FANDOM



Karon

Karon (Armoured)

Sobre

Karon é, talvez, o personagem mais notável da franquia Paladin, sendo o único personagem a aparecer em todos os arcos, tendo grande importância - embora ainda minúscula em comparação com seu verdadeiro poder - em todos eles, especialmente no último, onde ele protagonizou. Em tempos passados, Karon foi o líder dos Cavaleiros Negros, uma força militar de elite da Groenlândia. Porém, após a Guerra dos Paladinos, ele passou a viajar, quase sempre oculto e/ou disfarçado, realizando vários feitos.

Características Pessoais

Nome: Karon

Idade: Desconhecida; Ao menos 30 anos

Sexo: Masculino

Espécie: Humana

Classificações: Paladino; Cavaleiro; Líder dos Cavaleiros Negros

Obra: Paladin

Moralidade: Bondoso Neutro

Ficha de Combate

Classe: Baixa 3-D/1 | 3-C/3, possivelmente maior

Talentos:

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Vilarejo (Superou o ataque mais poderoso de Falkers) | País, possivelmente maior (Elevou uma gigantesca massa de terra para fora do planeta; Lutou com Jayde e conseguiu matá-lo)

Velocidade: Hipersônica (Ma 441; Seu furacão chegou fora de órbita em meros momentos) | Hipersônica, com viagem mais rápida que a luz (No mínimo Mach 441, dezenas de vezes a velocidade da luz em viagem; Muito superior a antes; Embora largamente inaplicável a combate, com sua Besta Sagrada, Karon é capaz de dar-lhe coordenadas e ordens para que voe para outros planetas)

Força: Sobre-humana (Vastamente superior a praticamente todos os outros na franquia)

Defesa: Vilarejo (Resistiu ao ataque mais poderoso da Besta Sagrada de Falkers, levando dano superficial, que carregava essa energia) | País, possivelmente maior (Recebeu vários ataques de Jayde e do seu Dragão da Água em combate)

Vigor: Sobre-humano (Capaz de lutar pelo o que foram implícitos longos períodos de tempo com Jayde)

Alcance: Alcance mano-a-mano estendido através de armas, milhares de quilômetros com poderes

Inteligência: Acima do Normal. Karon é um combatente excelente, com anos de experiência e habilidade em combate. Porém, ele é notável em sua capacidade de formular planos, realizar fugas, enganar pessoas, atuar, dentre inúmeros conhecimentos acadêmicos e gerais.

Fraqueza(s): Nenhuma

Variações: Base | Canalizando o poder da Besta Sagrada

Parafernália

  • Besta Sagrada: Como todo Paladino, Karon possui uma Besta Sagrada, a qual é usada para atingir níveis de poder muito maiores que o normal, como uma transformação. A Besta Sagrada de Karon tem formato metálico e esférico, podendo ser atravessada livremente por Karon e utilizada como uma nave. Como capacidade especial, ela tem o poder de voo, muito mais avançado do que o da maior parte das Bestas. Não só isso, mas aparentemente, ela pode se multiplicar, permitindo que Karon realize uma pseudo-telecinese sobre a coisa que desejar.