FANDOM


Lynxe

Lynxe5

Características Pessoais

Nome: Lynxia

Apelidos: Lynce; Lynxe

Idade: Mais de 2300 anos

Sexo: Feminino

Espécie: Semideusa (Filha de Poseidon)

Classificações: Princesa; Super Heroína

Altura: Desconhecida

Peso: Desconhecido

Obra: A Vida Cotidiana de um Super Vilão

Aliados: Aqualyn; Karcharios; Poseidon; Corvo

Inimigos: Nemean

Descrição: Lynxia é uma bela mulher caucasiana, alta e de longos cabelos louros e olhos azuis, com corpo bem-dotado. Ela está quase sempre sorrindo.

Sobre

Lynxia é a filha mais velha de Poseidon e a sua herdeira, sendo uma personagem altamente importante na franquia. Uma poderosa guerreira e uma princesa brincalhona desde a infância, ela conhece Karcharios por coincidência após explorar a caverna onde ele havia sido selado, e mais de 2000 anos depois, finalmente conversa com ele após ele acordar, onde ela acaba se apaixonando por ele.

Mentalidade

Personalidade: Lynxia é uma mulher bem-humorada, curiosa, amigável e gentil, embora tenha um gosto por lutar e seja até mesmo assustadora quando fica séria. Ela tem pouco senso comum, e apesar de ser bem-versada em como se comportar diante de reis e na corte, ela é bastante atrapalhada em público.

Como Age em Combate: Lynxia é uma lutadora balanceada, preferindo avançar no corpo-a-corpo o mais rápido possível, embora não negue o uso de seus poderes para facilitar o combate, recuando e esquivando-se continuamente conforme for necessário.

Moral: Bondosa Ordeira

Preferência Sexual: Heterossexual

Gostos: Lutar; Seu reino; Karcharios; Benishark; Sua família

Desgostos: Guerras

Objetivos: Nenhum em particular

Inteligência: Normal. Lynxia é extremamente habilidosa em combate, e conta com conhecimentos ocultos notáveis, mas além disso, seu intelecto é regular.

Ficha de Combate

Dimensionalidade: 3D.

Ataque: No mínimo Construção pequena (Facilmente espanca um homem-fera que estava vencendo Benishark, Aqualyn, Electra e Corvo ao mesmo tempo com facilidade; Facilmente surrou os mais poderosos e terríveis monstros marinhos, e na sua infância, ela derrotou um tubarão gigante que facilmente destruía rochas enormes)

Defesa: No mínimo Construção pequena (Deve ser comparável a seu ataque; É implícito que o homem-fera que surrou Benishark com facilidade sequer conseguiria feri-la)

Velocidade: No mínimo Hipersônica (No mínimo Mach 22; Muito superior a Benishark e Aqualyn)

Força: Sobre-humana (Muito acima do humano normal)

Vigor: Acima do Normal (Consegue lutar por longos períodos de tempo sem se cansar minimamente)

Alcance: Alcance mano-a-mano convencional fisicamente, centenas de metros com hidrocinese

Fraquezas Físicas: Nenhuma

Fraquezas Psicológicas: Nenhuma

Habilidades

  • Habilidade em Combate: Lynxe é extremamente habilidosa em combate, tendo mais de 2300 anos de treinamento e experiência em combate. Mesmo na sua infância, ela demonstrou instintos e reflexos de sobrevivência afiadíssimos, superando um imenso megalodon.
    • Mano-a-Mano: Lynxe é especializada no mano-a-mano. Ela demonstra imensa facilidade em surrar monstros gigantescos utilizando a sua habilidade em combate, além de superar poderosos e experientes homens-fera com facilidade absurda.

Poderes

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipo 2), Manipulação da Água, Pseudo-Teletransporte, vivência aquática

Técnicas

Rajada de Água: Lynxia é capaz de disparar imensas e poderosas rajadas de água, extremamente destrutivas e de longo alcance, capazes de derrubar até mesmo os mais poderosos monstros marinhos.