FANDOM

Locus

"Mesmo que duas pessoas tenham uma inimizade, no final de tudo elas ainda são a mesma coisa... Humanos. Eu espero que, caso faça deste grupo seu lugar... Que você saiba que seus ex-inimigos não são tão diferentes de você."
Locus

Locus (Apostle)

Locus

Introdução

Locus é um dos Apóstolos a servir Griffith em sua missão para conquistar Midland para si próprio. Um cavaleiro extremamente orgulhoso, ainda que leal e em boa parte do tempo benévolo, Locus é lendário pela sua calma, proeza tática, lealdade e habilidade em combate.

Características

Classe: No mínimo Alta 3-5/C | Baixa 3-5/B

Nome: Locus

Idade: Desconhecida

Gênero: Masculino

Classificação: Apóstolo; Cavaleiro; Guerreiro

Origem: Berserk

Talentos: Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), Transformação, extrema habilidade em combate.

Dimensionalidade: 3D

Ataque: No mínimo Construção Pequena (Deve ser superior a Wyald) | Construção (Locus é um Apóstolo notoriamente poderoso, tendo derrotado Pischacas do exército de Ganishka do tamanho de construções)

Velocidade: Hipersônico em movimento, Alta Hipersônica em combate e reações (Machs 6.44 e ~64, respectivamente; Deve ser comparável a Guts em velocidade, considerando seu status como um Apóstolo poderoso) | Alta Hipersônica (No mínimo Mach ~64; Muito superior a antes; Sua velocidade de movimento se torna equiparável a de reação)

Força de Elevação: Sobre-Humana | No mínimo Sobre-Humana

Defesa: No mínimo Construção Pequena (Deve ser superior a Wyald) | Construção (Locus pode resistir aos impactos dos Pischacas de Ganishka)

Vigor: Alto (Pode lutar por muito tempo sem se cansar)

Alcance: Poucos metros.

Inteligência: Alta. Extremamente bom em combate, eloquente, com bons conhecimentos gerais e sendo um excelente estrategista.

Fraqueza(s): Orgulhoso demais.

Equipamento

Lança: A arma característica de Locus em combate é uma grande lança extremamente forte e resistente, capaz de atravessar Apóstolos e seres de natureza sobrenatural sem problemas. Na sua forma Apóstolo, sua lança se torna ainda maior, mais forte, resistente e ganha duas pontas, larga o suficiente para rasgar ao meio uma fileira inteira de Daka.

Armadura: Locus está quase sempre utilizando uma intricada, resistente armadura de prata, com ornamentos em formato de espigões em seus ombros. A armadura, apesar de ser largamente ornamental, possui resistência incrível.

Cavalo: Locus quase sempre está cavalgando um grande cavalo de guerra, de velocidade e resistência incríveis. Ele funciona em perfeita harmonia com Locus, e o cavalo é 100% leal e obediente a Locus. É possível que o cavalo seja uma extensão, ou no mínimo conectado, de Locus, considerando o modo em que se transforma em sua forma Apóstolo.

Técnicas

Transformação: Na sua Forma Apóstolo, Locus se funde com o seu cavalo, ganhando uma aparência centauróide, embora alienígena; Seu corpo fica num formato estranho e exótico, e ele se torna aparentemente feito de metal, com um corpo reflexivo e metálico. Sua força, resistência e velocidade são multiplicadas nessa forma.

Variações: Base | Forma Apóstolo