FANDOM

Borsalino Anime Infobox
Você já foi chutado na velocidade da luz?

IntroduçãoEditar

Kizaru (黄猿, lit. "Macaco Amarelo"), nome verdadeiro sendo Borsalino (ボルサリーノ Borusarīno) é um dos três primeiros almirantes apresentador em One Piece. Foi um dos antagonistas do arco de Sabaody no mangá e anime.

CaracterísticasEditar

Nome: Borsalino

Idade: 56-58 anos

Gênero: Masculino

Classificação: Humano, Usuário de Akuma no Mi, Almirante, Vice-Almirante (Anteriormente), Marinheiro

Origem: One Piece

AtributosEditar

Camada: 3-4A

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Extremamente hábil no uso de espadas, Projeção de Energia, Manipulação da Luz, Intangibilidade (Tipo 5), Regeneração (Rank G; Apenas em seu corpo elemental), Pseudo-Voo e Levitação, Sensor, Mestre no uso de Haki, Precognição.

Nível Dimensional: 3-D

Potência de Ataque: Continente (Nível semelhante ao de Akainu)

Velocidade: Massivamente Hipersônico em reações e movimentos de luta (Mach 8104 ; Trocou diversos golpes com Rayleigh sem a sua forma de luz, o mesmo que demonstrou essa velocidade), Velocidade da Luz quando totalmente materializado em luz (Até o momento, só aparentou poder usar a velocidade da luz em deslocamentos retilíneos usando o Yata no Kagame)

Força de Elevação: Classe GJ (Via escalamento com Garp)

Resistência: Continente (Via escalamento com Akainu, que suportou diversos ataques de Barba Branca)

Vigor: Muito alto provavelmente (Outros dois almirantes conseguiram ficar 10 dias seguidos lutando, Kizaru deve possuir um vigor de nível semelhante).

Alcance: Muitos metros com disparos de luz.

Inteligência: Não muito alta aparentemente.

Fraqueza(s): Assim como todo usuário de Akuma no Mi, se Kizaru ficar com mais da metade do corpo submerso em água, perde todos os movimentos dele. Ainda possui uma fraqueza elemental não revelada (todo logia possui um elemento oposto que é um ponto fraco para eles). Haki do Armamento anula a sua intangibilidade elemental.

Equipamentos:Editar

  •  Den Den Mushi Dourado: Não é um equipamento em si, mas apenas uma ferramenta de Kizaru para poder chamar a qualquer momento 5 navios com Vice-Almirantes para aniquilarem um determinado local que ele desejar.
1454939760-2c17970e79dfa20c113390440ea5a2a0

Técnicas Notáveis:Editar

Haki: Haki é um poder latente em qualquer ser vivo de One Piece. Ele consiste basicamente em três tipos: O Haki do Armamento, Haki da Observação e o Haki do Rei (este último, apenas exclusivo para alguns indivíduos especiais).

  • Haki do Armamento (武装色の覇気 Busōshoku Haki): Este tipo de haki consiste em endurecer partes do corpo com uma espécie de substância negra ou invisível, para poder aumentar o poder de ataque e resistência do usuário. Em estágios mais avançados esse Haki demonstrou poder criar algo similar a uma onda de choque.
  • Haki da Observação (見聞色の覇気 Kenbun-shoku no Haki): Também chamado de Mantra, funciona de forma similar a um sensor, o usuário é capaz de ver a "voz interior" da pessoas, podendo antecipar os seus ataques e os captar mesmo a grandes distâncias.

Pika Pika no Mi: É uma Akuma no Mi do tipo logia, ou seja, permite o usuário criar, controlar e se transformar em um determinado elemento. No caso da fruta de Kizaru, esse elemento é a luz, o que o torna um Homem Luz.

  • Corpo de Luz: Graças a Pika Pika no Mi, Kizaru pode se materializar em luz, sendo assim, ataques comuns contra ele são infetivos, pois ele pode simplesmente reconstruir o seu corpo.
Pika Pika no Mi Infobox (1)
  • Yata no Kagami (八咫鏡 Yata no Kagami): Kizaru cria uma trajetória de luz, onde depois ele se materializa em luz e viaja por essa trajetória na mesma velocidade dela.
Yata no Kagami
  • Ama no Murakumo (天叢雲剣 Ama no Murakumo): Kizaru cria uma espada de luz sólida, muito útil para combates corpo-a-corpo.
Kizaru sword of light
  • Chute de Luz: Kizaru materializa apenas a sua perna em luz para aumentar a potência de um chute contra o oponente.
Tumblr mdqy40Ts2h1rzjajro1 500
  • Yasakani no Magatama (八尺瓊曲玉 Yasakani no Magatama): Kizaru flutua até uma determinada altitude e dispara uma sequência de rajadas de luz explosivas.
Kizaru Yasakani no Magatama
  • Amaterasu (天照 Amaterasu): Kizaru levanta dois dedos e emite um brilhante feixe de luz para cegar o oponente temporariamente.
16
  • Lasers: Kizaru demonstrou em vários momentos poder disparar lasers explosivos de seus dedos ou de seu pé.
Kizaru foot
Kizaru finger

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Kizaru

Também no FANDOM

Wiki aleatória