FANDOM

Paper Jam Kamek

Paper Kamek

Kamek

Bem vinda! É hora de encarar minha magia!

Características Pessoais

Nome: Kamek (カメック, Kamekku).

Idade: Desconhecida.

Sexo: Masculino.

Altura: 1,25 metros.

Espécie: Magikoopa.

Classificações: Mago.

Obra: Super Mario.

Descrição: Em suas aparições mais recentes, Kamek é representado como sendo inteiramente idêntico ao Magikoopas genérico. Isso significa que, na maioria das suas aparências, ele usa um par de óculos redondos e um conjunto de vestes azuis, com um chapéu de mago azul. Tanto a aba do chapéu e as bordas das mangas são brancas. Ele sempre é visto com seu cetro, um bastão de ouro com uma jóia vermelha no final; Ele geralmente também é visto com sua vassoura, que é uma vassoura estereotípica de cor de palha, sem peculiaridades específicas sobre sua aparência. Ele mostra ter pernas no Super Mario Galaxy, uma característica que não foi vista em nenhum outro jogo. No passado, no entanto, houve algumas tentativas de fazer Kamek parecer distinto de outros de seu tipo. O primeiro deles foi introduzido em sua aparição de estréia. Seu chapéu azul tem uma borda branca, enquanto as bengalas de Magikoopas regulares eram azuis. A guarnição branca também está no final das mangas de suas túnicas.

Sobre

Kamek é um velho Magikoopa, mas poderoso e assessor aparente para Bowser.

Ele serve como o antagonista secundário na série Mario, ao lado de Bowser Jr.. Ele também é zelador do Baby Bowser. Devido a isso, ele é geralmente considerado sua figura parental primária.

O nome de Kamek vem do nome para a espécie Magikoopa, que é derivado de kame, a palavra japonesa para "tartaruga". Ele também é o principal vilão da série Yoshi's Island.

Mentalidade

Personalidade: Kamek é acadêmico, já que possui é uma biblioteca. Isto é reforçado que o Kamek pode construir máquinas complicadas.

Moral: Maldoso Neutro.

Inteligência: Extremamente alta (Pode adquirir conhecimento do futuro. Capaz de construir tecnologias extremamente avançadas, como máquinas do tempo).

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: No mínimo Vilarejo (Comparável a Mario) a Montanha (Criou um tornado com esse tamanho) | No mínimo País a Constelação (Pode ferir Luigi, que combateu Bowser, que deu uma surra em Dark Bowser, que pode destruir o Reino dos Cogumelos, e é capaz de manipular constelações. Diversas vezes lutou contra Yoshi, que lançou Raphael the Raven a anos luz transformando-o numa constelação). | No mínimo Constelação, possivelmente Universal. (Com um golpe nocauteou Mario, que pode manter-se em combate com inimigos alimentados por Power Stars).

Velocidade: Hipersônica com reações Relativísticas (Muito superior a Mario. Pode voar por vários países em pouco tempo) | Mais rápido que a luz (Comparável a Luigi, que é capaz de atravessar constelações em segundos com seus pulos | Mais rápido que a luz (Escalado a Mario, que pode se manter em combate com inimigos alimentados por Power Stars).

Força: Sobre-Humana.

Defesa: No mínimo Vilarejo a Montanha | No mínimo País a Constelação | No mínimo Constelação, possivelmente Universal.

Vigor: Muito alto.

Alcance: Desconhecido.

Fraquezas Físicas: Nenhuma.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Projeção de Energia, Criação de Ilusões, Parar o Tempo, Manipulação de Tamanho, Mudança de Forma, Indução de Sono, Invocação, Replicação, Voo, Levitação, Adivinhação, Precognição, Criação de Campos de Força, Criação de Portais, Lavagem Cerebral, Manipulação Elementar (Fogo, Água, Gelo, Ar, Eletricidade e Luz), Manipulação da Temperatura, Telecinesia, Teleportação Remota, Transmutação, Manipulação do Tempo, Magia, Criação, Poder de Autor (Via Paperize), Criação de Vida, Necromancia, Cura, pode criar dinheiro infinito, todas as habilidades de Magikoopas, várias outras.

Parafernália

  •  Vara Mágica: Uma vara que da a ele vários poderes mágicos.
  •  Vassoura: Uma vassoura que permite voar.

Galeria