FANDOM


Machi.png

Machina.jpg

Machina (Briah).jpg

"Morte, Ó Gloriosa morte final! Salvadora do homem! Meu coração, afogado em veneno, arrasado pelo tempo, irá bater pela última vez em seu abraço! Seja ferimento de lança, seja a perdição do veneno, todos pereçam a sua vinda. Pois sim, vejam! Este vácuo faminto, devorando a minha alma... Pegue sua lâmina, saque seu aço! E enfie fundo, fundo até o cabo! Escutem, bravos cavaleiros, e saibam disto: Quando o pecador encontra seu refúgio, sua angústia se acaba. Então a luz divina irás cair do paraíso acima. Briah: Deus Ex Machina!"
Machina

Introdução

Machina é um dos mais enigmáticos e poderosos membros da LDO, sendo uma figura sem passado conhecido, de motivos misteriosos e temperamento silencioso e objetivo. Ele é um dos Três Einherjar de Reinhard Heydrich, sendo Nigredo, aquele cujo punho traz a morte.

Eventualmente, ele sai da LDO e se junta a Ren Fuji, para ajudá-lo acabar com o Apocalipse, e mais tarde, é evocado por Reinhard, na batalha contra Mercurius.

Características

Nome: Michael Wittman

Apelidos: Machina; Götz von Berlichingen; Einherjar Nigredo; Tenma Ootake

Idade: 94 anos

Gênero: Masculino

Altura: 1,86 metros

Peso: Desconhecido

Raça: Morto-Vivo; Humano | Entidade Deífica

Classificação: Longinus Dreihzen Orden #7; Comandante | Entidade Deífica

Personalidade: Machina é um homem sério, estoico e calmo, tanto que ele ganhou seu apelido, Machina (Máquina), por causa da sua personalidade, semelhante a de um robô. Machina destaca-se dentre os membros da LDO por não gostar de combate. Embora ele admita que há glória no campo de batalha, onde os guerreiros podem provar seu valor, ele acha que estendê-la e divertir-se com ela são perversões de seu verdadeiro sentido. O desejo mais profundo de Machina é morrer de verdade, e embora ele não tente realizar ataques suicidas ou "pular" nos ataques do inimigo, ele aceita a morte e a derrota de bom grado, caso estas sejam inevitáveis.

Moral: Neutro Ordeiro

Origem: Dies Irae

Aliados: Longinuslanze Dreizehn Orden, Reinhard Heydrich, Mercurius, Eleonore von Wittenburg, Wolfgang Schreiber

Inimigos: Ren Fuji

Atributos

Camada: Alta 3-4B | 1A

Poderes e Habilidades:

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2 e 5), Regeneração (Rank C, Rank A na Gladsheimr), Magia, Teleporte, Manipulação da Alma, Resistência Mental, Espiritual, Temporal, Espacial, Conceitual e Mágica, Absorção de Almas e Energia, pode neutralizar poderes, efeitos mágicos e ataques com seus socos, mesmo os de natureza temporal e conceitual, atingir intangíveis, ignorar durabilidade, extrema habilidade em combate

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2 e 5), Regeneração (Rank C, Rank A na Gladsheimr), Magia, Teleporte, Manipulação da Nulidade, Manipulação da Alma, Manipulação da Realidade e Manipulação Conceitual, Resistência Mental, Espiritual, Temporal, Espacial, Conceitual e Mágica, Absorção de Almas e Energia, pode neutralizar poderes, efeitos mágicos e ataques com seus socos, mesmo os de natureza temporal e conceitual, atingir intangíveis, ignorar durabilidade, extrema habilidade em combate

Características Físicas Sobre-Humanas, Imortalidade (Tipos 2, 3, 5 e 12), Acausalidade, Intangibilidade (Tipo 7), Magia, Teletransporte, Regeneração (Rank B), Imortalidade (Tipos 2, 3, 5, 6, 7 e 9), Manipulação da Causa-Efeito, Manipulação da Nulidade, Manipulação da Alma, Manipulação da Realidade e Manipulação Conceitual, Resistência Mental, Espiritual, Temporal, Espacial, Conceitual e Mágica, Absorção de Almas e Energia, pode neutralizar poderes, efeitos mágicos e ataques com seus socos, mesmo os de natureza temporal e conceitual, atingir intangíveis, ignorar durabilidade, extrema habilidade em combate

Nível Dimensional: 3-D | Inaplicável

Potência de Ataque: País Grande (Machina executa golpes com a força de bombardeios, casualmente, sem a necessidade de usar seus poderes; Foi capaz de fisicamente ferir Valeria Trifa com seus socos, coisa impossível para Eleonore e Schreiber; Por constatações, Eleonore é um milhão vezes mais poderosa do que o membro da LDO regular) | Hiperversal (Aproximadamente do mesmo nível, embora não igual, a Reinhard)

Velocidade: Massivamente Hipersônico (Mach 291.3 a 1000; Deve ser, de certo modo, comparável a gente como Wolfgang Schreiber e Beatrice) | Irrelevante (Transcendeu o conceito da velocidade)

Força de Elevação: KJ (Ergueu & jogou tanques de guerra voando com seus golpes) | Inaplicável

Resistência: País Grande (Resiste a golpes de Ren Fuji) | Hiperversal (Aproximadamente do mesmo nível, embora não igual, a Reinhard)

Vigor: Altíssimo (Pode lutar por dias sem parar, sem demonstrar nenhum cansaço ou exaustão)

Alcance: Alcance mano-a-mano regular | Hiperversal

Inteligência: Alta. Dezenas de anos de habilidade em combate, além de capacidades cognitivas avançadas, alto conhecimento psicológico e anatômico.

Fraqueza(s): Seus poderes só funcionam se o alvo tocar em seus punhos, ou seja, é capaz de um oponente evitar por completo ser apagado da existência desde que desvie de seus socos; Seus poderes não funcionam em seres que não pode atingir (Tipo seres 4D e 5D, conceitos em sua forma abstrata...); Sua Briah não funciona com seres que não possuam história.

Variações: Base | Reencarnação da Legião

Equipamentos/Armas

Deus Ex Machina: Ao contrário de todos os outros personagens da série, a Relíquia Sagrada de Machina não é nenhuma arma: É seu próprio corpo. Ele é capaz de acabar com qualquer coisa instantaneamente com seus socos, podendo assim, anular poderes, anular golpes utilizados neles, e destransformar pessoas de volta a sua forma base. Ele também é capaz de atingir seres intangíveis, como quando fez Tubal Cain, em sua forma de eletricidade pura, reverter a sua forma física com um soco. Ele também atinge a alma dos inimigos com seus socos. Porém, ele não pode apagar pessoas da existência com seus socos. Pelo menos, não sem sua Briah.

Técnicas Notáveis

Midgard Völsunga Saga (Fim do Mundo Mortal): A Briah de Machina, e uma das Briahs mais temidas do verso todo. Uma Briah do tipo Gudou, manifestando-se pelo seu desejo "eu quero morrer uma morte com um único fim". Quando ativada, os punhos e pulsos de Machina são cobertos por manoplas negras com uma aura obscura. Qualquer coisa atingida pelos seus socos é apagada da existência a níveis extraordinários, tanto que até seres que podem se regenerar de apagação existencial, de destruição conceitual e essencial não conseguem se regenerar de um soco seu, desde que o ser tenha uma história. Se o ser em questão não possuir nenhuma história (Ou seja, tecnicamente falando, jamais tenha nascido, existido, falado, lutado...), ele não será afetado pelos seus socos. Mas se tiver, até mesmo conceitos podem ser apagados da existência, desde que Machina consiga atingi-los de alguma forma. O autor da série, Masada, confirmou que ele poderia matar até mesmo Reinhard com um só soco, se o atingisse com sua Briah. Os únicos jeitos de evitar ser atingido é tendo dimensões maiores (Pois Machina não pode atingir seres de dimensões superiores), ou evitando seus socos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória