FANDOM


Khaaaarn


SANGUE PARA O DEUS DO SANGUE! CRÂNIOS PARA O TRONO DE CRÂNIOS!
Khârn, o Traidor

Kharn the Betrayer (Pre-Heresy)


Meu nome é Khârn. Sou um guerreiro da Legionne Astartes, a grande liga de irmãos de batalha em serviço do nosso amado Imperador.
Khârn

Características Pessoais

Nome: Khârn

Títulos: O Traidor; O Avatar de Khorne

Idade: Vários milhares de anos

Sexo: Masculino

Espécie: Adeptus Astartes

Classificações: Guerreiro; Astartes do Caos

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Obra: Warhammer 40.000

Aliados: Khorne; As Forças do Caos

Inimigos: O Imperium do Homem; Os Xenos; Tzeentch; Slaneesh; Nurgle

Descrição:

Sobre

Khârn, o Traidor, é um personagem da franquia Warhammer 40.000, sendo um dos mais poderosos servos do caos, e o segundo maior campeão de Khorne, após somente Angron.

Khârn, antes de se tornar um servo do caos, era um Space Marine honrado e razoavelmente controlado - pelo menos em comparação ao seu Primarca, Angron - e bastante respeitável. Porém, após sua caída ao Caos, ele se tornou um guerreiro incrivelmente sanguinário e brutal, e embora já tivesse o sido em vida, sua violência se multiplicou insanamente, e sua sede de batalha, falta de hesitação e remorso em trair seus aliados, o tornam um cara extremamente perigoso.

Porém, há coisas que devem ser notadas em Khârn: Ele é honrado com oponentes honrados/que seguem seus termos de duelo, ao ponto de utilizar armas piores, ou até mesmo nem usar armas, caso deixe o combate mais justo. Ele é, geralmente falando, um cara razoavelmente amigável e companheiro, quando não se está em batalha. Porém, em batalha, ele mata todos em seu caminho, amigos ou inimigos. Na obra, ele é um dos que mais mataram, com sua contagem de gente que matou diretamente chegando nos milhares, com uma parte razoável dessas mortes sendo de seus próprios aliados, razão pelo seu apelido de "Traidor".

Mentalidade

Personalidade:

Como Age em Combate:

Moral: Bondoso Ordeiro | Maligno Caótico

Preferência Sexual: Assexual

Gostos: Lutar; Matar; Honra; Guerra

Desgostos: Covardia; Feitiçaria

Objetivos: Arranjar o máximo de crânios para Khorne; Elevar a glória de Khorne e Angron; Matar indefinidamente

Inteligência: Alta. É mais inteligente, perceptivo e tático do que o Space Marine convencional, e não só isso, após a sua elevação como um Campeão do Caos, ele ganhou conhecimentos ocultos imensos, além de ter se tornado muito mais habilidoso em combate do que jamais fora.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Supernova (Capaz de trocar golpes com Loken de igual para igual num duelo até a morte, além de constantemente encarar, em lutas de treino, gente como Argel Tal, Nassir Amit e Sigismund) | Supernova (Mesmo um grupo de Motores Daemônios abastecidos pelo poder de múltiplos Bloodthirsters foi dito como não sendo tão mortal quanto Khârn, com Khârn conseguindo até mesmo fatiar a carapaça de um Titã Imperial; Lutou com e venceu "grandes inimigos" no Olho do Terror, além de facilmente massacrar um Lord of Change em combate direto; Foi capaz de duelar com, e eventualmente matar, Santa Celestine; Provavelmente o mais poderoso entre os campeões do Caos em capacidades físicas)

Defesa: Supernova (Sobreviveu ser horrivelmente espancado por Angron, embora tenha sido deixado quase à beira da morte, e o dito espancamento tinha matado todo outro Astartes que tinha ousado ficar diante a ele; Capaz de levar vários golpes de gente como Loken, Sigismund, Nassir Amit e Argel Tal) | Supernova (Ignorou o poder de um Justiciar Grey Knight, além de resistir a golpes de outros Campeões do Caos e Grandes Daemônios do Caos; Provavelmente o mais poderoso entre os campeões do Caos em defesa, perdendo apenas para talvez Typhus)

Velocidade: Mais rápido do que a luz (~5c; Manteve-se com Loken em combate direto) | Mais rápido do que a luz (~5c; Muito superior a antes; Fatiou um Berserker de Khorne mais rápido do que ele era capaz de sequer processar ter sido atingido; Pode manter-se com, e até mesmo exceder em velocidade Grandes Daemônios do Caos, Hive Tyrants, Warbosses, dentre outros)

Força: Massas solares (Comparável, senão superior a Bloodthirsters nesse quesito)

Vigor: Sobre-humano (Pode lutar por semanas a fio, sem parar, sem comer, sem beber e sem descansar, enquanto gravemente ferido, sem ser prejudicado em nada; Sua reação a ser atravessado por um mastro de guerra foi basicamente de quebrar o mastro e continuar lutando como se nada tivesse acontecido)

Alcance: Poucos metros com Gorechild, poucos quilômetros com pistola de plasma

Fraquezas Físicas: Aparentemente tem algumas fraquezas humanas, mas a níveis miseravelmente baixos.

Fraquezas Psicológicas: Honrado em combate, e ele é disposto a limitar a si mesmo para dar uma chance contra os oponentes. (Porém, caso o oponente não seja honrado/lute diretamente contra Khârn, essa fraqueza é removida, com Khârn não se importando mais com a honra)

Parafernália

  • Gorechild: Um machado-serra, "filho" do Gorefather (Uma versão menor e alternativa do machado), de lâmina monomolecular que ignora durabilidade convencional. Esse machado possui um espírito daemônico em seu interior, permitindo que Khârn atinja a alma e o corpo do oponente com seus golpes.
  • Armadura de Poder: Khârn, como todo o Space Marine, possui uma Armadura de Poder, embora a sua seja notavelmente mais surrada - mas não menos eficaz, graças ao Mechanicus Obscuro, que melhoraram a mantiveram a armadura em sua condição máxima - do que a maioria das Armaduras de Poder encontradas nos Space Marines.
  • Pistola de Plasma Arcaica: Khârn possui, para quando necessário abater seus inimigos de longe, uma pistola de plasma arcaica de design Pré-Heresia, que atira plasma superaquecido, com o calor do sol. Porém, por ser um usuário de armas mano-a-mano e detestando combate a distância, ele só usa esta arma quando estritamente necessário.
  • Pregos do Açougueiro: Khârn possui implantes em seu cérebro, na forma de pregos, que lhe causam dor intensa e, no caso de haver uma batalha, o injeta com doses extensas de adrenalina e energia, lhe permitindo lutar sem se extenuar.
  • Benção de Khorne: Embora não um equipamento em si, Khârn é abençoado por Khorne, o Deus do Caos do Sangue e da Guerra, tendo a capacidade de anular quaisquer "truques sujos" e coisas desonestas em combate. Todos os poderes, exceto aqueles físicos - como super força, regeneração, super velocidade… - são anulados diante de Khârn, e até mesmo armas de fogo/armas de combate a distância param de funcionar quando ele é o alvo/está nas proximidades. Isso força o inimigo a engajá-lo em combate mano-a-mano, a não ser que a vontade do inimigo consiga superar a de Khorne.

Habilidades

  • Habilidade em Combate:

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Longevidade, Sobrevivência, Regeneração (Rank H), Imortalidade (Tipo 6 - Inútil em combate), Fisiologia de Adeptus Astartes, Neutralização, Resistência (Mental, Temporal, Espacial, Espiritual, Material, Radioativa, Calorífica e Doentia), atingir a alma

Técnicas

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Khârn, o Traidor