíveis. Ele debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário tanto volte a atacar, ou tome o alvo em custódia. Este é um ninjutsu de Rank-D onde a intensidade pode variar muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará um shinobi durante as suas missões.
Técnica de Paralisia de Kaguya (Mangá Colorido)
  • Esfera da Busca da Verdade Expansiva: Kaguya usa a Árvore Divina para absorver chakra de todos os shinobi e criar uma Esfera da Busca da Verdade maximizada. Os orbes negros equivalentes que aparecem nas costas de Naruto ao usar o Senjutsu dos Seis Caminhos nem se comparam com as suas dimensões. Ela tem o poder de destruir e recriar uma dimensão. Ela era composta de todas as naturezas de chakra e cheia até o topo. Criada para remodelar o mundo/dimensão, foi uma enorme massa caótica. Ao contrário da Esfera da Busca da Verdade, que um usuário começa com uma quantidade definida esferas que não podem ser regeneradas se perdidas ou destruídas, esta técnica não tem essa limitação e pode ser gerada a partir do nada.
Esfera da Busca da Verdade Expansiva (Mangá) (1)

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Kaguya Ōtsutsuki