FANDOM

Emiya kiritsugu

D60c8eedb2f55698dcb814e2409bf953

Introdução

Kiritsugu Emiya (衛宮切嗣, Emiya Kiritsugu ) é o mestre da Saber na Quarta Guerra do Sando Graal de Fate / Zero . Ele é o marido de Irisviel von Einzbern , o pai de Illyasviel von Einzbern , e também pai adotivo de Shirou Emiya . Ele é o principal protagonista de Fate / Zero e tem um papel menor em Fate / stay night . Ele era um freelancer e notoriamente conhecido como o assassino Magus (魔術師殺し, Majutsushi Goroshi )

Características

Nome: Kiritsugu Emiya

Idade: 29 Anos

Gênero: Masculino

Classificação: Mestre na Quarta Guerra do Santo Graal, Mago e assassino.

Origem: Fate/Zero

Atributos

Classe: Baixa 3-5/B com seu armamento.

Poderes e Habilidades: Regeneração (Avalon), Imortalidade (Avalon), Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação Temporal e Magia.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Edifício

Velocidade: Hipersônico (Mach 15; Deve escalar a pessoas que derrotaram Archer, um servo, em combate)

Força de Elevação: Sobre-Humana.

Defesa: Normal, com Avalon de saber o torna imortal e alta regeneração.

Vigor: Sobre-Humana.

Alcance: Corpo a corpo com alguma faca ou com punhos, Centenas de metros com armas de fogo.

Inteligência: Kiritsugu é um assassino profissional que é fiel ao seu título, especializada na eliminação de outros Magos. Ele é hábil em todas as modalidades de combate moderno, do trabalho usando facas para o uso de armas de fogo e explosivos. Ele também é conhecido por seu extenso planejamento e pragmatismo extremo, evacuar um edifício antes de desmoronar-lo com algumas explosões bem colocados, em vez de arriscar sua vida enfrentando armadilhas de Kayneth pessoalmente. Com a ajuda de Avalon ele é capaz de enfrentar executores como Kirei Kotomine , caçadores de hereges de elite da Igreja, no mesmo terreno. No entanto, ele é constantemente atormentada com a culpa sobre as pessoas que ele matou e as decisões que ele fez para salvar as pessoas. ( SPOILER : Como explodir um avião cheio de Ghouls com sua mentor e mãe de aluguel ainda dentro).

Fraqueza(s): Qualquer coisa acima de duplo Accel é quase letal sem Avalon (poderes de regeneração) e fará com que ele sinta dor excruciante, é constantemente atormentado com a culpa de suas ações.

Equipamentos:

  •  Pistolas, Rifles, Facas e Explosivos: Calico M960 SMG modificado Thompson Contender pistola, balas de Origem (66 no total), o alcance IR, WA2000 rifle sniper, faca, várias granadas, explosivos C4, minas Claymore, Magica Crest, Avalon, pode obter quase qualquer arma moderna, com preparo . Kiritsugu carece dos vários catalisadores ritualísticos utilizados pelos magos normais como um punhal, copo, talismã, elixir, ou recipiente espiritual. Ao invés disso, usa todo o estado do armamento que são incapazes de armazenar toda a energia mágica, que é a "heresia" que lhe rendeu o título. Ele utiliza um grande número de diferentes armas de fogo e armas para matar seus alvos. Ele também faz uso de granadas de mão pessoal, granadas, granadas de fumaça, explosivos plásticos C2, e minas terrestres, e ele é hábil em incorporá-las em armadilhas com fios de viagem, fusíveis escondidos, e um sistema de detonação que usa um telemóvel para desencadear-los através modificado lacetes de comunicação. Ele tem o número de Claymores, que liberam simultaneamente em torno de sete centenas de bolas de aço com diâmetro de apenas um ou dois milímetros. Eles irradiam em todas as direções em uma formação com potência suficiente para destruir uma unidade de infantaria em uma greve. Ele também está familiarizado com a criação de sistemas de vigilância, o que lhe permite usar um número de câmeras CCD escondidos por todo o castelo Einzbern.

Técnicas Notáveis:

  • Inata Time Control (固有時制御, koyuu jiseigyo ): Especialidade de sua linhagem, essa magia permite a manipulação do tempo em um conjunto limitado de campo. Dentro do campo ele pode regular o fluxo do tempo, pode acelerar (aceleração) ou retardá-lo (estagnar). Normalmente, a magia exige um grande ritual para realizar, Kiritsugu desenvolve um uso exclusivo de seu talento por aplicá-lo em escala muito pequena. Kiritsugu pode ajustar seu metabolismo ou atingir velocidades sobre-humanas, acelerando seus movimentos. No entanto, não irá haver inconsistências entre o fluxo de tempo no interior e fora do campo; logo que o campo é removido, as forças da natureza, o próprio mundo, força a ajustar o "tempo". Isso danifica Kiritsugu fisicamente cada vez que usa o inata Time Control, a ponto de esmagar os ossos. Devido a isso, ele aparentemente nunca foi além duplo Accel (x2 boost) , embora ele efetuada Triplo (x3) e Square (x4) Accel em sua batalha contra Kirei como tinha capacidade regenerativa potentes de Avalon na época.
  • duplo Accel (x2 boost)
Double Accel
  • Triple Accel (x3 boost)
Giphy (4)
  • Square Accel (4x boost)
Giphy (5)
  • Time Alter: Triple Staganate - Fez seus batimentos cardíacos diminuírem para que não o percebessem
Giphy (7)
Calico M950
  • O Calico M950 (キャリコM950) é uma metralhadora usada por Kiritsugu e Maiya como uma arma de reserva. Ele tem um tamanho compacto semelhante a um grande revólver com um plástico reforçado que faz com que seja mais parecido com um brinquedo, quando comparado com a Walther. Tem uma revista helicoidal de alimentação única que permita a cinquenta Parabellum rodadas para ser disparado a uma taxa de sete centenas de rotações por minuto. Também é equipado com um supressor de som, mira laser, e foregrip vertical.
Giphy (6)
  • Balas de origem´que ignora durabilidade à cima de entrar em contato com o seu magecraft. A única maneira prática para magos para se defender contra um é para descartar todas sua magecraft e defender puramente por meios físicos, mas ele usa um método particularmente malicioso forçando o uso de magecraft, tornando impossível para bloqueá-lo fisicamente. As balas penetram, e há pouco fora do magecraft capaz de bloquear o rifle de caça especializada, a menos que eles são protegidos pela armadura de nível militar de um veículo blindado. Sendo forçado a defender com magecraft, o impacto da Origem dentro da bala afeta tudo todo o caminho até aos circuitos de magicos do praticante. Um cabo de alimentação de alta tensão, o impacto da bala é comparativamente uma gota de água unindo-se a um circuito eléctrico densamente colocadas. Uma vez que um líquido condutor fica ligada, a corrente de curto-circuito irá destruir o circuito em si, resultando em danos permanentes.
Giphy (8)
  • Thompson Contender A Thompson Contender (トンプソン·コンテンダー), também chamado de Armas Contender Thompson / Centro Personalizado (トンプソンセンターアームズ·コンテンダー), é um pedaço especial do equipamento em comparação com suas outras armas, que são os armamentos para o assassino Magus que não pode simplesmente ser comprados e substituído em qualquer momento. É um código místico com o qual ele pode usar magecraft durante a batalha contra outro mago. É uma arma do tipo que apenas para seu uso que ele tem favorecido em muitos campos de batalha. É usado em conjunto com balas Origem (起源弾, kigendan ), que são armas conceituais especiais que utilizam Origem do Kiritsugu e toda a sua extensão por realmente fazê-lo dentro de um alvo. As balas foram criados a partir de sua primeira e segunda costelas de ambos os lados a serem cortado, extraído de seu corpo, moído em pó, condensado com um ofício para preservar a sua alma, e selado dentro de sessenta e seis balas como seu núcleo. A arma e as balas são armazenados dentro de uma caixa de pau-rosa, que fico guardado aos cuidados de Maiya durante seus nove anos de aposentadoria.
Contender
Walther WA2000
  • A Walther WA2000 (ワルサーWA2000) é um super-pesado, rifle sniper semi-automático da classe mais alta e desempenho que é o ápice das mais recentes técnicas eletrônica. Ele custa $ 12.000 devido a ser apenas uma das 154 unidades produzidas. É uma espingarda com um tamanho compacto de um pouco mais de noventa centímetros de comprimento com a estrutura bullpup do cano da arma, com uma revista de medição que funcionam com gás em um comprimento de sessenta e cinco centímetros. Ele dispara um Winchester Magnum .300 cartucho que tem um alcance efetivo de até mil metros. Enquanto não é equipado com seu dispositivo de Schmidt & Bender telescópica avistamento standard, Kiritsugu tem instalado um par de extra-grandes dispositivos óptico-electrónicos como um escopo especial de suporte fixo em paralelo acima do barril e no flanco esquerdo.
600px-FZ Kiritsugu's rifle