FANDOM


Perfil

Lambda

Delambda2

Delambda3

Delambda4

Introdução Editar

Lambdadelta Como sendo uma bruxa, ela incorpora o conceito de que Quem trabalha duro será recompensado, e é respeitada até pelos seres humanos. o poder dela, que é respeitado pelos seres humanos, é infinito. ela é muito caprichosa sobre como recompensar os esforços em muitas situações, Seu poder faz qualquer tipo de bruxa se render em apenas pouco tempo. Porém, ela parece ser imprudente e foi cuidadosamente lida por Bernkastel.

CaracterísticasEditar

Nome: Lambdadelta

Idade: Mas de 1000 anos

Gênero: Feminino

Classificação: Bruxa da Certeza, Bruxa Viajante

Obra: Umineko no Naku Koro ni

AtributosEditar

Classe: Varia. De Alta 28-A/2 a A/1 em seu máximo

Talentos: Manipulação da Realidade, Manipulação Temporal, Manipulação Espacial, Magia, Manipulação Gravitacional (Criou uma massa concentrada de gravidade que sugou vários livros na cidade dos livros), Manipulação Conceitual (Pode transformar suas palavras em verdades absolutas para negar a própria existência do oponente), Manipulação da Probabilidade (Pode trazer as chances de qualquer falha para quase zero), Manipulação Dimensional, Regeneração (Rank B, Capaz de restaurar a si mesma se ela ainda se lembrar da sua forma e continuar pensando), Teletransporte, Manipulação Mental, Absorção, Criação, Adaptação, Imortalidade (Tipo 2, 7, 9 e 11), Manipulação da Causalidade, Resistência (Causal), Atemporalidade, Voo, Manipulação Energética, Telecinesia, Destruição, Incorporalidade, Selamento (Ameaçou selar Beatrice no fragmento mais miserável que ela encontrasse), Pode Manipular Kakeras (Fragmentos que possuem infinitas possibilidades e dimensões superiores), Manipulação Material (Pode transformar os outros e a si mesma em doces)

Dimensionalidade: 28D, potencialmente superior (O Reino das Bruxas é como uma escada infinita, e Bruxas Viajantes são capazes de subir e descer nessa escada). Inaplicavel em seu máximo

Ataque: Varia. De Infinita (Danificou e destruiu vários livros na “Cidade dos Livros” no meio de sua luta com Bernkastel, e foi capaz de consumir vários deles com uma massa concentrada de Gravidade. É Igual a Bernkastel em poder) a A Transcendente em seu máximo (Foi afirmada como sendo capaz de criar um deus, um ser que transcende todas as histórias, dimensões e camadas. Todas as limitações dela, incluindo as dimensionais, só existem porquê ela mesma se limita, ou seja, ela apenas se adapta as camadas dimensionais do Reino das Bruxas e se limita a elas, mas ela pode simplesmente se livrar de todas as limitações que ela colocou nela mesma)

Velocidade: Ilimitada (Está além do conceito de tempo, espaço e distância, Possivelmente velocidade é um conceito irrelevante para ela) a Ilimitada (As bruxas já foram ditas como enxergando os conceitos do plano inferior como sendo desnecessários, Superior aos Gatos de Bernkastel, que foram capazes de encontrar Erika nas Profundezas do Esquecimento, que existe além de todas as histórias, camadas e dimensões)

Força de Elevação: Ilimitada a Ilimitada

Defesa: Infinita. Mas sua natureza a torna virtualmente impossivel de matar (Aguenta golpes de Bernkastel, cujo somente seus gatos já são capazes de matar Theory Goats facilmente. O conceito da Morte foi afirmado como sendo irrelevante para aqueles que não pararam de pensar) a Transcendente com Hax e Regeneração (Ela é capaz de restaurar o seu corpo se ela se lembrar da sua forma, mesmo se ela for apagada nas Profundezas do Esquecimento, que não possui os Conceitos de Vida e Morte, e que existe além do Reino das Bruxas, que possui infinitas dimensões, ela também é capaz de existir nesse esquecimento)

Vigor: Ilimitado

Alcance: Infinita (Na perspectiva dela, Infinitos Fragmentos com Infinitos Mundos e possibilidades são meros livros) a Transcendente

Inteligência: Extremamente Alta. Negou as Verdades Azuis de Battler, pode se equiparar a Bernkastel intelectualmente

Fraqueza(s): Seu amor por Bernkastel já a fez perder um dos seus jogos contra a mesma

Técnicas NotáveisEditar

  • Magia do Absoluto: A Magia de Lambdadelta, ela recompensa os esforços dos outros, trazendo resultados absolutos
  • Verdades: As verdades são movimentos usados ​​em debates entre humanos e bruxas, elas são argumentos que geralmente assumem a forma de poderosas armas conceituais que danificam o conceito de seu alvo. As Verdades não podem ser evitadas, já que elas são movimentos conceituais, mas podem ser combatidas com outras verdades
    • Verdade Azul: É usada como uma teoria que funciona como contra-argumento para a afirmação do oponente. Geralmente toma a forma de uma estaca que empala o oponente; O oponente não pode remover a estaca sem contrariar o argumento da Verdade Azul usando a Verdade Vermelha. A Verdade Azul deve respeitar a Verdade Vermelha. Embora uma única Verdade Azul não seja letal, abusar dela acabará por negar o conceito do oponente, matando-o.
    • Verdade Vermelha: Qualquer coisa dita em vermelho é uma verdade inegável, absoluta, que não pode ser negada, e não precisa ser apoiada por provas, embora seja impossível mentir usando a Verdade Vermelha. No entanto, uma Verdade Vermelha pode ser interpretada de muitas maneiras diferentes.
  • Buraco Negro: Ela Cria uma esfera negra que suga tudo ao seu redor e funde tudo em uma esfera de doces
  • Criação de Doces: Cria uma quantidade exagerada de doces dentro do estômago de seu adversário, que resulta numa explosão de doces que sai por sua boca.

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Lambdadelta

  • Hajun vs Lambdadelta

    12 mensagens
    • Já pode até fechar o tópico, e adicionar nos perfis
    • Isso da Lambdadelta é '''RANK C''', pra ser B tem que ter a alma/mente apagada, coisa que ele não consegue se regenerar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.