Laxus Anime S5.png

Tumblr nshn42ECh21rj5c1jo1 1280.jpg

Introdução

Laxus Dreyar (ラクサス・ドレアー Rakusasu Doreā) é um mago Classe-S da guilda Fairy Tail. Inicialmente Laxus foi apresentado como um antagonista, tentando tomar o controle da guilda de seu avô Makarov por ter considerado que ele estava permitindo que muitos magos "fracos" estavam entrando nela.

Acabou sendo derrotado e depois conseguiu redimir os seus erros. Durante um curto período de tempo também foi integrante da guilda Blue Pegasus.

Características

Nome: Laxus Dreyar

Idade: 23 anos

Gênero: Masculino

Classificação: Mago/Dragon Slayer

Origem: Fairy Tail

Atributos

Camada: Baixo 3-5A | 3-5A | 3-4A

Poderes e Habilidades: Características Físicas Sobre-Humanas, Manipulação da Eletricidade (Capaz de ingerir, produzir e controlar eletricidade), Manipulação da Luz, Extremamente competente em combates corpo-a-corpo, Pode ignorar a durabilidade via Fairy Law.

Nível Dimensional: 3-D

Potência de Ataque: Vila (Podia destruir Magnolia) | Cidade (Superior a esse Gray) | Ilha (Derrotou Wahl Icht, que deve ter nível próximo ao de Brandish)

Velocidade: Hipersônico (Via este cálculo) | Massivamente Hipersônico (Bem mais rápido do que Bickslow, que reagia a raios naturais nessa fase) | Massivamente Hipersônico (Mais rápido que antes)

Força de Elevação: Classe KJ via escalamento

Resistência: Vila (Suportou vários ataques de Natsu nessa fase) | Cidade (Trocou muitos golpes com Jura, que sem dúvidas era superior a personagens como Gray e Natsu nessa fase que alcançavam nível cidade) | Ilha (Suportou vários ataques de Wahl)

Vigor: Bastante alto, podia batalhar em uma guerra mesmo estando quase morto por uma doença.

Alcance: Centenas de metros com disparos de eletricidade.

Inteligência: Não muito acima da média.

Fraqueza(s): Confiante demais, é possível redirecionar seus raios com metais.

Chave: Antes do Primeiro Timeskip | Antes do Segundo Timeskip | Arco Alvarez

Também no FANDOM