FANDOM


Bbastard v015 p037

Ubastard v018 p041

Lushe

IntroduçãoEditar

NOTA: ESSE PERFIL CONTÉM SPOILERS DO MANGÁ DE BASTARD.

Lucifer, A Estrela da Manhã (Morningstar) é um personagem do mangá Bastard. Lúcifer inicialmente é apresentado como o pequeno Lucie Renren, um garoto que dividia o mesmo corpo do protagonista Dark Schneider. Depois é revelado que na verdade ele era Lúcifer, o anjo caído, o que explicava uma série de acontecimentos na série referentes ao poder de Dark Schneider, como um crescimento repentino de poder nele e até mesmo o fato dele ter ressuscitado sozinho, sem o auxílio de nenhuma magia.

No passado Lúcifer era o comandante do Exército Divino, considerado o maior dos serafins no céu e o único com direito de portar 12 asas (serafins comuns possuem apenas 6), mas ao se rebelar contra Deus ele foi derrotado pela Arcanjo Micael e perdeu o seu status nos céus.

Características PessoaisEditar

Nome: Lúcifer/Lucie Renren

Idade: Bilhões de anos (Os anjos estão vivos desde antes da criação do universo)

Gênero: Masculino

Classificações: Serafim/Anjo

Obra: Bastard!! Ankoku no Hakaishin

Atributos de CombateEditar

Classe: 3-B/2Baixo 3-C/1

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Projeção de Energia, Paralisação do Tempo, Voo, Levitação, Campos de Força, Regeneração (Rank D), Capaz de viajar entre dimensões, Manipulação da Luz, Incorporalidade (Quando em posse de seu corpo verdadeiro), Manipulação de Matéria (Anjos de nível muito inferior a Serafins são capazes de manipular a matéria em nível sub-atômico).

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Galáxia pelo menos (Era considerado o mais poderoso dentre os anjos, o que o deve tornar acima de Majin Dark Schneider e de outros Serafins, como Uriel, Gabriel, Micael, Rafael e Metraton) | Lua provavelmente (Seu corpo emitia uma energia várias milhares de vezes superior ao dos anjos da arca, a qual estava 6 domínios, apenas um já era capaz de afundar continentes, arrancar o eixo do planeta de órbita e ferver os oceanos da Terra durante uma luta, além de muitos anjos de nível inferior. O próprio Lúcifer venceu os 6 domínios antes de seu corpo se desfazer)

Velocidade: Mais rápido que a luz (Acima de anjos que alcançaram 7000x a velocidade da luz) | Desconhecida (Muito acima de personagens que usavam raios naturais como ataques e que desviavam de ataques acima da velocidade do som na série)

Força de Elevação: Desconhecida

Defesa: Galáxia pelo menos com Dispel Bound | Lua provavelmente

Vigor: Pode lutar mesmo se o seu corpo for reduzido a migalhas.

Alcance: Muitos quilômetros.

Inteligência: Possui uma experiência em combate quase infindável.

Fraqueza(s): Precisa de um recipiente para manifestar o seu corpo em um plano físico. Caso ele não esteja com um, o seu corpo definha até ele morrer.

Variações: Auge | Forma Enfraquecida

NotasEditar

  1. Em Bastard, aparentemente, Lúcifer e Satan são personagens diferentes. Inicialmente são apresentados como a mesmo pessoa, mas com o passar do tempo fica evidente que eles não são. Dentre essas diversas coisas é que enquanto Lúcifer havia sido morto na Terra, Satan estava no Inferno conversando com Dark Schneider. A aparência dos dois é diferente (Satan possui cabelos brancos, Lúcifer possui cabelos negros, Satan também traja uma vestimenta diferente, mesmo quando apareceu como anjo, além de ser mais corpulento). Em um flashback, Satan é chamado de Satanel, o que da a entender que na época onde era considerado um anjo ele não era conhecido como Lúcifer. A personalidade dos dois é muito distinta, Satan odeia a humanidade e Deus, a primeira por os considerar seres inferiores, o segundo por ter considerado que Deus "traiu" os anjos quando fez os humanos. Já Lúcifer ama a humanidade e a Deus, tendo se rebelado contra ele quando o mesmo decidiu que a humanidade não era mais digna de viver.

GaleriaEditar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.