FANDOM

Shunsui Kyoraku

Introdução

Kyōraku Shunsui é um shinigami, atualmente comandante do Gotei 13, foi um dos membros fundadores do Sereitei, e um dos primeiros alunos de Yamamoto. Shusnui costuma ter um comportamento calmo e preguiçoso, além de não se estressar, ele gosta muito de beber saquê, dormir e ficar assediando sua tenente.

Características

Nome: Shunsui Sōzōsuke Jirō Kyōraku

Idade: Desconhecida (mais de 1000 anos)

Gênero: Masculino

Classificação: Shinigami, Comandante do Gotei 13

Origem: Bleach

Atributos

Classe: 3-4/A

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação de Sombras, Manipulação do Ar, Manipulação da Realidade (transforma brincadeiras de criança em jogos assassinos, e todos dentro de uma área são afetados), Mestre em Hadous e Bakudous, Pseudo-Voo, Projeção de Energia (via hadous).

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Pelo menos Cidade (Sua bankai atingiu Ichigo que estava do outro lado da cidade), possivelmente Ilha (escalação com Yamamoto de Shikai)

Velocidade: Massivamente Hipersônica (Escalação com Ichigo)

Força de Elevação: Desconhecida, provavelmente Classe kN

Defesa: Pelo menos Cidade (Aguentava os golpes de Lille)

Vigor: Extremamente Alto , Shunsui mesmo bem ferido aguentava lutar e se locomover contra Lille Barro.

Alcance: Muitos quilômetros com sua Bankai

Inteligência: Alta, Shunsui na academia era conseiderado um jovem prodígio junto á Ukitake

Fraqueza(s): Suas brincadeiras afetam á todos, inclusive á ele mesmo.

Variações: Mangá canônico

Equipamentos

  •  Katen Kyototsu: Sua shikai permite á ele manipular a realidade dentro de uma área. Todos são afetados.

Técnicas Notáveis

  • Kageoni(demônio das sombras:Um jogo no qual ganha quem não pisar numa sombra. Quem perder leva um corte pela própria sombra. Kyoraku pode ficar dentro das sombras para formular uma estratégia.
Kageoni

Shunsui usando o Kageoni

  • Takaoni (Demônio das Alturas): Um jogo no qual ganha quem estiver mais alto. O perdedor recebe um golpe do vencedor (sem poder defender).
Takaoni

Shunsui usando Takaoni no Starrk

  • Irooni (Demônio das Cores): O jogador fala uma cor. Se o oponente tiver alguma parte do corpo com a cor citada, essa parte levará um golpe. Você não pode atacar uma área que não tenha a cor que você escolheu.
Irooni

Shunsui usando Irooni em Starrk

  • Bushou Goma (Pião Preguiçoso): Um jogo no qual ganha quem girar mais rápido. O perdedor é atingido por um tornado.
Bushogoma

Shunsui usando o Bushogoma

  • Duruma-san ga Koronda: Depois que Shunsui ou seu oponente é marcado como sendo "ele", o outro combatente viaja em direção a eles em uma trilha de Reiatsu deixada por seu ataque, a fim de pegá-los de surpresa. No entanto, se o combatente que é "ele" vê o seu adversário enquanto ele está se movendo, esse oponente perde e, portanto, morre.
  • Kageokuri: Olhando fixamente duramente em sua sombra, Shunsui ou seu oponente podem projetar uma imagem posterior em uma posição diferente; Quanto maior o Reikaku do seu adversário, mais realista é a imagem residual.
  • Tameraikizu no Wakachiai: Todas as feridas do corpo de Shunsui serão compartilhadas com seu adversário, porém elas são incapazes de fazer seu oponente morrer. Shunsui compara isso com a história de um homem que sofre com as mesmas feridas que seu parceiro, mas não pode morrer por causa delas.
Bankai 1

1º Ato da bankai de Shunsui

  • Zanki no Shitone: Manchas pretas aparecem por todo o corpo do oponente de Shunsui, fazendo com que elas sangrem profusamente. Continuando sua história, Shunsui compara isso com o homem sentindo vergonha depois de ferir seu parceiro, fazendo com que ele caia de vergonha e ficasse incuravelmente doente.
Bankai 2

2º Ato da Bankai de Shunsui

  • Dangyo no Fuchi: Uma enorme quantidade de água envolve Shunsui e seu oponente, e nesse abismo é praticamente impossível de se escapar. Ambos permanecem no "abismo" até que suas reiatsus se esvaiam, e um deles morra.
Bankai 3
  • Itokiribasami Chizome no Nodobue: Depois de envolver suas espadas, Shunsui enrola um fio branco em torno da garganta do seu adversário várias vezes antes de puxá-lo, deixando um corte profundo na garganta que se expande antes de explodir a cabeça. Completando sua história, ele compara isso com o parceiro do homem arrependido ignorando suas súplicas e cortando sua garganta impiedosamente.
Bankai 4