Wikia Liber Proeliis
Advertisement


Vocês vão morrer gritando!
Klaus

Resumo

Klaus Mikaelson é um vampiro original que foi transformado por um feitiço criado por sua mãe, dando origem a espécie dos primeiros vampiros da história, ele também é um híbrido, parte lobisomem e parte vampiro, o que o tornou odiado pelo Mikael, seu pai não-biológico, que em um milênio caçou ele, o que fez Klaus altamente paranóico e obsessivo por poder.

Mentalidade

Personalidade: Klaus é um vampiro muito paranóico, ele tem uma obsessão por proteger sua família a qualquer custo , apesar de arrogante e megalomaníaco . Ele é muitas vezes mostrado como sendo um brincalhão mórbido e de temperamento explosivo em na maioria dos momentos . Extremamente arrogante , hipócrita e moralmente nojento , tenta conscientemente ferrar com a vida das pessoas , mas , quando as consequências de suas ações o alcançam , nunca para de reclamar de como não merece esse tratamento e de como a vida é injusta .

Inteligência: Alta (Klaus é um excelente estrategista e manipulador, e por possui mais de um milênio de existência, ele se tornou fluente em línguas muito difíceis e antigas , mas sua infantilidade extrema sempre o atrapalha em tomar boas decisões )

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D

Status Existencial: Concreto

Ataque: Construção Pequena (Mais forte que Rebekah, que sobreviveu a explosão de um armazém. Segundo Alexander, Rebekah sobreviveria sem problemas a explosão de vários carros e um furgão ligados á explosivos. Massacrou uma horda de vampiros sozinho.)

Defesa: Construção Pequena (Capaz de aguentar ataques tão fortes quanto sua potência de ataque; Elijah sobreviveu a uma explosão que destruiu uma casa consideravelmente grande)

Velocidade: Hipersônica (Correu de New Orleans para Mystic Falls em 10 minutos.)

Força: kN (Vampiros de pelo menos 200 anos já são capazes de moverem e até levantar carros e até trailers)

Vigor: Alto (pode se manter em lutas exaustivas sem se cansar muito)

Alcance: Regular corpo a corpo

Fraquezas Físicas: A estaca do carvalho branco e a junção do veneno dos 7 clãs de lobisomens são as únicas coisa que podem o matar, mas ainda pode ser “morto” temporariamente por quebrarem o pescoço dele, apunhalado por estacas de madeira ou pode ser incapacitado indefinidamente pela adaga de prata mágica.

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Super Sentidos, Imortalidade (Os vampiros podem viver eternamente mesmo sem beber sangue. Bebendo sangue humano podem viver de forma saudável e manter sua força, além de amplifica-la com o passar dos anos. Bebendo apenas sangue de animal conseguem se manter saudáveis, mas com sua durabilidade, força e tolerância a dor sendo menor que o normal. Sem beber sangue ainda podem viver eternamente, mas seus corpos esvaziam e se tornam cadáveres vivos, que, ainda que continuam vivos, não podem se mover muito e são mais fracos pois estão secos e sem constituição física de músculos em força.), Manipulação da Mente (Os vampiros podem manipular a mente de um humano comum, induzindo-os ao controle mental através da hipnose com o contato ocular. Assim, podem executar ordens de forma forçada.), Ilusionismo (Entrando na mente dos outros, vampiros podem criar ilusões. Não são grandes capacidades, mas uma extensão de seu controle mental.), Manipulação da Memória (Pode alterar a memória de um ser humano quando entram em sua mente, criando falsas memórias.), Manipulação Biológica (Podem transformar humanos em vampiros após beberam de sangue.), Regeneração (Rank E), Cura (O sangue de um vampiro direto de seu corpo pode curar ferimentos.), Artes Marciais, Telepatia (Em pequena escala; consegue entrar na mente e conversar a distâncias com pessoas conectadas e em momentos de desespero.), Manipulação de Fumaça, Manipulação do Sangue (Se fortificam ao tomar sangue.) , Manipulação de Veneno (Sua mordida é venenosa, podendo matar vampiros com uma só), Manipulação de Sonhos (Pode criar sonhos para pessoas e vampiros, isso é muito utilizado para aliviar o peso e o medo da morte.)

Parafernália

  • Adaga do Papa Tunde: Uma adaga feita com ossos de Inadu, capaz de adentrar no corpo de alguém sem mata-lo, mas corrompendo seu espírito o fazendo reviver traumas consecutivamente.
Advertisement