FANDOM

Kaido Manga Infobox

Falando um pouco mais sobre esse homem… Ele experimentou a derrota como pirata em sete ocasiões… E foi capturado pela Marinha ou navios inimidos pelo menos 18 vezes!!! Ele foi torturado vez após vez e viveu como um prisioneiro. E finalmente, ele tentou suicídio. O jeito raro de se suicidar, pulando de uma ilha do céu… Repetindo, este é um homem que desafiou a marinha e quatro yonkous, foi capturado 18 vezes e sofreu milhares de torturas. Ele foi sentenciado a morte 40 vezes. Quando ele foi enforcado, a corda se rompeu. Quando foi colocado sob uma guilhotina, a lâmina se quebrou… Quando foi empalado, a lança se partiu. Recentemente, ele afundou 9 embarcações carcerárias. O que significa que… Nenhuma dessas pessoas… Conseguiu matá-lo!!! E isso inclui… Ele próprio!!! O hobby dele é tentar suicídio. E o nome dele é… Kaidou das Cem Feras!!! As pessoas dizem: "Em uma luta mano a mano, sempre aposte no Kaidou." Terra, mar e ar. De todos os seres vivos no mundo… Esse pirata é conhecido como a criatura mais forte de todas!!!
Urouge falando sobre Kaidou.

SobreEditar

Kaidou (カイドウ Kaidō), ou então Kaidou das Cem Feras (百獣のカイドウ Hyakujū no Kaidō) é um personagem do mangá e anime de One Piece. Kaidou é um dos quatro Yonkous (imperadores) piratas do Novo Mundo, além de também ser considerado como "a mais forte criatura do mundo".

Ainda foi mostrado pouco sobre Kaidou, mas se sabe que ele é um dos seres de maior influência e poder no mundo, seus piratas incluem até mesmo um exército de 500 usuários de Akuma no Mi do tipo zoan, além das "Calamidades" (generais de Kaidou que causam imensa destruição por onde passam).

Doflamingo preferiu ter que encarar os almirantes da Marinha do que ter que encarar a fúria de Kaidou. O próprio foi referido por Kaidou como sendo um coitado, por ser "fraco demais".

Características PessoaisEditar

Nome: Kaidou

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Classificações: Capitão dos Piratas das Cem Feras/Pirata

Obra: One Piece

Atributos de CombateEditar

Classe: 3-C/2

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, possível Imortalidade.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Continente (Um dos mais poderosos personagens do mangá, provavelmente acima dos almirantes, já que Doflamingo preferiu os enfrentar do que enfrentar Kaidou, já chegou a ser chamado de a criatura mais forte viva no planeta)

Velocidade: Infrarrelativística (Mach 8104 ; Escalado a Rayleigh)

Força: Classe GN via escalamento com Garp

Defesa: Continente (Nem ele mesmo conseguiu se matar até o presente momento no mangá)

Vigor: Desconhecido, provável que muito alto (Personagens como almirantes podem lutar por 10 dias consecutivos, até mesmo personagens mais fracos como Ace e Jinbei lutaram por 5 dias sem parar)

Alcance: Sobre-Humano devido ao seu tamanho.

Inteligência: Não aparenta ser muito alta. Ele alterna entre duas personalidades (que se alteram enquanto ele bebe sakê), uma de um bêbado raivoso e outra de um bêbado chorão.

Fraqueza(s): Nenhuma notável até o momento.

EquipamentosEditar

  •  Clava: Kaidou demonstrou portar uma clava que usa para combates físicos. Até o momento só a utilizou para jogar um subordinado dele para longe de seu navio.