FANDOM

Kaguya Ootsutsuki

Características Pessoais Editar

Nome: Kaguya Ōtsutsuki

Títulos: Deusa Coelho, Progenitora do Chackra, Demônio, Líder do Clã Ōtsutsuki

Idade: Mais de 1000 anos

Sexo: Feminino

Espécie: Alienigena

Classificações: Jinchuuriki, Sensor

Obra: Naruto

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Descrição: Uma mulher de características faciais muito delicadas, Kaguya também tinha o cabelo muito longo, arrebatadoramente branco que tocava o chão. Sua característica mais notável eram as duas saliências semelhantes a chifres que se projetavam em sua cabeça — apêndices herdados por seus dois filhos. Kaguya possuía o Byakugan, e também tinha um terceiro olho no meio da testa os quais as pálpebras se separavam verticalmente. Suas sobrancelhas eram cortadas muito curtas — um símbolo de nobreza, e ela usava um batom de tom escuro nos lábios e um esmalte de tom escuro em suas unhas compridas. Ela usava o quimono hime de gola alta transitória, que era decorado com linhas intrincadas e tomoes correndo pelo centro e as bordas do vestido.

Sobre Editar

A princesa Kaguya Ōtsutsuki (大筒木かぐやŌtsutsuki Kaguya) é a matriarca do clã Ōtsutsuki e mãe de Hagoromo Ōtsutsuki e Hamura Ōtsutsuki, que viveu muito antes da fundação das aldeias ocultas, durante uma era de guerras intermináveis entre a humanidade. Ela consumiu o fruto da Árvore Divina e se tornou a progenitora do chakra, além de fazer parte da criação da besta que se tornaria conhecida como Dez-Caudas, após mesclar-se com a Arvore Sagrada, Shinju.

Mentalidade Editar

Personalidade: Como observado por seu filho, Hagoromo, Kaguya foi outrora verdadeiramente uma pessoa boa e carinhosa. No entanto, depois de obter a capacidade de manipular o poderoso chakra do fruto da Árvore Divina, Kaguya se tornou despótica e desenvolveu tanto um complexo de deus como um de messias, acreditando que por direito, o chakra pertencia apenas a ela e que só ela poderia proteger e unir o mundo. Apesar de inicialmente desejar a paz como os seus filhos e netos, Kaguya cedeu a corrupção de seu poder e perdeu a fé na capacidade da humanidade para fazer o que é certo, e optou por usar seu grande e terrível poder para submeter todos à sua vontade. Como Hagoromo observou, a humanidade em torno desse momento começou a temê-la como um demônio. Ela usa o pronome arcaico "warawa" (ワラワ) quando se refere a si mesma — um sinal de antiga nobreza.

Moral: Neutra Caótica

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Reunir todo o chackra novamente

Gostos: Nenhum em especifico

Inteligência: Regular (Foi superada intelectualmente por Naruto em batalha)

Ficha de Combate Editar

Dimensionalidade: 3-D

Ataque: Pelo menos Planeta (Foi afirmada como sendo mais forte que Hagoromo), muito maior com a Esfera da Busca da Verdade Expansiva (Foi dita ser capaz de destruir e recriar a sua dimensão)

Defesa: Pelo menos Pequeno Planeta, possivelmente maior (Tankou 9 Bijuudamas Rasenshuriken de Naruto, com praticamente nenhum dano)

Velocidade: Pelo menos Relativística, possivelmente maior (Deu blitz em Naruto e Sasuke constantemente. Pode absorver energia, ficando cada vez mais forte e rápido no processo)

Força: Pelo menos TN (É mais ou tão forte quanto o Juubi)

Vigor: Quase Ilimitado (Pode criar chackra a sua vontade. Juubi foi dito como possuindo uma energia quase infinita. É mesclada a Shinju, que forneceu energia pra um planeta por milhares de anos)

Alcance: Vários quilômetros com ataques | Planetário com Tsukuyomi Infinito | Planetário com o Amenominaka (Pode mesclar-se a sua dimensão, tornando-se uma com o planeta) | Possivelmente Sistema Solar com a Esfera da Busca da Verdade Expansiva

Fraquezas Físicas: Nenhuma Notável

Fraquezas Psicológicas: Kaguya é arrogante

Variações: Base

Poderes Editar

Características Físicas Sobre-Humanas, Precognição, Empatia, Absorção e Neutralização de Energia, Manipulação da Vida, Criação, Manipulação Elementar (Fogo, Agua, Vento, Terra, Relâmpago, Madeira), Criação de Portais, BFR, Manipulação Óssea, Burlar a Durabilidade, Manipulação do Yin-Yang, Manipulação do Espaço-Tempo, Manipulação da Alma, Manipulação da Gravidade, Artista Marcial, Manipulação Biológica, Criação de Ilusão, Indução de Efeito de Status (Paralisia), Imortalidade (Tipo 2 e 11), Regeneração (Rank B), Voo, Selamento

Parafernália Editar

  • Nenhuma Notável

Técnicas Especiais Editar

  • Ossos das Cinzas que Tudo Matam (共殺の灰骨- Tomogoroshi no Haikotsu ) - Uma técnica de matança certeira, o usuário manifesta ossos de suas costas e, em seguida, dispara ossos de suas palmas para o alvo pretendido. Quando estes ossos acertam um organismo vivo, o alvo começa a deteriorar-se em um nível molecular, reduzindo seus corpos para nada mais do que uma pilha de cinzas. Embora essa capacidade seja comparável ao Shikotsumyaku em termos de manipulação e estruturas esqueléticas como armamento, a letalidade é muito superior devido à capacidade de apodrecer as vítimas.
    Ossos de Cinza que Tudo Matam (2)
  • Tsukuyomi Infinito (無限月読 - Mugen Tsukuyomi) -  O usuário cria uma dimensão vazia sob seu controle, o que pode então ser preenchida pelo conteúdo de desejo deles, usando o poder do Árvore Divina ao fazê-lo. Embora fisicamente amarrado e ligado à Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, Madara foi capaz de lançar este genjutsu usando apenas um padrão de Sharingan. Após fazer isso, Madara poderia manipular o mundo de outra forma em vazio-e-branco para criar o que quisesse, não importando quão detalhado.
    El mundo es afectado por el Tsukuyomi Infinito
  • Esfera da Busca da Verdade Expansiva (膨張求道玉 - Bōchō Gudōdama) - Graças a todo o chakra reunido pela Árvore Divina, Kaguya consegue criar uma Esfera da Busca da Verdade de proporções gigantescas. Essa esfera é semelhante às esferas que flutuam nas costas de Naruto, ao utilizar o seu Modo Sábio dos Seis Caminhos, pois é constituída do mesmo material, e utiliza o mesmo processo de criação, porém com uma diferença de poder incomparável, graças a quantidade massiva de chakra coletado de todos os humanos presos no genjutsu. É uma gigantesca massa caótica, capaz de criar dimensões ou reduzi-las a nada.
    Esfera da Busca da Verdade Expansiva (Mangá) (1)
  • Amenominaka (天之御中 - Administração dos Céus) - Usando seu terceiro olho, Kaguya é capaz de instantaneamente teleportar alguém, em um determinado intervalo, para dimensões diferentes. Aqueles afetados por ela são pegos completamente desprevenidos, como parece não ter nenhum aviso antes da sua utilização e do nada, encontraram-se mergulhando em um rio de lava, e de repente são envoltos em um bloco de gelo. Tendo sido enviado para uma dimensão diferente, a presença de seu chakra é completamente apagada do mundo normal e não pode ser detectada através de meios tradicionais. Kakashi afirma que Kaguya tem a capacidade de reescrever instantaneamente todos os aspectos da dimensão, um fenômeno que ele também compara à criação de genjutsu.
    Amenominaka (Anime)
  • Byakugan (白眼;  "Olho Branco") - Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra, junto com o Rinne Sharingan, através da ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de usuário para usuário, e pode ser melhorada através de treinamento. Na Parte I, Neji Hyūga foi capaz de ver uma área de 50 metros, mas mais tarde ele aumenta seu alcance visual de pelo menos 800 metros, enquanto Hinata Hyūga na Parte II se estende pelo menos até 10 km. No entanto, o Byakugan não pode ver através de algumas barreiras, como a Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos usada pelo Quarteto do Som. O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade. A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra do adversário.
    Byakugan
  • Rinne Sharingan (輪廻写輪眼 - "Olho Copiador Giratório de Samsāra") - É o progenitor do Rinnegan e do Sharingan. É caracterizado por um padrão de ondulação que se espalha sobre o globo ocular, a íris vermelha e contendo nove tomoes. O Rinne Sharingan possui o poder ocular do Sharingan e do Rinnegan, e pode ser usado para lançar o Tsukuyomi Infinito na lua, um poderoso genjutsu que só pode ser combatido pelo Rinnegan. Usando este dōjutsu, Kaguya também pode teletransportar a si própria e a outras pessoas para uma série de dimensões alternativas.
    Rinesharingan
  • Yomotsu Hirasaka (黄泉比良坂 - Colina Hábia Comparada ao Submundo) - É uma técnica espaço-tempo que permite que o usuário forme fendas no tecido espacial, permitindo-lhe instantaneamente se transportar para locais diferentes, como outras dimensões. Ele também é capaz de enviar diferentes seções do seu corpo, parcialmente entrando pelo portal. Além disso, ele pode usar o portal para pegar seus inimigos de surpresa, criando fendas atrás deles, e enviá-los para diferentes dimensões. Demonstrou-se que os portais nao podemDemonstrou-se, contudo, que uma evasão dos portais é possível através de alta velocidade e o tempo de reação rápida.
    Yomotsu Hirasaka (Mangá)

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Kaguya Ōtsutsuki