Laxus Anime S5

Tumblr nshn42ECh21rj5c1jo1 1280

Introdução

Laxus Dreyar (ラクサス・ドレアー Rakusasu Doreā) é um mago Classe-S da guilda Fairy Tail. Inicialmente Laxus foi apresentado como um antagonista, tentando tomar o controle da guilda de seu avô Makarov por ter considerado que ele estava permitindo que muitos magos "fracos" estavam entrando nela.

Acabou sendo derrotado e depois conseguiu redimir os seus erros. Durante um curto período de tempo também foi integrante da guilda Blue Pegasus.

Características Pessoais

Nome: Laxus Dreyar

Idade: 23 anos

Gênero: Masculino

Classificações: Mago/Dragon Slayer

Obra: Fairy Tail

Atributos de Combate

Classe: Baixo 3-D/1 | 3-D/1 | 3-C/2

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação da Eletricidade (Capaz de ingerir, produzir e controlar eletricidade), Manipulação da Luz, Extremamente competente em combates corpo-a-corpo, Pode ignorar a durabilidade via Fairy Law.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: Vila (Podia destruir Magnolia) | Cidade (Superior a esse Gray) | Ilha (Derrotou Wahl Icht, que deve ter nível próximo ao de Brandish)

Velocidade: Hipersônica (Via este cálculo) | Infrarrelativística (Bem mais rápido do que Bickslow, que reagia a raios naturais nessa fase) | Infrarrelativística (Mais rápido que antes)

Força de Elevação: Classe kN via escalamento

Defesa: Vila (Suportou vários ataques de Natsu nessa fase) | Cidade (Trocou muitos golpes com Jura, que sem dúvidas era superior a personagens como Gray e Natsu nessa fase que alcançavam nível cidade) | Ilha (Suportou vários ataques de Wahl)

Vigor: Bastante alto, podia batalhar em uma guerra mesmo estando quase morto por uma doença.

Alcance: Centenas de metros com disparos de eletricidade.

Inteligência: Não muito acima da média.

Fraqueza(s): Confiante demais, é possível redirecionar seus raios com metais.

Variações: Antes do Primeiro Timeskip | Antes do Segundo Timeskip | Arco Alvarez