FANDOM


80f56446d032ffc9

Kobayashi-san-Chi-no-Maid-Dragon

IntroduçãoEditar

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon (小林さんちのメイドラゴン Kobayashi-san Chi no Meidoragon) é um manga escrito e ilustrado por Coolkyoushinja, sendo originalmente lançado em 2013 pela Monthly Action Magazine.

O manga conta a história de Kobayashi, uma jovem mulher comum do Japão que um dia ao ficar bêbada, entrou em uma floresta e fez amizade com um dragão moribundo, chamada de Tooru (o dragão era fêmea). O dragão voltou depois e como forma de agradecimento a Kobayashi, se tornou sua eterna empregada, mesmo tendo que se sujeitar a um "ser inferior" que era um humano como ela.

O manga ganhou em 2017 uma adaptação para anime.

Poder do VersoEditar

O manga ainda é novo, portanto, possui pouco material e feitos. Ainda assim, se tem alguns, como Tooru dizendo que destruiria uma cidade inteira apenas de atacar um adversário, ou da mesma destruindo 3 ilhas durante a sua luta com Elma. Se tem feitos de personagens atravessando nuvens nos céus rapidamente e voando a outros continentes em altas velocidades.

Em termos de poderes exóticos, temos projeções de energia, metamorfose, invisibilidade, manipulação material, etc.

O verso tende a aumentar muito de poder com o tempo, principalmente porque os feitos mostrados até o momento foram muito casuais e há muitos tipos de criaturas e deuses ainda não explorados na série.

PersonagensEditar

DragõesEditar

DeusesEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.