FANDOM

Enkidu

CaracterísticasEditar

Nome: Enkidu

Idade: Desconhecido

Gênero: Assexuado

Classificação: Alma Heroica (Servo), Lancer (Classe Lancer), o monstro criado a partir do barro, Phantasma noble de Deus

Obra: Fate / Strange Fate (Nasuverse)

AtributosEditar

Classe: Alta 3-D/1 com ataques físicos, Baixa 3-C/1 ou 3-C/1 com seu Phantasm Noble

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Velocidade, Indução de Efeito de Status, Invisibilidade, Intangibilidade, Manipulação Elementar, Consegue se comunicar com todos os animais, Metamorfose, cria terremotos, Resistência e Manipulação Animal.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Montanha com ataques físicos e com seu Phantasm Noble podendo ser nível Lua ou Planeta Médio

Velocidade: Infrarrelativística (Seu phantasm Noble foi da ultima camada da terra e voltou num tempo de 3 segundos - Mach 266)

Força de Elevação: Desconhecida

Defesa: Planeta Grande

Vigor: Alto, lutou contra Gilgamesh por vários dias

Alcance: Várias centenas de metros até planetária

Inteligência: Originalmente irracional, depois de ganhar a forma humana foi considerada alta, tem algumas semelhanças com inteligência artificial, Bastante alto, pode adquirir conhecimento muito rápido. viveu algum tempo ao lado de Gilgamesh, ganhando conhecimento do Rei dos Heróis por si mesmo, compartilhando aventuras, derrotando o Touro do Céu e compreendendo as intenções dos deuses

Fraqueza(s): É mencionado que não tem pontos fracos, mas a personificação das forças opostas as forças da natureza (tais como doença e morte) são considerados para ser seu inimigo natural. A fim de aumentar um parâmetro para A +, ele deve diminuir o resto de seus parâmetros para classificação C.

Phantasm Noble Editar

Enuma Elish - É o Phantasm Noble de Enkidu, Transformando seu próprio corpo em uma construção divina que se transforma em um eixo central (Semelhante a uma árvore) de luz que derrama o poder da força contra e perfura o oponente. Seu poder aumenta em resposta a atos destrutivos cometidos pelo adversário para o planeta ou a humanidade. O planeta concentra uma quantidade extremamente grande de Mana no corpo de Enkidu para criar esta "escudo" que protege contra ataques potentes que são capazes de destruir o mundo. Inicialmente, é um contra-ataque natural contra Ea e provavelmente também pode ser usado contra Phantasms Noble do outro Anti-Mundo. (Não confunda os mesmos nomes dos Phantasm Nobles de Enkidu e Gilgamesh)

Enumaelishenkidu1

Perícias de Classe Editar

Proteção Mágica - A habilidade reduz os danos dos efeitos mágicas, bem como o que lhes permite dissipar, dependendo do parâmetro "mágica" recebido da transfiguração.

Técnicas Notáveis=Editar

  • Idioma Animal - Permite compreender e reproduzir a fala de animais. Esta capacidade pode causar a terra ressoar com suas palavras, criando um som poderoso que pode agitar os céus e a terra, e isso é muito bom para ser chamado canção de ninar da Terra.
  • Manipulação da natureza - A capacidade de despertar a vontade da natureza, com a ajuda de energia mágica, criando assim um barreiras mágicas naturais.
  • Combinando com a Terra - a capacidade de permitir que seu corpo para se unir com o solo, controlando os seus movimentos em forma de tentáculos, bem como a criação de milhares de unidades terrestres das armas divinas, não inferiores ao poder de fantasmas da King of Heroes.
  • Imitação do Graal - Enkidu é capaz de reconstruir o artefato dos desejos através do uso de uma enorme quantidade de energia mágica.

Habilidades pessoais Editar

  • Transfiguração - a capacidade de alterar as configurações e assumir qualquer forma à vontade, incluindo armas e forma, seja: a lança, machado, escudo, ou até mesmo a aparência selvagem. Argumentou-se que o abandono da forma humana e personalidade, pode ser em pé de igualdade com os deuses. Inicialmente, todas as características de Enkidu tem nível divino (Rank "A"), e para melhorar qualquer um deles requer duas vezes uma redução no resto do mesmo valor.
  • Detectar a presença - Detectar é a capacidade de achar outros agentes e fontes de mana locais. Enkidu é capaz de detectar qualquer coisa de outros agentes, que as fontes de água claras através Snowfield, cobrindo mais de dez quilômetros, inimigos escondidos com alguma certa habilidade ainda poderão ser achados com facilidade.
  • Espírito heroico - Fantasma vingativo deixou um traço na história. Após a morte tenha sido removido a partir do círculo de renascimento, indo a outra etapa de existência de uma área isolada fora de tempo. Por causa da reverência pessoas transmitem seus mitos de espíritos heroicos para tornar-se como deuses artificiais. Quanto maior a popularidade do herói - mais forte se torna, mas pela mesma razão alguns de seus recursos e capacidades podem variar em diferentes lugares e épocas.
  • Servo (Servo)  - o estatuto de um familiar, estabelecido com base de cópias do espírito heroico da alma no momento da sua morte. Como as almas heroicas, servos de energia pode variar dependendo do nível de fama no território em que ele chamou. Além disso, eles estão dependentes do poder mágico e a comunicação com a pessoa / terreno, sem a qual não pode permanecer no mundo.
  • Sensoriamento (Sensações espiritual) - a habilidade de orientação no espaço, substituindo todos os sentidos na forma astral. Também permite que você sinta a presença de espíritos semelhantes.
  • Forma Astral (Espiritual Corpo de idade)  - É a capacidade de se tornar Intangível e invisível.(Praticamente impossível pessoas sentirem eles)