FANDOM


Lapis Season15

Características PessoaisEditar

Nome: Lapis Lazuli

Idade: Pelo menos 6000 anos

Sexo: Assexuada (Mas aparece e é referida como alguém do sexo Feminino)

Espécie: Gem

Classificação: Lapis Lazuli

Obra: Steven Universo

Aliados: Cristal Gems

Inimigos: Gems de Homeworld

SobreEditar

Lapis Lazuli é uma antiga Gem do Planeta Natal, que fez sua primeira aparição no episódio "Espelho Gem", ela foi aprisionada em um espelho mágico por milhares de anos, até que ela convenceu Steven a libertar ela. A partir de "O Mesmo Mundo" ela escolheu ficar na terra morando em um celeiro. Atualmente por medo dos sonhos de Steven fugiu da Terra por conta das Diamantes

MentalidadeEditar

Moral: Neutro Ordeiro

Inteligência: Alta (Sabe de muitas coisas sobre a sociedade de Gem)

Ficha de CombateEditar

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No minimo Multicontinental (Foi capaz de levar todos os oceanos da Terra para o espaço, e fez isso com sua pedra quebrada. Ela foi capaz de forçar o peso de todo o oceano contra Malaquita, para mantê-la no fundo do Mar. Uma única Lapis é dita como sendo capaz de terraformar um planeta)

Velocidade: Relativística em reações e velocidade de ataque (33,821% da Velocidade da Luz; Seus clones hidrocinéticos foram capazes de superar as Gems em uma luta. Deve ser no mínimo comparável a Garnet). Transônica em Velocidade de Vôo (Gerou uma explosão sônica enquanto voava até o avião de Andy)

Força: Pelo menos Classe PN (Levou os oceanos da terra para o espaço e fez isso quando sua pedra estava quebrada)

Defesa: País (Resistiu a caída da Nave Mão só com alguns arranhões)

Vigor: Ilimitado

Alcance: Multicontinental com Hidrocinese

Fraqueza(s): Muito dano a sua forma física pode fazê-la reverter a sua forma original, que pode ser quebrada ou posta em uma bolha para impedir que se regenere; Ela é emocionalmente frágil, por ter ficado presa em um espelho por milhares de anos, a sua forma física é feita de luz, e por isso, ela vai se dispersar quando se move mais rápido que a luz

PoderesEditar

Características Físicas Sobre-Humanas, Hidrocinese, Voo, Regeneração (Rank D, Quando Ferida Gravemente, ela volta a ser uma Pedra e se fica se regenerando dentro dela, com o período podendo Variar de acordo com a sua vontade), Mudança de Forma, Imortalidade (Tipos 2 e 11), Sua Forma Física se ajusta a gravidade de qualquer Planetoide, Pode se fundir com Outras Gems, Manipulação Climática, Imunidade a Manipulação da Alma, Biológica, dos Ossos, da Idade, do Veneno e do Sangue (Gems são seres artificiais, e suas formas físicas são basicamente hologramas materiais não-orgânicos feitos de luz, e por isso, elas não possuem órgãos, ossos e almas, e por esse motivo, são imunes a poderes que envolvem essas coisas)

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Lapis Lazuli