FANDOM

Download-3

Este lugar está vago? Vou tirar meu cochilo aqui
Laure Phonsekal

Sobre

Laure Phonsekal é um regular e um talentoso Manipulador de ondas da Família Eurasia. Ele gosta de dormir e vai a toda parte com seu cobertor e travesseiros. Apesar de sua preguiça, ele é um controlador de onda excepcional, capaz de disparar poderosas explosões de longo alcance.

Características Pessoais

Nome: Laure Phonsekal Eurasia

Idade: Desconhecida

Sexo: Masculino

Classificações: Regular Rank-D; Manipulador de Ondas; Família Eurásia

Obra: Tower of God

Descrição: Laure é uma pessoa humana normal, com cabelos verdes escuros e olhos verdes. Ele tende a usar uma jaqueta azul e um par de calças cinza.

Mentalidade

Personalidade: Laure é extremamente preguiçoso e aproveitará todas as oportunidades possíveis para dormir. Ele sai por aí coberto em sua manta e tem preguiça de andar, ao invés disso usa Shinsoo para flutuar. Ele ama seu travesseiro. Ele só se importa um pouco com os testes, mas está disposto a usar seus poderes para ajudar seus companheiros contanto que ele durma depois.

Moral: Bondoso Neutro

Preferência Sexual: Heterossexual

Objetivos: Concluir os testes e dormir em seguida

Gostos: Dormir

Inteligência: Alta (É um excelente estrategista, podendo enganar Rankers com facilidade)

Ficha de Combate

ClasseAlta 3-D/3

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Parede (capaz de destruir pilares de concreto) | Construção pequena (Capaz de cortar Arma de Ignição Beta)

Velocidade: Supersônica (em escalonamento de poder com Anak Zahard) | Altamente Hipersônica (comparável a Arma de Ignição Beta e Aguero Agnis Koon)

Força de Elevação: Desconhecida

Defesa: Desconhecido

Vigor: Desconhecido

Alcance: Desconhecido

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Variações: Base

Poderes

Parafernália

Pocket: Um aparelho capaz traduzir qualquer idioma, fazer tele-comunicações, identificar objetos desconhecidos e gravar mensagens.

Inventário: Um conjunto de armas brancas para serem usadas em combate.

Técnicas Especiais

Manipulação de Shinsoo: Capacidade de manipular o Shinsoo que é a base para toda a matéria e energia existente na torre, suas aplicações são variadas podendo se subdividir em várias técnicas.

  • Fortalecimento Corporal: Habilidade de usar Shinsoo para fortalecer o corpo, adquirindo maior resistência física e assim podendo suportar ataques diretos com mais facilidade.
  • Formação de Barreiras: O Shinsoo pode ser usado para formar barreiras, que repelem tudo a seu alcance quando são formadas e só são transponíveis para quem tem resistência a Shinsoo suficiente para atravessá-la [1].
  • Rajadas de Shinsoo: O Shinsoo pode ser projetado para gerar ataques na forma de rajadas plasmáticas espectrais [2].

Leitura de Shinsoo: Como afirmado por Ren, ele é capaz de ler o fluxo de Shinsoo dentro das pessoas. Ao fazer isso ele foi capaz de notar a Medina dentro Beta ver como o Shinsoo fluiu de forma diferente dentro dele.

Voo / levitação em alta velocidade: Laure pode levitar a si mesmo e outras centenas de metros do chão e também voar em altas velocidades.

Estilo Eurasia: Cry of Piercing Water: Aparentemente, é uma técnica da família Eurasia. Ele a usou para cortar um dos pés da Ignição parcial de Beta [3][4]

PircingCry