FANDOM

Kung Fu Man

"Seus movimentos são muito previsíveis. Quer aprender a Palma Kung Fu? Não é para novatos."

IntroduçãoEditar

Kung Fu Man foi o primeiro personagem do M.U.G.E.N a ser criado, sendo criado pela Elecbyte como o personagem base e referência.

Kung Fu Man um dia estava no parque junto com sua namorada, quando subitamente, ela foi raptada pelo Suave Dude! Então, ele viajou para derrotá-lo.

CaracterísticasEditar

Nome: Kung Fu Man

Idade: Aparentemente dentre 20 e 30

Gênero: Masculino

Classificações: Humano; Artista Marcial

Obra: M.U.G.E.N

AtributosEditar

Camada: Alta 3-6B | 3-5C

Poderes e Habilidades: Características físicas de humano atleta, consciência da 4° parede, habilidoso em Kung Fu. | Mesmos poderes do que antes só que a níveis elevados, com Características Físicas Sobre-Humanas.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Humano Atleta, maior com ataques especiais (Quebra tábuas de madeira com chutes casuais) | Parede (Capaz de ferir Evil Kung Fu Man, um robô que facilmente resiste ser metralhado e levar explosões)

Velocidade: Humano Atleta (Um praticante de Kung Fu habilidoso e experiente) | Humano Atleta com combate e reações Supersônicas (No mínimo Mach 2; Capaz de bloquear tiros de metralhadora disparados por Evil Kung Fu Man)

Força de Elevação: Humano Atleta (Por virtude de seu treinamento)

Defesa: Pico Humano (Pode cair de vários metros sem levar dano algum) | Parede (Pode resistir explosões e vários tiros de boas)

Vigor: Acima do Normal. Pode lutar por muito tempo sem parar.

Alcance: Alcance mano-a-mano regular fisicamente, poucos metros com ataques especiais

Inteligência: Normal. Um bom praticante de kung fu, e aparentemente bom em seguir pistas.

Fraqueza(s): Fraquezas humanas normais.

Técnicas NotáveisEditar

Kung Fu Palm (Palma Kung Fu): Kung Fu Man avança na direção do oponente, e estende a palma para frente com grande força, derrubando o oponente no chão em um poderoso impacto. Ele tem versões diferentes desse ataque: Fraca (Um avanço curto e rápido), forte (Um avanço longo e mais ou menos rápido; Derruba o inimigo com força e o joga voando) e rápida (Ele brilha com uma aura dourada, e ataca com muito mais força, alcance e velocidade que o normal).

  • Triple Kung Fu Palm (Palma Kung Fu Tripla): Kung Fu Man brilha com uma aura azul, e realiza três Kung Fu Palms fortes em sequência rápida, os combando e derrubando o inimigo, causando dano sério nele.

Kung Fu Upper (Ascendente Kung Fu): Um soco ascendente que joga os inimigos para cima e os atinge múltiplas vezes; Ele tem versões diferentes desse ataque: Fraca (Um soco rápido e fraco), forte (Um soco médio e com força alta) e rápida (Ele brilha com uma aura dourada, e ataca com muito mais força, alcance e velocidade que o normal).

  • Smash Kung Fu Upper (Ascendente Kung Fu Esmagador): Um Kung Fu Upper extraordinariamente forte, muito mais forte do que até o rápido, que joga o inimigo a vários metros no ar.

Kung Fu Blow (Golpe Kung Fu): Ele pisa para frente, antes de bater com as palmas para ambos os lados. Mais forte do que Kung Fu Palm e atinge inimigos atrás dele, mas de alcance mais curto. Ele tem versões diferentes desse ataque: Fraca (Impacto fraco e rápido), forte (Um impacto forte e um pouco lerdo) e rápida (Ele brilha com uma aura dourada, e ataca com muito mais força, alcance e velocidade que o normal).

Kung Fu Zankou (Zankou Kung Fu): Ele avança e freia no adversário, aplicando uma rápida e poderosa rasteira que o faz recuar. Ele tem versões diferentes desse ataque: Fraca (Um avanço curto e rápido), forte (Um avanço longo e rápido) e rápido (Ele brilha com uma aura dourada, e ataca com muito mais força, alcance e velocidade que o normal).

Kung Fu Knee (Joelhada Kung Fu): Ele corre até o inimigo e salta, dando uma joelhada nele, que pode se conectar em outro chute, no meio do ar. Ele tem versões diferentes desse ataque: Fraca (Um salto curto e rápido), forte (Um salto maior, mais lerdo e mais forte) e rápida (Ele brilha com uma aura dourada, e ataca com muito mais força, alcance e velocidade que o normal).

Chave: Original | Fãs