FANDOM

Leman Russ1

Uma fortaleza que é circulada cessa de ser um obstáculo. Uma fortaleza que é destruída cessa de ser uma ameaça. Lembrem-se da diferença entre ambos.
Leman Russ

Características PessoaisEditar

Nome: Leman Russ

Títulos: Rei Lobo; Grande Lobo

Idade: No mínimo várias centenas de anos

Sexo: Masculino

Espécie: Primarca

Classificações: Líder; Militar; Guerreiro

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Obra: Warhammer 40.000

Aliados: Imperium do Homem; Primarcas; O Imperador da Humanidade; Malcador o Sigillite; Space Wolves

Inimigos: Os Xenos; As Forças do Caos

Descrição: Russ é um homem caucasiano de aparência feroz, alto e extremamente musculoso como todo o Primarca, com longos cabelos (Ao ponto de alguns pontos terem tranças) castanhos e olhos igualmente castanhos, por vezes mostrado como tendo uma barba por fazer. É demonstrado em algumas imagens que seus dentes e mandíbula tem um formato levemente feral, com dentes mais pontudos do que o normal humano.

SobreEditar

Leman Russ era um dos filhos do Deus-Imperador da Humanidade, Primarco dos Space Wolves, e é considerado como o executor e o mais leal Primarco. Aparentemente, ele herdou a lealdade e selvageria inatas do Imperador da Humanidade.

Após ser criado, os Deuses do Caos o mandaram para o gélido planeta de Fenris. Em Fenris, ele foi encontrado por uma família de lobos, que o adotaram. Leman logo aprendeu os modos de vida dos lobos, suas habilidades e a como sobreviver na floresta. Sua vida seguiu assim, até o dia em que ele e sua matilha de lobos atacaram uma cidade, para roubar comida e mantimentos. A batalha foi dura, e matilha com certeza estaria morta, não fosse por Leman, que sozinho, lutou contra toda a cidade, dando tempo para que a matilha fugisse sem sofrer uma baixa, logo seguidos por Russ. O rei de Fenris logo mandou caçadores para abaterem os lobos e Leman, com facas capazes de cortarem carvalho puro e arcos e flechas envenenados. Eles encontraram a matilha de lobos de Leman, e os combateram. A maior parte da matilha morreu, incluindo um dos irmãos lobo de Russ e sua mãe adotiva. Leman resistiu, mas após ser atingido múltiplas vezes por flechas envenenadas, superado pelo gigantesco grupo de caçadores, amarrado e preso, ele foi subjugado e levado ao rei. Na corte, ele passou a aprender cada vez mais sobre os humanos e sua natureza, e se descobriu mais humano do que lobo, mas superior a ambos. Ele aprendia todas as habilidades com facilidade, possuía força sobre-humana, sendo capaz de até mesmo derrubar mamutes usando nada além de sua força. Com o passar do tempo, ele ficou cada vez mais próximo do rei, e quanto ele morreu, não houve dúvida alguma de sua sucessão: Leman se tornou o novo rei de Fenris.

Toda essa agitação atraiu o Deus-Imperador da Humanidade, que percebeu que Leman era um dos Primarcos. Viajando para lá e proclamando-se como Mestre da Humanidade, ele foi desafiado por Leman Russ para duas competições: Uma de quem podia comer mais, e uma de quem podia beber mais. O Imperador perdeu ambas, marcando como duas de suas únicas três derrotas para seus filhos. O Imperador proclamou Leman como um beberrão guloso, e Leman, furioso, o desafiou para uma batalha, onde ele foi derrotado pelo Imperador. Jurando lealdade eterna para o Imperador, ele se tornou o mais leal de seus filhos.

Após a Heresia de Hórus, Leman viajou para o Warp por motivos desconhecidos. Sua última mensagem foi para com os Space Wolves, jurando que ele retornaria no fim dos tempos, quando a humanidade necessitasse dele mais do que nunca.

MentalidadeEditar

Personalidade: Russ era um homem selvagem, honrado, impulsivo e feroz, possivelmente o mais leal dentre todos os Primarcas e respeitável, com grande apreço pelos guerreiros, embora também fosse implicitamente preconceituoso e convencido da superioridade Astartes sobre a humana, além de violento e com preferência a força bruta a inteligência.

Como Age em Combate: Russ é um homem direto e brutal em combate. Ele geralmente avança sobre o inimigo o mais cedo que puder, tentando superá-lo agressivamente com sua habilidade marcial e capacidades físicas. Porém, ele não despreza táticas e estratégias, e caso tenha tempo, ele estará propenso a estudar o inimigo o suficiente para se ter uma maior facilidade no combate.

Moral: Bondoso Ordeiro

Preferência Sexual: Heterossexual

Gostos: O Imperium do Homem; Seus irmãos; Conquista; Lutar; Lobos; Beber

Desgostos: Infidelidade; Poderes psíquicos

Objetivos: Levar o Imperium do Homem á uma era de glória; Derrotar as Forças do Caos

Inteligência: Insanamente alta. Mesmo valorizando força bruta á inteligência, ele é extremamente perceptivo, analítico e logístico em seu pensamento, sendo um guerreiro proficiente, mas também sendo excelente na maior parte dos outros campos conhecidos pela mente humana.

Ficha de CombateEditar

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: Supernova (Considerado um dos mais habilidosos Primarcas, ele conseguiu combater com Angron de igual para igual fisicamente, além de ter conseguido quebrar a espinha de Magnus, o Vermelho, apesar de ter grandes dificuldades)

Defesa: Supernova (Conseguiu sobreviver a vários golpes extremamente debilitantes de Magnus, o Vermelho, além de receber golpes de Angron)

Velocidade: Mais rápido que a luz (5000c em movimento, 3 bilhões c em combate e reação; Primarcas como ele veem a luz congelada no tempo-espaço; Primarcas conseguem combater com Grandes Daemônios do Caos de alto escalão, além de provavelmente serem acima de Fragmentos C'tan)

Força: Massas solares (Comparável a outros Primarcas)

Vigor: Insanamente alto (Primarcas são muito superiores a Marines capazes de lutar semanas a fio sem comer nem beber, sem parar e sem descansar)

Alcance: Poucos metros com suas armas mano-a-mano, poucos quilômetros com armas a distância

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Obediente demais; Impulsivo demais; Prefere usar força bruta a inteligência

ParafernáliaEditar

  • Mjalnar, a Espada de Balenight: Mjalnar é uma excelente Lâmina de Gelo portada por Leman Russ para substituir Krakenmaw após ela ter sido destruída. Mjalnar é uma lâmina longa e intricada, de aparência intimidadora, com golpes capazes de cortar através de campos de força & armaduras resistentes a ataques moleculares.
  • Krakenmaw: A arma mais antiga de Leman, quebrada por Angron durante a Noite do Lobo; Uma grande Lâmina de Gelo que, apesar de ser menos intricada do que Mjalnar, era igualmente mortal.
  • Helwinter: Um poderoso Machado de Gelo, para golpes onde força física era mais importante do que versatilidade e habilidade; Este machado possui dano basicamente maior do que o de Mjalnar, embora consideravelmente mais difícil de se manusear.
  • Scornspitter (Cospe-Desprezo): Uma Combi-Bolter de qualidade mestre usada por Leman para combates a distância; Ela era capaz de disparar dois tipos diferentes de projéteis, com força o suficiente para ferir seres comparáveis consigo.
  • Granadas Frag: Granadas anti-pessoal de força extrema, cujas explosões são grandes e potentes o suficiente para aniquilar várias pessoas de uma só vez.
  • Armadura Elavagar: Uma grande e grossa armadura azul-escura, de aparência rústica e selvagem. Essa armadura, além de ser tão resistente quanto o próprio Leman - se não mais - ela possui uma tecnologia jamais antes vista no Imperium: Geradores de campos de força exotérmicos. Isso faz com que a armadura possa criar campos de força feitos de energias exotérmicas, capazes de bloquear não só golpes físicos e - alguns - psíquicos, mas até mesmo manipulação da temperatura era ineficaz contra a armadura.

HabilidadesEditar

  • Habilidade em Combate: Leman Russ é considerado um dos mais habilidosos Primarcas em combate mano-a-mano, e demonstra isso visivelmente ao manter-se com gente como Angron e Magnus. Ele é superior a guerreiros com centenas, senão milhares de anos de experiência e treino em combate quase que contínuo, além de demonstrar ser muito superior a Astartes, que subconscientemente analisam todas as fraquezas inimigas, além de seus pontos fortes e equipamentos com um mero olhar.

PoderesEditar

Características Físicas Sobre-Humanas, Voo, Super Sentidos, Regeneração (Rank I), Imortalidade (Tipo 2), Manipulação do Som, Resistência (Mental, Espiritual, Material, Calorífica, Venenosa, Corporal, Conceitual, Temporal, Espacial), Ataque Multi-Planar (Espiritual, Mental, Conceitual), Neutralização, poderes psíquicos

TécnicasEditar

  • Urro Psíquico: Russ tem a capacidade de soltar um urro feroz e poderoso psiquicamente, ao ponto de que ele consegue causar desconforto e jogar Marines voando para longe. Porém, o seu efeito mais gritante é o de anular poderes psíquicos, com centenas de Astartes dos Thousand Sons perdendo seus poderes com um único urro do Rei Lobo.