FANDOM


Lucifer Morningstar render by HIT IT

IntroduçãoEditar

Lúcifer Morningstar é o protagonista de uma série de quadrinhos chamada "Lúcifer" e aparece em diversas outras como, muitas das vezes um personagem secundário. Mesmo antes de se rebelar, Samael (chamado assim inicialmente) sempre questionou de todas as maneiras seu pai. Tudo o que ele sempre desejou foi não ser "uma parte", uma "ferramenta" de Yahweh, se "separar" de Yahweh, por isso, Yahweh lhe concedeu um reino no qual é o lugar mais distante do trono. E mesmo sendo o rei do inferno, ele jamais desejou que os habitantes de lá o servissem e nunca viu sentido nisso.

Lúcifer teve breves aparições em outras revistas como Sandman.

Finalmente, nos meados de 2000, Lúcifer ganha sua própria que conta o que aconteceu após ele ter decidido fechar as portas do inferno (evento esse que ocorreu em Sandman: Estação das Brumas), contando a história do que acontece em seu dia-a-dia, num restaurante pertencente a ele chamado "Lux", essa HQ mais tarde ganha uma continuação direta chamada "Lúcifer V2".

CaracterísticasEditar

Nome: Samael inicialmente; Lúcifer Morningstar

Idade: Inaplicável, Antecedente a criação.

Gênero: Masculino

Raça: Arcanjo

Classificação: Rei do Inferno; Ser Abstrato

Origem: DC Comics

AtributosEditar

Classe: 1/A

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2, 6, 7 e 8), Manipulação Espacial, Manipulação Temporal, Manipulação da Realidade, Manipulação Material, Manipulação da Alma, Manipulação da Causalidade, Imunidade Paradoxal, Manipulação da Mente, Manipulação Energética, Teletransporte, Telecinese, Telepatia, Pseudo-Onisciência, Manipulação do Fogo, Manipulação Conceitual, Manipulação da Vida e da Morte, Criação, Manipulação da Nulidade, Manipulação de Tamanho, Metamorfose, Regeneração (Rank A), imunidade a Manipulação da História.

Dimensionalidade: Inaplicável

Ataque: Transcendente (Com exceção de Yahweh, é muito mais poderoso que qualquer um que Morpheus conheça, o que o colocaria acima de seres como Noite e Tempo. Alcança a Fonte, que costuma ser retratada como além de todo o tempo e espaço. Rasgou os véus da ilusão que formam o espaço e o tempo. Apenas com sua presença, destruiu um reino que aparentemente transcendia os domínios da Morte. Alcança e compreende como funciona o Vazio)

Velocidade: Inaplicável

Força de Elevação: Inaplicável

Defesa: Transcendente (Saiu ileso da liberação do poder Demiúrgico, que teria varrido os mundos e deu origem a uma nova Criação)

Vigor: Ilimitado

Alcance: Transcendente

Inteligência: Pseudo-Onisciente

Fraqueza(s): Não pode criar matéria do nada, necessita da Dunamis Demiurgos de seu irmão Michael.

Feitos:Editar

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Lúcifer Morningstar

  • Lucifer Morningstar Vs Beyonder

    10 mensagens
    • [http://i.imgur.com/mdUTaWO.jpg Aparentemente não], embora isso claramente não se trate de poder bruto Meh, eu sei, mas não acho qu...
    • Oblivion não está fora da hierarquia cósmica, ele é parte do equilibrio ao lado da Morte. Morte e Oblivion fazem peso na balança con...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.