FANDOM

Ken Masters

"Eu sou o cara!"

Sobre

Ken Masters é um lutador americano, melhor amigo e o primeiro rival de Ryu, e estudante de Gouken. Após terminar seu treinamento, Ken fez fama em torneios mundiais, onde ele teve várias vitórias, antes de casar-se com Eliza e formar uma família.

Atualmente, ele tem um filho chamado Mel, o qual treina para ser um lutador também, e treina Sean.

Características Pessoais

Nome: Ken

Idade: Entre 30 e 35 anos

Sexo: Masculino

Classificações: Humano; Lutador; Artista Marcial

Obra: Street Fighter

Atributos de Combate

Classe: Baixa 3-D/1

Talentos: Super Força, Resistência, Velocidade e Agilidade, Manipulação de Energia, Manipulação do Fogo, é treinado em Ansatsuken.

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Vila (Comparável a Ryu e Sagat, sendo o primeiro rival de Ryu e tendo vitórias ocasionais com Ryu quando lutam)

Velocidade: Infrarrelativística (Mach 1401; Comparável a Chun-Li, que refletiu um disparo extra-orbital que ia a essa velocidade)

Força: Classe kN (Mantém com Ryu em força física)

Defesa: Vila (Levou vários dos golpes mais poderosos de Ryu antes de ser derrotado)

Vigor: Alto (Pode lutar por extensas quantidades de tempo enquanto gravemente ferido, contra lutadores até mais fortes do que ele)

Alcance: Alcance mano-a-mano regular fisicamente, vários metros com poderes.

Inteligência: Normal. Um mestre em combate e artes marciais, além de facilmente se adaptar a estratégias.

Fraqueza(s): Agressivo demais; Relativamente frágil.

Equipamento

Ken possui um gi vermelho, faixa negra, além de soqueiras douradas.

Ataques Especiais

Hadouken: Ken junta suas mãos, e forma uma onda de energia em suas mãos, que é disparada contra o inimigo, na forma de dois punhos de energia chamejante azul. Porém, Ken não pratica muito com este ataque, e ele se dissipa depois de um tempo, e é mais fraco do que o de Ryu.

  • Shakunetsu Hadouken: Uma versão chamejante do Hadouken; O Hadouken é imbuído em fogo, aumentando o dano causado.
  • Reppu Hadouken: Um Hadouken disparado a partir do pé, com um chute. Ao contrário do Hadouken normal do Ken, este sai com a força de um Hadouken do Ryu, só que mais rápido ainda.

Shoryuuken: Ken salta no ar, enquanto ergue seu punho em um soco ascendente, atingindo o inimigo com extrema força e o jogando longe. É um ótimo golpe anti-aéreo. Ken é extremamente treinado nesta técnica, sendo capaz de executá-la até enquanto a banha com fogo.

  • Shoryuureppa: Ken executa dois Shoryuukens normais, um de baixa altura, outro de média altura, atingindo o inimigo duas vezes, antes de finalizar com um só Shoryuuken, incendiário, de altura gigante e potência insana, jogando o inimigo longe.
  • Shinryuken: Ken executa um só Shoryuuken, de altura gigantescamente alta (Muito maior do que até mesmo o último Shoryuureppa), criando um pilar de fogo com sua passagem, atingindo o oponente múltiplas vezes com impactos pesadíssimos.
  • Kuzuryu Reppa: Um dos Shoryuukens mais longos e dolorosos que tem; Ken executa uma sequência de vários chutes fortes, antes de executar quatro Shoryuukens fracos, e por fim finalizar com um só Shoryuuken de extrema força.

Tatsumaki Senpuukyaku: Ken salta no ar, e começa a rodar como uma hélice, com sua perna estendida, atingindo o oponente múltiplas vezes com esta, enquanto o leva para o ar.

  • Shippu Jinraikyaku: Ken executa uma sequência de chutes rápidos e fortes, antes de finalizar com um Tatsumaki Senpuukyaku mais forte do que o normal.
  • Guren Senpuukyaku: Ken realiza três chutes semelhantes a Tatsumaki Senpuukyakus flamejantes em um curto período de tempo, antes de finalizar com um último chute incendiário.

Kamabaraigeri: Ken executa um ou dois rápidos chutes na cabeça do inimigo, podendo combá-los com um Shippu Jinraikyaku.

Senpu Nataotoshi: Ken espera o inimigo atacar, e ao atingi-lo, Ken instantaneamente contra-ataca com um chute voador chamejante.

Passo Rápido: Ken corre na direção do inimigo, rápida e subitamente, indo muito mais rápido do que o normal.

Rush de Calor: Ken é tomado por chamas por um curto período de tempo, aumentando seu dano e dando propriedades incendiárias a todos os seus ataques. Ele também se torna notavelmente mais rápido.